Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Sinopse Do Velozes 4...

Recommended Posts

"Então o Toretto pega o seu carro malandro e parte pros EUA, usando um passaporte falso."

Prefiro aquele roteiro que eu escrevi, do Box Invasion!  :vts

Ae véio:

http://eixofilmes.blogspot.com/2007/11/fas...x-invasion.html

Cara, eu fico fudido da vida cada vez que vejo esse texto na net sem citarem a autoria... :banghead

se vc fica puto com um "brincadeira" sua que o povo clona..imagina como ficou feliz quando vejo meu trabalho clonado... por isso que sou a favor da pena de morte [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que seja agradavel esses filmes quando começam a lançar 1,2,3,4 vão perdendo a qualidade (é claro que não são todos) mas no caso de velozes e furiosos não sei se to enjoando já ou ta ficando meio zarro mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
tomara que seja agradavel esses filmes quando começam a lançar 1,2,3,4 vão perdendo a qualidade (é claro que não são todos) mas no caso de velozes e furiosos não sei se to enjoando já ou ta ficando meio zarro mesmo

Duro de Matar e Alien foram os únicos filmes que conseguiram estender a história por vários filmes, sem perder qualidade. Até o Matrix, que tinha tudo pra ser uma excelente trilogia, foi pro limbo.

Compartilhar este post

Link para o post
Duro de Matar e Alien foram os únicos filmes que conseguiram estender a história por vários filmes, sem perder qualidade. Até o Matrix, que tinha tudo pra ser uma excelente trilogia, foi pro limbo.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Ahh se é assim tem o Maquina Mortífera também... eu pelo menos gostei de todos...

Pow, como pude esquecer dele...

Outro filmasso!

Compartilhar este post

Link para o post

Xiii, como já disseram em outro fórum, se o filme for assim mesmo, o que vai ter de mlk " xunando " os Carros após verem o Filme e tirarem a CNH ;):banghead

Compartilhar este post

Link para o post

velozes 1 comecou a febre do xuning,apareciam mais carros japoneses.

no 2 continua o xuning,mas aparem muscle cars,

3 abordou o drift no japao,

com certeza o 4 deveria ser o famoso box invasion do kleber,a saga dos gol box ap turbao com pneus remoldados,amortecedores remanufaturados,gasolina batizada,ruas esburacadas,lombadas mal dimensionadas,guardas corruptos...praticamente um tropa de elite sobre rodas....rs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...