Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lunano

Como Fazer Para A Bateria Ficar

Recommended Posts

Nao queria mexer muito no carro pra deixar a 14 v,tenho um astra 07/07 no maxino trocar a bateria colocar uma mais forte tipo 95 amperes no local original,ja vi carro que adptou no cofre ali pra colocar duas baterias ate ai tudo bem,mas como fazer pra ficar a 14 v

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lunano, para chegar aos 14V você vai precisar usar vaso auxiliar.

dá uma pesquisada no fórum que muita coisa sobre vasos.

ou se quiser: CLIQUE AQUI!!!

Mas qual a necessidade de vc ter 14V? vai competir?

[]'s

Wilkson.

Compartilhar este post

Link para o post

Num vou competir não,é que estou de olho em um amplificador que toca 1500 rms e outro 900 msn em 14,4v por isso

Compartilhar este post

Link para o post
Num vou competir não,é que estou de olho em um amplificador que toca 1500 rms e outro 900 msn em 14,4v por isso

LUANO , c vc vai colocar modulo nah prescisa trocar essa bateria ... ela (eu acho..) toca o modulo tranquilo ...

os caras botam duas baterias no carro para aumentar a amperagem (força da bateria) daew vc ou deixa a mesma bateria ou coloca outra junto com a mesma amperagem. eu acho q toca tranquilo ... MAS CUIDADO SE VC FOR COLOCAR DUAS BATERIAS CUIDE SE A AMPERAGEM DAS DUAS EH A MESMA E NAH DESLIGUE A BATERIA DO SEU CARRO SEM ELA O CARRO PODE DESCONFIGURAR (ACONTECE Q QUANDO O CARA VAI TROCA A BATERIA DO COROLLA E NUM SABE DISSO ELE SE FFODE PQ DESCONFIGURA TUDO E DEPOIS O CARRO NAH LIGA MAIS ) NAH SEI C NO SEU EH ASSIM

Compartilhar este post

Link para o post

mas todo mundo usa power one, SD e 12,6vcc.. n tem problema nenhum! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...