Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pássaro

Muito Mais Muito Put.....com Os Correios!

Recommended Posts

Galera estou aki pra expressar minha mais pura indignação com a merd... desses correios!!!

Comprei uma fonte 150 Amperes do nosso amigo User Igor Miranda quando recebi a mercadoria adivinhem só, acho que a usaram como bola de futebol ou quebra noz nos correios!!

Vejam abaixo vai as fotos como estava ela ok!!

essa foto olhem no canto esquerdo

fonte1nv6.jpg

outra

fonte2bx7.jpg

Esta foto e do fundo da fonte olhem que os arrebites que prendiam o transformador foram arrancados com a queda "acho eu" que caiui sei lá o ele fizeram!!

fonte3uh8.jpg

outra do fundão!!

fonte4ig6.jpg

Na parte traseira o lacre da fonte foi pra "cucuia" e o botão de seleção de 12,6/14,4 tambem!!

fonte5ez3.jpg

Quando abri a caixa olha as peças q sobraram!!

fonte6rk0.jpg

Mais felizmente ja foi tudo resolvido ja falei com o Igor ta tudo certo ontem mesmo levei aki em cara pra concertar tava tudo solto dentro dela todos o rebites!!

vou postar fotos da fonte concertada ainda!!

por favor pro pessoal q gosta de cotar as fotos não façam isso ok!!

abraço a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu não sei não :huh: parece q esses caras dos correios trabalham numa má vontade q só deus sabe.

E ai quem vai pagar por esses estragos? vc já mostrou lá nos correio o q aconteceu?

Tb tô aqui pensando se o meu protech de 15 q encomendeu pro rafael ira sobreviver a essa viagem .

DA vontade de colocar uma bombar e mandar pelos correios kkkkkkk só assim quando matar um lá eles vão ter mais cuidado com as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Da-lhe Brasil....

[^]

O funcionário dos correios deve pensar:

"por esta quantia que eu ganho não preciso ter cuidado com nada, basta jogar as coisas e torcer para que elas caiam no lugar correto. Depois é só esperar os trocados no final do mês."

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vou dizer uma coisa p vcs gostei muito da fonte pessoal, pequena versátil cabe em baixo de qualquer banco do carro!!

Até o cara que concertou olhou e disse que o circuito dela tudo de primeira linha p vcs terem uma ideia a que ele faz por encomenda e a minha e a metade do tamanho da que ele faz!!

Igor parabéns belo produto infelizmente os correios não ajudaram mais tudo bem!!

fotos dela concertada:

fonte7mc6.jpg

fonte7mc6.2b0507ec17.jpg

Em baixo da fonte com parafusos agora!!

fonte8og2.jpg

Novo butão de 12,6/14,4 igual a do seletor de voltagem!!

fonte9lm6.jpg

mais uma!!

fonte10la8.jpg

fonte10la8.58ed4a3caf.jpg

outra

fonte11jf3.jpg

fonte11jf3.eb63a8ff0b.jpg

Muito bem pessoal aqueles q tiveram essa mesma dor de cabeça postem ai valew!!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu não sei não :huh:  parece q esses caras dos correios trabalham numa má vontade q só deus sabe.

E ai quem vai pagar por esses estragos? vc já mostrou lá nos correio o q aconteceu?

Tb tô aqui pensando se o meu protech de 15  q encomendeu pro rafael ira sobreviver a essa viagem .

DA vontade de colocar uma bombar e mandar pelos correios kkkkkkk só assim quando matar um lá eles vão ter mais cuidado com as coisas.

Cara eu fui em tres agencias diferentes dos correios eles te mandam pra la e p cá vc fica q nem um idiota ai fiquei put... e resolvi por mim mesmo!!!

vou falar com meu amigo Bin Laden!! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Da-lhe Brasil....

[^]

O funcionário dos correios deve pensar:

"por esta quantia que eu ganho não preciso ter cuidado com nada, basta jogar as coisas e torcer para que elas caiam no lugar correto. Depois é só esperar os trocados no final do mês."

