Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alvrinn

[compro]t1000 Ou Sd1000

Recommended Posts

Ae galera, to querendo comprar um amp. pro meu E2K 12", então to querendo ou uma T1000 ou uma SD1000.

Lembrando que meu Sub é 2+2!!

Se alguem tiver uma dessas num bom estado e com um preço bom, podemos negociar!!

E se der, tenho uma HBM-2300 que se for de interesse pode entrar no negocio (praticamente nova)

Qualquer coisa MP

ou

MSN - alvaro.samogin@hotmail.com

ou

Email - alvrinn@gmail.com

Vlw, flw!! =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
UP []-[]

tenho um SD 1000W/rms em 12.6V a 4 ohms ainda na garantia pelo fabricante; por 550,00 (novo custa mais de 700,00 reais) se tiver interesse entra em contato pelo meu e-mail ou msn chedid2@msn.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...