Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

[só Foto] Vectra Gt Aro 20 E Mais Um Cromado

Recommended Posts

cromo18.jpg

cromo16cw6.jpg

cromo17ip3.jpg

segundo o autor do post, Foi feito por um dono de loja de tintas!

Fonte: Vectra Clube... post de Vectroso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta na boa tanta roda show pra por!! sei la nao consigo gostar dessa roda! acho que apaga mto o carro... alias nao gosto de rodas pretas... em mto poucos carros ficam show! por exemplo os japoneses esse ficam legais... mais de qualquer forma nao essas que sao mto estranhas!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi a reportagem com esse cromado!

na verdade n é cromo.. é uma tinta q o cara desenvolveu, pra ficar bem parecida! =P

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Vectras Gt ficam bem legais com rodonas, eu particularmente gosto bastante... Mas sinceramente, como o amigo disse, tantas rodas mais bonitas para colocar e o cara coloca essa dai, apesar que vai do gosto de cada um... eu não gosto dessas rodas...

Sobre o cromado precisa ter coragem pra fazer isso em um carro novinho... mas parece que ficou bem interessante...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de carro cromado...

Cromado com roda preta então... [o_]

Parece que nem existe nada alí, só uma mancha preta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito o primeiro heim !!! mais o cara não anda na fixa nessa altura né ???? ou anda ???

O Cormado e mesmo do dono da loja de tintas, ele desenvolveu uma nova formula para poder pintar carro e ficar igual ao cromo, mais na tinta mesmo, muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha...

Não desmerecendo...

Mas parece que o cara pintou o carro com aquelas "Colorgin cromo"...

*rs*

Uma vez comprei essa tinta para pintar uns detalhes do carro de um amigo... Bela mierda... *rs* Nem de longe lembra cromado... :(

Mas esse "tom" ficou legal no manco!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

axei os 2 muito louco...

em q lugar sera q eh onde ta esse vectra preto?

pq na 1a foto da pra ver q no lado tem um golf gti..

parece interessante.. :P

Compartilhar este post

Link para o post

é ambos chamam a atenção ...

gostei do primeiro se ñ fosse o modelo da roda e os adesivos DUBiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cromo é daqui de santoss, não é um carro para dia dia com essa pintura, mais realmente impressiona, pra exposição ficou bonito o carro, e o trabalho foi muito bem feito..

Compartilhar este post

Link para o post
Hahaha...

Não desmerecendo...

Mas parece que o cara pintou o carro com aquelas "Colorgin cromo"...

*rs*

Uma vez comprei essa tinta para pintar uns detalhes do carro de um amigo... Bela mierda... *rs* Nem de longe lembra cromado... :(

Mas esse "tom" ficou legal no manco!!!

:legal:

Ela é bem enjoada... se bater demais, se a temperatura não for a ideal, ou se pegar vento, adeus brilho!

Meu primo pintou a bicicleta dele com a colorgin, ficou bem parecido até.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim esse carro combina com um Race Style, eu queria comprar um laranja pra mim, manda umas 16" raiadas (tipo uma OZ Superllegera) pintadas de preta, suspensão baixa e motor forte!!

O preto la de cima parece carro malhado, agora o cromado ta show.

Compartilhar este post

Link para o post

O PRETO TAH BANDIDO APESAR DA RODAS MAS O CONJUNTO FINAL FICO LEGAL ... AGORA FICO IMAGINADO O CROMADO COM UMAS 20" CROMADA ENTERRADO !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Este Vectra "cromado" está na 4 rodas deste mês, segundo a revista pintar um carro desta maneira tem um custo aproximado de R$50.000,00

Compartilhar este post

Link para o post
Este Vectra "cromado" está na 4 rodas deste mês, segundo a revista pintar um carro desta maneira tem um custo aproximado de R$50.000,00

50 mil?

Por 50 mil dá pra CROMAR de verdade.

De qq forma, acho muito tosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti os dois mas o preto comandou ! hauhaua ! muuito bandido ! hauahua sei não acho muito caro o que o kra tá pedindo pra pintar o carro é só pq é novidade...aliás tem tinta nos EUA que vc compra pelo E-Bay pede pro kra mandar "send as a gift" que muitas x vc dribla a alfândega...é o caso de um amigo meu que comprou uma tinta pra pintar a moto dele que funciona assim de dia não aparece nada ... a pintura fica normal e com um aspecto de brilho de cera 3m mas denoite hauahau a moto fica flosfuorecente (sei lá se é assim que escreve) na cor que ele pediu ! não é lindo mas é diferente ... pode ser que vc encontre várias tintas da moda tipo as chrome que os kras usam em hot lá fora !

Compartilhar este post

Link para o post
50 mil?

Por 50 mil dá pra CROMAR de verdade.

De qq forma, acho muito tosco.

hahahaha tirou as palavras de minha boca....

mas se essa tinta for tipo uma Alclad da vida, custa bem caro mesmo... e tem que pintar o fundo de preto... então sai caro mesmo, mas 50.000 é osso

Compartilhar este post

Link para o post

Achei interessante esse cromado... mas o outro... naum gostei naum... nem fede nem cheira!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...