Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Sinopse Do Velozes 4...

Recommended Posts

Não sei se é pra valer, mas em todo caso:

"Plotline de Velozes e Furiosos 4

Vazou Foi revelado o plotline de Velozes e Furiosos 4. O pessoal do Latin Review teve acesso ao roteiro e colocou uma idéia geral em seu site. Não sei se é spoiler ou foiler, mas de qualquer forma chupinhei a tradução do Judão e tô colocando ela ai… parece que o pessoal resolveu abrir a mão, ou o Vin Diesel tá precisando de grana, porque eles se acertaram e o bad boy tá de volta ao filme. Segue transcrição:

O filme se passa 5 anos após o Brian (Paul Walker) deixar o Toretto (Vin Diesel) escapar no final do primeiro filme.

Vemos 5 carros atravessando a fronteira pro México. Ao chegarem no destino, abrem os seus porta-malas. Eles estavam levando um carregamento, que é devidamente carregado em caminhões.

Uma das motoristas é a Letty (Michelle Rodriguez) antiga namoradzinha do Toretto. Um tal de Fenix paga a Letty pelo carregamento e ela vaza, mas ele vai atrás.

Já vemos uma prisão, onde o Brian tá preso. Barbado e todo fudido. Ele salva a vida de um tal de Juvenal numa briga contra 3 membros de gangue. O Juvenal fala pra ele que quem o entregou foi um tal de James Park. Era tudo que ele queria ouvir, porque o Brian está trabalhando para o FBI.

Então vemos na República Dominicana o Tego andando de carro na maior com o Han, que apareceu no Tokyo Drift. Aqui dá pra perceber que Velozes e Furiosos 4 acontece entre o 2 e o 3 filme.

Eles chegam numa oficina e tudo é alegria. Um dos mecânicos é o Dominic Toretto. Eles organizam uma corrida underground e estão faceiros, quando então a Mia (Jordana Brewster) liga pro Toretto contando que algo aconteceu com a Letty.

Ela foi pra vala!

Então o Toretto pega o seu carro malandro e parte pros EUA, usando um passaporte falso.

Ele chega no funeral da Letty e vê uma porrada de corredores dos seus tempos aureos, e então chega o Brian. Ele fala que assim que entrou no país, a polícia já estava na cola dele. Mas ele está ali só pelo funeral da Letty. Ele conta que quando o Toretto fugiu, a Letty tentou segurar as pontas e precisava de dinheiro, então começou a fazer entregas do outro lado da fronteira pra um cara chamado Antonio Braga.

O cara é um traficante malandrão da América do Sul e só no último ano traficou mais heroína pra dentro do país do que Pablo Escobar em dez. Ele usa os carros tunados como mulas. Tudo isso e nunca ninguém viu o tal do Braga.

O FBI não pode ir atrás do Braga por ele estar em outro país. O Brian diz pro Dom que ele vai achar os caras que mataram a Letty, só pra escutar o Toretto falar “Não se eu os achar primeiro”."

Fonte:

http://www.comodismo.com/tecnologia/plotli...es-e-furiosos-4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fera que a história pode rolar entre o 2 e 3,

isso se essa sinopse ae for verdade claro!

esperar pra ver [-]

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o tópico...segue algumas fotos dos finalistas do casting para o filme:

00rd7.jpg

01we0.jpg

02ps3.jpg

03bp4.jpg

25zc5.jpg

04uw7.jpg

05od2.jpg

06cs9.jpg

12sx2.jpg

16gt6.jpg

17kz9.jpg

18pm9.jpg

14pl5.jpg

15bs3.jpg

19gg9.jpg

09lz7.jpg

10on8.jpg

13vc2.jpg

21zc6.jpg

20xr8.jpg

tem outras naves, que nem vou postar......mas se aparecer uns carrinhos destes mesmo que figurantes....vai ser bacana

Compartilhar este post

Link para o post

caraca, que supra mentiroso O.O

e aquele c6 entaum

afff meoo. . .lindos

charger então sem coment :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Po, se o filme seguir esse roteirinho ai, parece que a história vai ser legal...

Sobre os finalista... put* que pari*, uma mais louco que o outro... principalmente aquele 86 ali, hehe...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

"Então o Toretto pega o seu carro malandro e parte pros EUA, usando um passaporte falso."

Prefiro aquele roteiro que eu escrevi, do Box Invasion! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

se for essa a historia mesmo, legal... curti até.

filminho pra assistir e se divertir, esta mais do que bom! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O filme acaba com a prsão do BRAGA aqui no BRASIL em sua mansão dentro de um condomio fechado!

No final O Toretto e o Brian vão comemorar a prisão do BRAGA em uma boate de copacabana........Detalhe eles vão com uma turminha de GOL BOX eun OPLALEIROS tirando racha.

O filme acaba .....Mas continua ....com o proximo FAST FURIOUS 5 no Brasil.

ptzzz!!!! viajei!

Compartilhar este post

Link para o post

a Letty vai morrer!!! :banghead

ela é mto gata!!! [¨]

será que não vao precisar de outros carrinhos normais, pra fazer tipo o tráfego e talz... já penso, meu carro aparecendo na filmagem, nem que seja no fundo, num canto...

uahuahauhauhauahuahauh

no aguardo de mais informaçoes...

PS: box invasion! seria mto mais loko... uhauahuahauhauah

Compartilhar este post

Link para o post

achei legal essa historia

po eu curti d+ o drift ! hehe não curti o 2 não!!!

gostei d+ da musica do drift tb... da japa meio balada haha

nao sei o nome mas achei fo** a musiquinha auheauehua

belos carangos!!

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Da onde,, o HAn morre no 3 já naum tem nem como ee fica vivo,,,.. e outra o fiume diz historais que teriam cenas rodadas no brasil....... e outra,, e o lucas black,, ator do 3 disseram que ele tbm iria aparecer..

Compartilhar este post

Link para o post
Da onde,, o HAn morre no 3 já naum tem nem como ee fica vivo,,,.. e outra o fiume diz historais que teriam cenas rodadas no brasil....... e outra,, e o lucas black,, ator do 3 disseram que ele tbm iria aparecer..

Você leu a parte que diz que a história do filme se passa entre os acontecimentos do segundo e terceiro filme?

O lance de ser rodado no Brasil, e do protagonistas do Tokio Drift eram especulações, e nunca ninguém provou nada, por rnquanto, de tudo que já saiu, eu acho essa ultima versão a mais sensata... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
"Então o Toretto pega o seu carro malandro e parte pros EUA, usando um passaporte falso."

Prefiro aquele roteiro que eu escrevi, do Box Invasion! :vts

Ae véio:

http://eixofilmes.blogspot.com/2007/11/fas...x-invasion.html

Cara, eu fico fudido da vida cada vez que vejo esse texto na net sem citarem a autoria... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro aquele roteiro que eu escrevi, do Box Invasion!  :vts

Ae véio:

Cara, eu fico fudido da vida cada vez que vejo esse texto na net sem citarem a autoria... :banghead

Esse texto saiu aqui do fórum ou é impressão minha???

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae véio:

Esse texto saiu aqui do fórum ou é impressão minha???

:huh:

Foi o Kleber que escreveu em um momento de inspiração no meio de um dos vários tópicos sobre o V&F 4 que a gente já abriu hehe, mas copiaram o texto e espalharam pela net sem mencionar a autoria ou fonte... <_<

Tinha a continuação no tópico até hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae véio:

E eu então...

Nem faço mais busca pelo "box invasion", pq só passo raiva.

PQP, o que custa botar o nome do corno infeliz que escreveu? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Devia voltar também o Roman Pierce e o "Fonzie and Fabio" com outros muscles cars, hehehe.

Eu boto fé nesse filme, espero que volte às origens, aquele Tokyo Drift eu odiei. Só presta mesmo a primeira cena do Monte Carlo vs Viper, do início.

Compartilhar este post

Link para o post
Devia voltar também o Roman Pierce e o "Fonzie and Fabio" com outros muscles cars, hehehe.

Eu boto fé nesse filme, espero que volte às origens, aquele Tokyo Drift eu odiei. Só presta mesmo a primeira cena do Monte Carlo vs Viper, do início.

Tokio drift eu achei bacana até a metade +ou-, pois a história tinha um "porque" o contexto era bom, mas do meio pro fim descambou e perderam a mão, mas tem algumas cenas muito bacanas, com os carros fazem touge com um sonzinho mais suave de fundo, a cena em que filmam o carro do Han de cima depois do zerão hehe, as cenas no porto, enfim... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...