É verdade amigo!!!

salários de servidores públicos aki só os dos Políticos mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

tambem ja tive esse tipo de problema. Mais recente foi quando vendi um par de 12pw5, embalei super bem, até madeira coloquei dentro da caixa no fundo e na tampa..mais fiz o diabo mesmo, a caixa fico super rigida, nao tinha erro.

eis que quando chegou no seu destino, os correios mostraram seu poder de destruição. As porradas (plural siiim) foram tão fortes, que chego a separar o Imã da carcaça do auto falante. Carcaça tava oval, cone todo dobrado...enfim, FUDEU todo o 12pw5. Poxa e a culpa nao era minha, mais pra tentar ajudar o amigo que comprou os falantes, paguei R$50.00 pra ele, pra ajudar no concerto. Ja que nao ia adiantar ir reclamar né?

é tudo uma cambada de fdp mesmo, trabalha com uma bela de uma má vontade e quem paga por isso é a gente. Alem de ser um serviço CARO e muito DEMORADO, não existe o menor cuidado com as encomendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Correios é fo**...

Certa vez fui enviar um amplificador (Punch 200a4) que o Andreson pediu pra eu comprar pra ele. Fui lá, busquei, e não tinha caixa que coubesse direito nos correios, nem em casa. Então peguei jornal, enrolei bastante, cobri com várias sacolas, deixando uns sacos soltos por dentro (não deu pra sair e comprar plástico bolha), e por fim, enrolei num papel pardo.

Chegando aos correios, a atendente percebeu que os cantos da embalagem (onde ficam as abas que prendem as laterais) estavam bem duros, e me disse que se aquilo CAÍSSE NO PÉ DE ALGUM FUNCIONÁRIO, poderia causar lesões.

Ao que eu disse: "Mas acho que a obrigação de vocês é não deixar que isto caia, né?"

Resposta: "Cai sim".

Pode???????

Compartilhar este post

Link para o post

Galera estou aki pra expressar minha mais pura indignação com a merd... desses correios...

Isso é falta de concorrência, pois somente a ECT aceita transportar produtos sem Nota Fiscal !!!

Tente viabilizar na Receita Estadual de seu Estado uma Nota Fiscal para transporte (Não sei se fica muito caro !!!) e coloque numa transportadora tipo Braspress embutindo no preço os custos da nota e do frete !!!

Ai sim com certeza elimina-se o problema !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Galera estou aki pra expressar minha mais pura indignação com a merd... desses correios...

Isso é falta de concorrência, pois somente a ECT aceita transportar produtos sem Nota Fiscal !!!

Tente viabilizar na Receita Estadual de seu Estado uma Nota Fiscal para transporte (Não sei se fica muito caro !!!) e coloque numa transportadora tipo Braspress embutindo no preço os custos da nota e do frete !!!

É porquê os correios se valem da condição de "transportadora de correspondência". Aí pegou a brecha que eles não largam mais.

Infelizmente, na maior partes das vezes que fui cotar, encomendas leves (menores que 20kg) costumavam sair mais em conta nos correios.

Por exemplo, certa vez fui mandar um cabo pro interiorzão da Putaquepariulândia. Lá não chegava SEDEX (!!!), e a encomenda normal sairia por uns 21 reais... não lembro ao certo. O fato é que demoraria brincando uns 15 dias pra chegar.

Nas transportadoras que cotei, a única que "topou" faria por 75 reais, e entregaria com 5 dias.

Isso, fara alguns outros casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora os correios estão pedindo nota sim!!

Compartilhar este post

Link para o post

meus protechs.. qd eu comprei.. foram derrubados pelos correios e um deles chegou descentralizado! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Agora os correios estão pedindo nota sim!!

Mas para transporte só serve a Série Única nota de balcão (Série D) Não !!!

Agora se a ECT exige nota Série Única sai fora d'eles pois o negócio d'eles é "Cartinha" !!!

