Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Scatabau

Dúvida Com Bridge Do Módulo

Recommended Posts

Postado em

E aí galera!

Tô com uma dúvida aqui, vê se vocês podem responder:

Vou usar como exemplo o Hurricane HA4.120, com as especificações, para ser mais prático:

- Potência RMS @ 4 ohm 75 watts x 4

- Potência RMS @ 2 ohm 120 watts x 4

- Potência RMS @ 4 ohm Mono 240 watts x 2

Se eu usar um bridge dele (2 canais em 4ohms, 240w), os outros 2 canais estéreo terão que trabalhar em 4 ohms cada (2 canais de 75w)? Ou poderão trabalhar em 2ohms, tendo 2 canais de 120w?

Tô com essa dúvida pq quero usar este módulo, e vi um upgrade bobina simples de 4ohms baratinho aqui perto de casa, aí fiquei com essa dúvida.

Alguém pode me ajudar??

Obrigado!!

Postado em

Galera,

Como comentei, vi um Upgrade bobina simples de 4ohms para vender barato.

Estou com mais uma dúvida :blink:

Existe diferença de qualidade entre os sub de bobina simples e os de bobina dupla?

Nesse caso do bridge à 4ohms, seria melhor um sub de bobina dupla de 2 ohms pra ligar em série, ou posso usar este bobina simples de 4 ohms tranquilamente, sem diferença na qualidade?

Tô com essas dúvidas pq não quero correr o risco de gastar dinheiro à toa.

Se vcs puderem me ajudar...

:rolleyes:

Abraço!

Postado em
Galera,

Estou com mais uma dúvida :blink:

Existe diferença de qualidade entre os sub de bobina simples e os de bobina dupla?

Nesse caso do bridge à 4ohms, seria melhor um sub de bobina dupla de 2 ohms pra ligar em série, ou posso usar este bobina simples de 4 ohms tranquilamente, sem diferença na qualidade?

Abraço!

tem uma diferença entre bobina dupla e bobina simples: sensibilidade

de qualidade não tem diferença não...

se não me engano não existe upgrade bobina dupla de 2 omhs... então vc tem que usar o bobina simples de 4 ohms...

Postado em
Galera,

Estou com mais uma dúvida  :blink:

Abraço!

tem uma diferença entre bobina dupla e bobina simples: sensibilidade

de qualidade não tem diferença não...

se não me engano não existe upgrade bobina dupla de 2 omhs... então vc tem que usar o bobina simples de 4 ohms...

Ah, brigadão cara!!

Mas vou pensar um pouco melhor...

Andei vendo aqui, o cara quer 90 reais num upgrade de 10" com 1 ano de uso... na Leosound tá 109 um igual, novo. Só quebra o frete...

Vou continuar dando uma procurada!

Abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...