Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danieltoma

Encontro Som Automotivo Salvador - Ba

Recommended Posts

Ae galera..

passado o carnaval...ano novo..e demais festas...

tem alguma previsão de algum novo encontro? Wendell? Romu? Victor?

Pronuncie alguem por favor!!!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae galera..

Abraços!!!

poh suas bibonas, kd vcs, , bora organizar um encontro bala, como aqueles que estavamos organizando, to ancioso pra demosntart meu projeto, e temos que mantar o ritmo, ta na hora de trazer um campeonato pancada pra ssa

Compartilhar este post

Link para o post

kra entrei no site da mtm e unico campeonato previsto para a bahia é em julho em riachão do jacuipe quase 200km de ssa ai fik fo**

kra isso da raiva aqui na ba quase q n tem campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Ae galera..

Abraços!!!

o tempo tá correndo de mim, mas vamos marcar algo ai, para março ou abril URGENTE !!!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

rpz nem isso...pelo menos pra mim!!

como a galera podem ver,nem orkut,msn,forum tenho entrado!!

ta complicado

Compartilhar este post

Link para o post

pois é..

vamo organizar isso..

eu tb to sem net...sem tempo tambem..

mas vamo da um jeito...

poderemos marcar uma reunião pra poder definir alguma coisa...

nos demais...

abraços a todos!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

ahh...

outra coisa...

vamos marcar um pequeno encontro só pra definir a data de um encontro...nada mt grande por enquanto...só pra reunião de amigos mesmo!!!

abraços!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
ahh...

outra coisa...

vamos marcar um pequeno encontro só pra definir a data de um encontro...nada mt grande por enquanto...só pra reunião de amigos mesmo!!!

abraços!!  :legal:

daniel , ta certo galera, vamos organizar uma reuniao ai, pra definimos o que podera ser feito, inclusive a viabilidade de trazerr uma etapa da mtm pra ssa,sabado que vem dia 23 seria uma boa, pra marcamos um local e discurtimos , dar as ideias, ver o que pode ser feito, etc, e o que mais ocorrer.ta na hora d um encontro e um campeonato aki em ssa, o ultimo foi em 2005 que foi a final norte/nordeste que foi realizada em lauro de freitas, ja fazem 3 anos é fo**. , sabado que vem que vcs acham de marcamos e reunirmos pra conversar a respeito disso,

Compartilhar este post

Link para o post
ahh...

outra coisa...

daniel , ta certo galera, vamos organizar uma reuniao ai, pra definimos o que podera ser feito, inclusive a viabilidade de trazerr uma etapa da mtm pra ssa,sabado que vem dia 23 seria uma boa, pra marcamos um local e discurtimos , dar as ideias, ver o que pode ser feito, etc, e o que mais ocorrer.ta na hora d um encontro e um campeonato aki em ssa, o ultimo foi em 2005 que foi a final norte/nordeste que foi realizada em lauro de freitas, ja fazem 3 anos é fo**. , sabado que vem que vcs acham de marcamos e reunirmos pra conversar a respeito disso,

opaa e ai pessoal blz? jah está mais do que na hora de reunirmos estarei colado..dia 23!!! ta ficando complicado precisamos conversar muito rsrsrs...abraços

Compartilhar este post

Link para o post
ahh...

outra coisa...

opaa e ai pessoal blz? jah está mais do que na hora de reunirmos estarei colado..dia 23!!! ta ficando complicado precisamos conversar muito rsrsrs...abraços

isso ai galera, temos uma semana pra todos confirmarem a presença e marcar o local e horario, , vamos movimentar isso ai, wendel, romu, kd vcs rapaz, se pronunciem

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ae...

vamos marcar no mesmo local (jardim dos namorados) ou em algum bar ou algo assim??

o horario como sempre.. marcaremos de 3 horas....só falta definir o local...

