Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaGao

Procura-se Revendedor!

Recommended Posts

Postado em

Fala galera,

to procurando alguem para me fornecer cabos de 4mm ate 50mm, megacapacitor, cabos rca, porta fusível, fusíveis, parafusos (diversos tipos), distribuidor, tela para altofalantes, woofers, subwoofers, cornetas e drivers, super twiters, kits 2 vias, triaxiais .. bom acho que so =))

motivo: abertura de um estoque para equipadoras no meu estado..

vlw =)

manda MP obrigado!!!

Postado em
Fala galera,

to procurando alguem para me fornecer cabos de 4mm ate 50mm, megacapacitor, cabos rca, porta fusível, fusíveis, parafusos (diversos tipos), distribuidor, tela para altofalantes, woofers, subwoofers, cornetas e drivers, super twiters, kits 2 vias, triaxiais .. bom acho que so =))

vlw =)

manda MP obrigado!!!

UP!

Postado em
Fala galera,

vlw =)

manda MP obrigado!!!

dando um up pra vc..

eu também tenho interesse, tô começando a trabalhar em casa e pretendo montar uma loja no futuro!

vc tem firma abreta? ou ainda é pessoa física??

a melhor saida é comprar direto de distribuidora. de onde vc é ?? eu compro minhas coisas numa distribuidora da minha região, o preço é super em conta levando em consideração o preço final praticado nas lojas. qualquer coisa mp pra mim que talvés possa te ajudar :legal::mac1hand26

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...