Compartilhar este post

Link para o post
meus protechs.. qd eu comprei.. foram derrubados pelos correios e um deles chegou descentralizado! <_<

:banghead

car.. isso devia ter uma fiscalização mais rigoroza nos podiamos ter um lugar p reclamar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa vida Amigão o negocio foi feio viu. Esses correios sei não! mandaram um email de lá e disseram só q a mercadoria foi entregue ok, é fo**!!!

Agora fico com medo de vender pra longe essas fontes. Espero q pra fentre de tudo certo e sejas muito feliz. Abraços e obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

car.. isso devia ter uma fiscalização mais rigoroza nos podiamos ter um lugar p reclamar!!

Vou contar uma coisa só pra vcs ficarem mais putos (quem ainda não sabe...)

Aqui na empresa a gente enviava boletos atrvés de uma empresa de entregas, tipo estas que entraga revistas, veio uma INTIMAÇÃO DA JUSTIÇA, se eu não me engano federal, ameaçando de processo caso não pegássemos o correios para fazer o serviço, POIS O SERVIÇO É OBRIGADO A SER FEITO POR ELES, SE NÃO VC PODE SER PRESO, FALARAM QUE SE APRRENDESSEM UM BOLETO NOSSO SEM O CARIMBO DELES A GENTE TAVA FERRADO....

Ai vem a melhor parte, obviamente o valor que eles cobram é umas quatro vezes o valor que pagávamos para outra empresa....

Sem contar que eles entraram em greve, perderam os nossos boletos pq segundo o gerente "estava uma bagunça com um monte de coisas acumuladas..." e por ai vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou contar uma coisa só pra vcs ficarem mais putos (quem ainda não sabe...)

Aqui na empresa a gente enviava boletos atrvés de uma empresa de entregas, tipo estas que entraga revistas, veio uma INTIMAÇÃO DA JUSTIÇA, se eu não me engano federal, ameaçando de processo caso não pegássemos o correios para fazer o serviço, POIS O SERVIÇO É OBRIGADO A SER FEITO POR ELES, SE NÃO VC PODE SER PRESO, FALARAM QUE SE APRRENDESSEM UM BOLETO NOSSO SEM O CARIMBO DELES A GENTE TAVA FERRADO....

Ai vem a melhor parte, obviamente o valor que eles cobram é umas quatro vezes o valor que pagávamos para outra empresa....

Sem contar que eles entraram em greve, perderam os nossos boletos pq segundo o gerente "estava uma bagunça com um monte de coisas acumuladas..." e por ai vai...

Taí essa eu não sabia!!

da vontade de mandar eles tomar bem longe na boa!!

agora o cara tem empresa e não pode escolher tem q ser obrigado a um serviços desses porcos!!

Brazil mostra tua cara.....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, ta em andamento a minha reclamação para resarcimento do preju, como paguei o seguro eles tem q idenizar.

segundo me passaram todos nos devemos abrir a enconemda na frente do carteiro pra v se ta tudo ok, se não tiver devemos devolver na mesma hora e ligar para o 08005700100 só q eles pedem todos os dados q torna impossivel o receptor fornecer.

Agora mesmo estou aperriado com 2 amp meus q sumiram do mapa desdo dia 29/01 e nada, não posso reclamar pq não fui ei q enviei, estou na espera.

BRAZIL!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, ta em andamento a minha reclamação para resarcimento do preju, como paguei o seguro eles tem q idenizar.

segundo me passaram todos nos devemos abrir a enconemda na frente do carteiro pra v se ta tudo ok, se não tiver devemos devolver na mesma hora e ligar para o 08005700100 só q eles pedem todos os dados q torna impossivel o receptor fornecer.

Agora mesmo estou aperriado com 2 amp meus q sumiram do mapa desdo dia 29/01 e nada, não posso reclamar pq não fui ei q enviei, estou na espera.

BRAZIL!!!

Blz mano!!

Pow ai e fod.... dois ampli!!!

abç!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...