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

marquem ai, o local. que só poderei marcar realmente presença pouco antes,po que todo fds estou viajando, resolvendo umas coisas mas farei o maximo para ir ao encontro, ops, reunião, no encontro eu estarei sim colado :vts

Compartilhar este post

Link para o post
marquem ai, o local. que só poderei marcar realmente presença pouco antes,po que todo fds estou viajando, resolvendo umas coisas mas farei o maximo para ir ao encontro, ops, reunião, no encontro eu estarei sim colado :vts

galera poderiamos marcar sabado que vem , que sera dia 23 de fevereiro de 2008, as 15 horas , no local do encontro anterior, e de la, todos nos escolhemos um local(bar,restaurantes,pizzizaria, etc, qualquer coisa do genero,que ficar torrando debaixo daquele solzao , niguem mereçe), pra reunirmos e discurtimos os temas relacionados a proximo encontro, viabialização de campeonatos,etc,e o oque mais ocorrer), vamos confirmando as presenças ai, wendel e victor ja se pronunciaram, alguem sabe onde anda a bichinha anã(romu),rs, bi se pronucie(brincadeirinah romu).Galera, vamos todos se unir, to vendo esse topico pouco movimentado, temos que fortalecer o som automotivo em ssa, ta precisando, contamos com a colaboração de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...

precisamos botar várias coisas em ordem..

o pessoal ta mt disperço depois dessas ferias...

não vo fazer lista...pq ja sabe como é..quase ninguem vai poder ir..

então...quem quizer..sinta-se convidado a ir na reunião...

em relação ao local...reunir no Jardim dos Namorados as 15 H e de la ir a algum lugar e sentar e colocar em discussão...

ja conversei com Wendell, Romualdo e Edson Filho...Victor ja está ciente certo??vamo esperar mais alguem se pronunciar....e seguir!!!

abraços a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa!

já tô lá!

[]-[]

Inclusive se tudo ocorrer rápido e bem eu já tô lá de trio novo!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
opa!

já tô lá!

[]-[]

Inclusive se tudo ocorrer rápido e bem eu já tô lá de trio novo!

:legal:

isso ai xplody,todos tem que participarem, valeu, ate sabado entao, vamos ai galera, vamos movimentar isso,

Compartilhar este post

Link para o post

pois é..

então confirmado..

Sabado (23/02) as 15:00 no Jardim dos Namorados (mesmo local) a reunião ok!?

abraços a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
pois é..

então confirmado..

Sabado (23/02) as 15:00 no Jardim dos Namorados (mesmo local) a reunião ok!?

abraços a todos!!

isso ae!

e vamo q vamo...

mas bem q os proximos encontros poderiam ser marcados com algumas semanas de antecedencia ne? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

cara...

eu sei...mas ninguem tomou iniciativa..e qt mais tempo perde...pior...então...

mas nem vai ser mt coisa...só pra reuni a galera mesmo e trocar ideia...

definir nao mt coisa..mas só pra ter uma base mesmo...

abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Desmaquei a reunião de 23/02 devido a falta de membros, mas a vontade de voltar como o ano passado não passou!!!

Espero a colaboração e todos para voltar-mos a ativa e colocar o nome de Salvador denovo no alto!!!

Vamos fazer uma lista de idéias, sugestões, duvidas e um pré-calendário para esse semestre possamos fazer alguns encontros!!!

abraços a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Galera,

Desmaquei a reunião de 23/02 devido a falta de membros, mas a vontade de voltar como o ano passado não passou!!!

Espero a colaboração e todos para voltar-mos a ativa e colocar o nome de Salvador denovo no alto!!!

Vamos fazer uma lista de idéias, sugestões, duvidas e um pré-calendário para esse semestre possamos fazer alguns encontros!!!

abraços a todos!!

opa apesar de não esta muito presente aqui no fórum, estou querendo muito um encontro nosso de som... e só ver uma data ai e sair divulgando nas comunidades de Orkut as loja de som muitas dela tem. Faz um encontro daqui a 20 dias ou um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

poww....kd a Galera???

ta dificil a situação heimmm...

pouca gente nao se pronuncia..nem força de vontade tem mais pra realizar o encontro..

vamo nos mexer...

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

que dia o pessoal pode?

pior que até nos sabados fica complicado..

vamos decidir isto LOGO..

Compartilhar este post

Link para o post

kra como só de feira fik dificil pra mim ir

ainda mais q to tendo aulas todo sabado ohh vida de estudante

mas se a galera marcar vo v se tem algum jeito deu ir aqui

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis