Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FSRS

Vectra Elite, Na Reta Infinita Da Gm, Chegou A 180

Recommended Posts

nao sou preguiços pra ler reportagem, mas confesso que nao vou gastar nem meu tempo depois de ter lido o título e o sub-titulo...

todo mundo poderia pensar como a gente né? aposto que os carros seriam muito melhores depois de alguns boicotes! rssss

Com o Fusion na casa dos 80k, não sei como diabos alguém tem a pachorra de comprar um Vectra.

Sério mesmo... é como pagar 100 reais pra encher o bucho de espetinho no quiosque da esquina, enquanto o rodízio na churrascaria TOP é infinitamente superior.

Vectra é " moda " é aquele negócio: " EU tenho um vectra ! " causa impacto pra quem ñ entende nada de carro, no caso, a maioria dos consumidores que compram por emoção e não pela razão.

É como o golf, nego compra pra dizer " EU tenho um golf ! " ... o bom é que isso ta mudando, aos poucos mais está.

Vectra pra mim, é um monza atualizado... monza foi um puta carro, na sua época... não hoje com um new civic no páreo por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o vectra FOI um bom carro antes de virar esse novo modelo.. até o 2005 que tinha o challange e o expression..

Compartilhar este post

Link para o post
o vectra FOI um bom carro antes de virar esse novo modelo.. até o 2005 que tinha o challange e o expression..

Realmente ele foi um carro bem melhor na geração anterior, mas sempre sofreu com o alto consumo do motor monzistico q era bom pros anos 80...

Compartilhar este post

Link para o post

P****, que coisa manca, 170km/h no velocímetro com ar ligado ????

E ainda tem quem paga R$ 75 mil pra andar junto com carro 1.6. o-o-

Bom, essa notícia explica tudo: hand26 GM, rumo ao fundo do poço.

GM perde no mundo e ganha aqui

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...