Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro-TSI

Fotos Da Minha Tsi

Recommended Posts

Postado em
Bela saveiro... parabéns!

PS: Se puder edita as fotos... estão muito grandes.

Boa Sorte!  :legal:

pede quanto colega que ano ela e

o preço dela é R$31.500, ela é 99 , os itens que ela tem se encontram nos classificados, de uma olhadinha la, tem muita coisa!!!!!!!!

Postado em
Achei que tá no ponto, nada pra colocar nem tirar, fazia tempo que não via uma de bom gosto assim ;D

VLW Rossetto, gosto muito desse carro e cuido dele como se fosse um filho mesmo, nem chuva ela toma, se ta chovendo eu nao saio de casa nem a pau, e se chove e eu to na rua, vou pra casa e seco ela, é meu xodó!!!!!!!!!! muito obrigado pelos elogios, quem comprar é pegar e andar, ta tudo zero bala, o motor ta com 3000km, fiz inteirinho zero, na VW"""

Postado em
nossa, ñ sabia q a TSI custava tdo isso...

muito bonita a sua por sinal, congrat´s.

ola amigo, ela nao custa tudo isso nao!!!!! o preço dela de mercado é entre 21500 e 22.000, ela é a versão mais completa da serie bolinha, é que ela tem uma vasta lista de acessorios, confere pra vc ver, tem la no classificados, abraços... tudo que coloquei ta tudo muito zero, o motor entao , nem se fala!!!!!! valew os elogios, galera!!!

Postado em

bah home, assim tu me mata do coração!

piro em saveiros, G3 pra mais antigas lógico!

essa sua eu vi quando foi o carro do mês (senão me engano)

ou outra coisa, enfim

no carros de rua!

muito tesuda tua sava, feríssima!

meus sinceros parábens!

("naum, eu não paguei pau, imagina" iehaiaehiuaehaeui)

:legal:

Postado em
bah home, assim tu me mata do coração!

piro em saveiros, G3 pra mais antigas lógico!

essa sua eu vi quando foi o carro do mês (senão me engano)

ou outra coisa, enfim

no carros de rua!

muito tesuda tua sava, feríssima!

meus sinceros parábens!

("naum, eu não paguei pau, imagina" iehaiaehiuaehaeui)

:legal:

fala ai fio, muito obrigado pelos elogios, cara, eu nao falo que pagam pau, e gosto que admirem o carro, afinal fiz o carro pensando em tudo, pricipalmente que nao ficasse uma coisa feia ou tuning, acho que consegui um bom jogo de rodas que hornasse bem com o carro e um kit turbo bom e agora com susp a ar que era uma coisa que eu sempre quis, e provavelmente eu coloque na outra!!!!!!!!!! entao muito obrigado por aceitar minhas modificacoes, abracos!!!!!!!

Postado em

Essa saveiro realmente nao tem o quer por nem tirar, perfect, uma das mais belas que ja vi, infelizmente o cara é da minha cidade ainda keakeakeakeak, flae Leandro, nao dei um role nela ainda em, qdo vamos ver como ta o motor? meakeakeak

Abracos, boa sorte na venda, e que venha a nova com otimas modificacoes tambem...

Postado em

perfeeeeeeeeeeeeeeeeeita a Saveiroca!

uma Saveiro bolinha é o meu sonho, TSi nem se fala entao!

pena nao ter e$paço na garagem pra arremata a bixinha

só espero que nao venda ela pra algum xuneiro por ae :banghead

Postado em
perfeeeeeeeeeeeeeeeeeita a Saveiroca!

uma Saveiro bolinha é o meu sonho, TSi nem se fala entao!

pena nao ter e$paço na garagem pra arremata a bixinha

só espero que nao venda ela pra algum xuneiro por ae :banghead

Corcerteza nao viu, ou entao que seja bem del longe pra eu nao ver as barbaridades que ele vai fazer!!!!!!!!! hshhahahahha abraços

Postado em
muito show, montaria uma igual ....mas com suspen fixa com tive em outros VW G2 ..

Parabéns pela Sav

eu sempre ande de fixa, so coloquei a ar, pq aqui na minha cit tava ficando fo** pra andar, mesmo a minha sendo legalizada

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...