Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

URSOBHZ

Gta 4 Special Mk Ii E Gta 480

Recommended Posts

Postado em

e entre o gta4060 e o ka4100

qual o melhor cb?

desculpe tantas duvidas, mas eh que tá dificil decidir, o ka4100 no cartao na leosound vai pra 470 fora o frete, já extrapolou meu limite

caso existe alguma sugestao de novo nessa faixa, aceito tb

cogito ate o s4, deve ser melhor que meu bbuster 1200gl pelo menos :rolleyes:

ha sim, o sub que eu pretendo colocar eh o keybass phoenix de 12" (250rms)

Postado em

boas!

eu tenho um radio da blaupunkt e um GTA 2 Special Mk II e fiz a ligaçao.e quando ligo o radio n toca nem o cd frontal,mas quando ligo a caixa de cd's trazeiro ja funciona o subwoofer.alguma ideia do q possa ser?

Postado em
boas!

eu tenho um radio da blaupunkt e um GTA 2 Special Mk II e fiz a ligaçao.e quando ligo o radio n toca nem o cd frontal,mas quando ligo a caixa de cd's trazeiro ja funciona o subwoofer.alguma ideia do q possa ser?

Não deu para entender nada? O que é CD frontal?? O que é caixa de CD's traseiro?? Explique isso direito para alguém poder te ajudar.

[]'s

Crawling Chaos

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...