Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Da Serie: Grandes Brasileiros , Corsa Gsi

Recommended Posts

conheço um aqui em SP, um branco 100% original, lindo...

o cara é da minha facu, é adm do corsaclube, e as vezes cola de quinta no paca..

esse esta lindasso, raridade encontrar coisas assim..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raridade um desses original! A maioria cai na mão de vileiro, aí já sabe né! Lindos exemplares!

Compartilhar este post

Link para o post

estão lindos mesmo, e não é de hoje que adoro esse carro. Fortinho...

Compartilhar este post

Link para o post
estão lindos mesmo, e não é de hoje que adoro esse carro. Fortinho...

Perto de casa tem uma mina com um GSi Vermelho, zero tb......e a mina pisa heim ! Eu no busão, vejo as vezes o Corsinha rasgando na Av Pompeia

Compartilhar este post

Link para o post
Raridade um desses original! A maioria cai na mão de vileiro, aí já sabe né! Lindos exemplares!

:+1;)

Infelizmente esses carros acabam ficando com o preço mais acessível e aí normalmente caem na mão de quem não da o devido valor a eles, mesma coisa o Vectra GSi...

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba meu, sempre achei esse GSI lindo, agora = esse prata nao tem neh.. deve valer uns 20k? PERFECT.. poco tesao andar na rua com ele o povo so olhando. keakea

Compartilhar este post

Link para o post

só falta saber se tem ABS(o q prvavelmente tm pelo nipe do carro)....

carrinho mto bunito, bom e naum mto caro....pena q tantos exemplares tenham se perdido nas mãos de "tuneros, vileiros etc"....

No corsa Clube tem um, prata tb, completo com as 15 da meriva e susp a ar... porem as rodas originais e td mais q foi trocado esta devidamente guardado.....

Compartilhar este post

Link para o post

Foi meu sonho de consumo por muito tempo, mas nunca achei um inteiro...

O carrinho anda viu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bela época em que pelo menos o modelo "pé-de-boi" podia vir com um motor de gente, acabamento bem cuidado, suspensão mais baixa, etc, etc, etc...

Curto pacas esse manquitolo!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Da hora mesmo, mas achei que viesse com mais cavalinhos .... mas mesmo assim muito melhor do que muitos que temos agora.

Compartilhar este post

Link para o post

anda bem e é econômico!!

tinha visto algum teste em alguma revista que ele acelerava de 0-100 em menos de 10s.

tem um interasso de um cliente da empresa onde trabalho! ele ja teve kadett gs, gsi e comprou zero o corsa gsi [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

muito inteiro, belo carro sonho de infancia mesmo, sempre ficava na duvida quando era moleque entre ele, o kadette GSI e o Gol GTI hehe.....

Compartilhar este post

Link para o post

eu participo do Corsa Club... o povo entende mesmo de Corsa, tem dicas de como manter o seu corsa... do wind ao GSi, bem legal... as vezes eu pergunto la também, heheehehe. Queria uma GSi, tinha um amarelo e um vermelho aqui para vender, mas sei la... eu pobre, GSi consome grana para manter... então sabe né... não deu... mas é um bom carro para quem tem outro para o dia a dia e usa esse para curtir.

Compartilhar este post

Link para o post
muito inteiro, belo carro sonho de infancia mesmo, sempre ficava na duvida quando era moleque entre ele, o kadette GSI e o Gol GTI hehe.....

Testes da 4 Rodas ja comprovaram que ele anda mais que o GTi 8 valvulas... só nao acompanhava o 16v.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto pra ca**** desse carrinho

o verde eh moh raridade

sei de um cara q tem um baixo nas catavento aro 15 sem film, preza demais

Compartilhar este post

Link para o post
gosto pra ca**** desse carrinho

o verde eh moh raridade

sei de um cara q tem um baixo nas catavento aro 15 sem film, preza demais

Meu vizinho tinha um, vendeu mês passado, por 9 mil e alguma coisa, mas tava só no pó da rabiola também... :(

Compartilhar este post

Link para o post

2 belos exemplares hein...!!! [-]

Me dá uma dor no coração quando vejo um desse tipo zuado, ou pior ainda, "xuning" que nem eu vi a semana passadaq junto com o Mikas, os parachoques xuning, saias laterias, poutz dá até vontade de bater no indivíduo que faz uma coisa dessa...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Lindos, o Vermelho, Prata e Branco são os mais bonitos na minha opiniao !!

Uns tempos atras tava vendo uns desses, mais nao acha enteiro nem a pau, os que vi tavam ma faicha dos 12 kontos, e todos destruidos !!!

Mais que e bonitinho eh !!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...