Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

the_sinner_go

Fiestinha De Sapatos Novos - O Que Acharam?

Recommended Posts

Postado em
Meu Deus, quantos falantes...

Ai em Goiênia vocês compram falantes por atacado?

Sim, tem uma loja aqui, que os precos sao assim:

02 - 5% de desconto

04 - 10% de desconto

06 - 20% de desconto

08 - 40% de desconto

10 - 80% de desconto

12 - 100% de desconto

Por isso coloquei 12 pw3 8"

[]-[]

Você virou um Abelbeetle? :vts

Ou virou um MabelBrito? o-o-

Sou fã do fiesta. Não sei vc, mas não ando pensando em vender o meu nunca mais. Agora é um de motor/suspensão/rodas/freio...

Postado em
gallery_1616_4_1117061596.jpg

Gostei desse.....

Christiano.. eu também não gosto desse tipo de roda.. por isso que entre o antes e o depois eu prefiro o antes... essas rodas pretas não me agradam..

essa roda fica bem legal baixo ainda :legal:

Postado em
Você virou um Abelbeetle? :vts

Ou virou um MabelBrito? o-o-

Sou fã do fiesta. Não sei vc, mas não ando pensando em vender o meu nunca mais. Agora é um de motor/suspensão/rodas/freio...

O carro e muito bom mesmo...

Vou vende-lo em agosto, sou apaixonado por pick-ups....

Vou comprar outra saveiro ou senao uma F250 a gasolina...

Eu ai ate colocar um kit xenon no fiestinha, cheguei ate a compra-lo, bi-xenon, porem acho que nao vou coloca-lo mais nao...O carro vai ficar mais chamativo ainda que ja esta....

Alias, a quem possa interessar, o kit esta a venda por apenassss R$ 500,00 novo na caixa....

Postado em
Mas tá lisinho o carro hein .... montou o som nas portas usando a forração original ou desmontou e fez uma nova?

Guardei o forro original, este e todo feito de madeira. Depois eu posto uma foto dele apenas na madeira e pintado com primer

Postado em
Pra ficar bunitu tem q ficar pneu paralama! ;)

:legal:

Realmente ficaria legal, porem o carro nao andaria, nao conseguiria estercar, nada...rs

Desse jeito que vc colocou, apenas se fosse suspensao a ar, quando estivesse parado ainda...E nao curto suspensao a ar...

Mas valeu pela montagem, ficou muito legal

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...