Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Poeta-

Melhor 6x9 ?

Recommended Posts

Qual seria o melhor 6x9? Sei que seria melhor kit 2 vias, mas esse não vai me aguentar, por que as vezes gosto de dar um aumentada boa, e quero colocar no tampão...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor 6x9???

como diria Padre Quededo :

ISSO NO EQXISTE!!!!! o-o-

como assim kit não vai aguentar??? tem kit q suporta muito mais potencia q qualquer 6x9... sem falar q não tem aquela gritaria toda dos 6x9 multi-axiais.

q tipo de som vc tá querendo por no carro? SQ ou TRIO?

mas se vc quer mesmo por os 6x9 no tampão... procure os antigos Pioneer TS6998 ou os Bravox QRX.. são os "menos piores" deles.

Compartilhar este post

Link para o post

hurricane 69.4XNR são muito bons também! beeem equilibrados!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe..

Kit 2 vias 6x9" da MB Quart??? é.. esse deve ser melhorzinho.. [¨]

mas deve custar baratinho tb né.. O.O

uma outra opção de 6x9 q acho q não tenha tanta gritaria é o da Clarion com Tw de domo de seda..

http://www.clarion.com/br/pt/products/2005...4959731834.html

e esse deve ser mais fácil de encontrar por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe..

uma outra opção de 6x9 q acho q não tenha tanta gritaria é o da Clarion com Tw de domo de seda..

Entendeu, né! O melhor 6x9 é aquele q ñ tem muitos axiais ;) Continua c/kit 2 vias ;) hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe..

Entendeu, né! O melhor 6x9 é aquele q ñ tem muitos axiais ;) Continua c/kit 2 vias ;) hehehe!

mas é por aí mesmo! Um tweeter já tá bom demais! Agora um kit duas vias, mesmo sendo dos mais simples (tipo selenium) já toca melhor q um 6x9!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o pessoal aqui do sub fórum, sq, vai cai de pau em mim por questão do palco sonoro hehehe, mas o Pioneer vai muito bem, 6982 modelo novo e ou o 2007 (azulzinho). São ótimos 6x9 e não esparrentos.

Mas observo que se busca qualidade e palco sonoro, esquece eles hein, senão vai pro espaço a tua "qualidade"

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...