Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegoals

Novo Sistema - Troca De Equipamentos Jl - Rf

Recommended Posts

Olá, pessoal vou descrever o que está havendo

tenho um sistema montado em um peugeot 206:

 

Kenwood X890

 

1 par Mid bass E2K + tweeter bomber (pezinhos)

 

1 Rockford Fosgate 4600 x (bem antigo)

 

1 Sub JL Audio 12W1

 

Pessoal infelizmente meu sub foi pro saco ... depois de muuuiiito tempo tocando...

 

meu amplificador já está bem velhinho tb acho que preciso trocá-lo

 

queria dar preferência à produtos nacionais. Para trocar o amplificador, pensei no:

 

-Wharf flex e para o sub um:

 

-N.A.R 12SW2

 

Sei que não vou conseguir a mesma qualidade, mas gostaria de saber o que vcs acham, e claro suas sugestões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, pessoal vou descrever o que está havendo

tenho um sistema montado em um peugeot 206:

 

Kenwood X890

 

1 par Mid bass E2K + tweeter bomber (pezinhos)

 

1 Rockford Fosgate 4600 x (bem antigo)

 

1 Sub JL Audio 12W1

 

Pessoal infelizmente meu sub foi pro saco ... depois de muuuiiito tempo tocando...

 

meu amplificador já está bem velhinho tb acho que preciso trocá-lo

 

queria dar preferência à produtos nacionais. Para trocar o amplificador, pensei no:

 

-Wharf flex e para o sub um:

 

-N.A.R 12SW2

 

Sei que não vou conseguir a mesma qualidade, mas gostaria de saber o que vcs acham, e claro suas sugestões

quanto que vc pretende gastar nessa mundaça?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, pessoal vou descrever o que está havendo

tenho um sistema montado em um peugeot 206:

 

Kenwood X890

 

1 par Mid bass E2K + tweeter bomber (pezinhos)

 

1 Rockford Fosgate 4600 x (bem antigo)

 

1 Sub JL Audio 12W1

 

Pessoal infelizmente meu sub foi pro saco ... depois de muuuiiito tempo tocando...

 

meu amplificador já está bem velhinho tb acho que preciso trocá-lo

 

queria dar preferência à produtos nacionais. Para trocar o amplificador, pensei no:

 

-Wharf flex e para o sub um:

 

-N.A.R 12SW2

 

Sei que não vou conseguir a mesma qualidade, mas gostaria de saber o que vcs acham, e claro suas sugestões

quanto que vc pretende gastar nessa mundaça?

só com equipamentos até uns 1000,00 já vou precisar refazer caixa e acabamento do amp.. , além de revisar a fiação e alimentação do sistema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc quer algo nacional.. acho q ja tá com uma otima opção nas mãos..

 

Wharf flex e NAR Sw2.. dá um belo casamento de equipamentos... não sei se vai conseguir algo melhor q isso não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se vc quer algo nacional..  acho q ja tá com uma otima opção nas mãos..

 

Wharf flex e NAR Sw2.. dá um belo casamento de equipamentos... não sei se vai conseguir algo melhor q isso não..

Pois é amigo !

acho que essas opções são as chegam mais próximos do que eu já possuo, como eles são antigos, tecnologia ultrapassada... talvez o desempenho seja até um pouco melhor...

abraço e obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse amp é antigo mas ainda é melhor do q muita coisa hj em dia ;)

Troca só o sub por outro W1. Se achar q é caro, pega um NAR dos antigos... tinha 2 anúncios no ML na semana passada. ;)

Além disso, trocaria esses tweeters por melhores e se ainda der :P , troca os mids por uns NAR tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse amp é antigo mas ainda é melhor do q muita coisa hj em dia ;)

Troca só o sub por outro W1. Se achar q é caro, pega um NAR dos antigos... tinha 2 anúncios no ML na semana passada. ;)

Além disso, trocaria esses tweeters por melhores e se ainda der :P , troca os mids por uns NAR tb.

Estou com o Alves em gênero , nro e grau.

Nar é um ótimo sub nacional... mas para quem teve JL, é complicado..

O 4600 x é um dos melhores modulos que a Fosgate já fez na vida... hehehe... se eu não tivesse comprado um modulo, comprava o seu "velho" na maior e do jeito que está.

Se vc mandar ele para o Zé Fosgate, ele faz um up na fonte e na saída que nem te conto. Irá ser difícil achar qualquer modulo por aí para bater de frente com ele ... nacional então, ichi, longe ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse amp é antigo mas ainda é melhor do q muita coisa hj em dia  ;)

Troca só o sub por outro W1. Se achar q é caro, pega um NAR dos antigos... tinha 2 anúncios no ML na semana passada.  ;)

Além disso, trocaria esses tweeters por melhores e se ainda der :P , troca os mids por uns NAR tb.

Estou com o Alves em gênero , nro e grau.

Nar é um ótimo sub nacional... mas para quem teve JL, é complicado..

O 4600 x é um dos melhores modulos que a Fosgate já fez na vida... hehehe... se eu não tivesse comprado um modulo, comprava o seu "velho" na maior e do jeito que está.

Se vc mandar ele para o Zé Fosgate, ele faz um up na fonte e na saída que nem te conto. Irá ser difícil achar qualquer modulo por aí para bater de frente com ele ... nacional então, ichi, longe ...

Pois é beraldo esse é o meu medo rsrssr trocar, gastar uma grana e depois me arrepender ....ouvi de muita gente dizer que esse amp é muito bom... as vezes até quando mostro meu porta-malas quem conhece se assusta rsrssr

 

vou dizer uma coisa .... esse E2K pra mim só tem tamanho e safadesa... e os tweeters, confesso que não sei qualificá-los ou depreciá-los... comprei por impulso, pela oportunidade ... e vi que gastei à toa ... nem me lembrei do N.A.R ... mas numa segunda fase , vou levar em consideração o conselho de vcs e vou pegar os N.A.R!!! se vcs puderem me indicar um modelo, fico grato!!!

 

sobre comprar um sub usado... fico com receio de comprar e em pouco tempo ter o problema que estou tendo com o meu... por isso dei preferência por comprar coisas novas sabe... mas valeu pela dica, vou dar uma olhada no ML !!!

 

vcs tem o contato desse zé fosgate? se tiver por favor me mande por mp ou por e-mail diegodealmeida9@hotmail.com

 

Obrigado à todos pela força !!

abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...