Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Erick_Reis

Voltimetro Automotivo Por R$36,00!

Recommended Posts

já estive quase comprando um destes , o qual parece ser bem interessante pelo ótimo preço e pequeno tamanho .

Uma das grandes vantagens é opção de regular a tensão desejada para o desarme do rele .

Uma coisa eu garanto , melhor custo beneficio vai ser dificil encontrar.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,,

Dando umas olhadas no mercado livre encontrei um voltimetro digital com display e rele de proteção...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680...maticamente-_JM

Será que compensa comprar?

vlw

TAMBEM COMPREI UM TO ESPERANDO CHEGAR PRA TESTAR DA PRA ESTIPULAR AS FRASES QUE VOCE QUEIRA QUE ELE ESCREVA QUANDO DER DETERMINADO PROBLEMA E REGULAR A TENSAO MINIMA ATE DESARMA O MODULO COM ENVIO SAIU 51 REAIS PERSONALIZADO OTIMO CUSTO BENEFICIO :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tb comprei esse voltimetro... como o cara é de campinas mesmo eu vou buscar com ele...

Depois posto os resultados...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,,

Dando umas olhadas no mercado livre encontrei um voltimetro digital com display e rele de proteção...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680...maticamente-_JM

Será que compensa comprar?

vlw

TAMBEM COMPREI UM TO ESPERANDO CHEGAR PRA TESTAR DA PRA ESTIPULAR AS FRASES QUE VOCE QUEIRA QUE ELE ESCREVA QUANDO DER DETERMINADO PROBLEMA E REGULAR A TENSAO MINIMA ATE DESARMA O MODULO COM ENVIO SAIU 51 REAIS PERSONALIZADO OTIMO CUSTO BENEFICIO :legal:

Caramba, baratinho... Depois que vc testar me fala o que achou, que daí eu compro um pra mim, e se for ruim só vc se o-o- fude*!!!!

Brincadeira mano, mas eu quase comprei um da taramps por 80 pilas no ML, mas aí achei que não era necessário. Mas por 30 conto é legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera,

Busquei o meu voltímetro ontem e hoje eu instalei... funcionou perfeitamente!

é de fácil instalação!

a única coisa que eu não gostei é que fica ligado direto, mas o cara falou que consome muito pouca energia... Mas vou por um interruptor mesmo assim...

DSC00748.jpg

At+

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que belezinha em ???

realmente ... a única coisa que não é legal ae é essa parada de ficar ligado direto ... pois isso chama ladrão !

ele tinha que ser ligado junto com o remote do cd player , ai ficava FILÉ !

Acho que vou pegar um desse pra mim viu , preciso MUITO disso !

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que belezinha em ???

realmente ... a única coisa que não é legal ae é essa parada de ficar ligado direto ... pois isso chama ladrão !

Outra coisa boa é que tem um tele que desarma quando chega na bateria baixa dai desliga o modulo...

Tentei ligar ele no remote direto mas dai ele marca errado...

Vou conversar com o fabricante que é aqui de campinas e ver com ele se tem como mudar isso...

At+

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que belezinha em ???

Outra coisa boa é que tem um tele que desarma quando chega na bateria baixa dai desliga o modulo...

Vou conversar com o fabricante que é aqui de campinas e ver com ele se tem como mudar isso...

At+

Mas e se vc ligasse ele na fiação do miolo, após o contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, e se vc usasse um relé que é ativado pelo remote do player para ligar o voltímetro? Tipo......ele tem o pino de alimentação, certo? Alimenta ele pela bateria através do relé que é ativado pelo remote......assim dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, e se vc usasse um relé que é ativado pelo remote do player para ligar o voltímetro? Tipo......ele tem o pino de alimentação, certo? Alimenta ele pela bateria através do relé que é ativado pelo remote......assim dá certo.

exato.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo que eu fiz...

Agora ficou ótimo...

Outra coisa... com ele descobri que meu alternador não está mandando a corrente certa... vou ir numa auto eletrica para ver isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..

Interessante isso hein!! acho q vou pegar um tb..

qual o tamanho dele?

Compartilhar este post

Link para o post

At+

Quem fabrica ele ???

Compartilhar este post

Link para o post

qual seria o minimo aceitavel pra que ele desarme o remoto?

to quase comprando um tb...

e outra qual tipo de relé? qqr um ? tem alguma especificação?

abs...

Compartilhar este post

Link para o post
qual seria o minimo aceitavel pra que ele desarme o remoto?

Essa característica de desarmar o amp "eu acho" desnecessária e perigosa pois pela voltagem você vai saber a hora de ligar o carro !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Essa característica de desarmar o amp "eu acho" desnecessária e perigosa pois pela voltagem você vai saber a hora de ligar o carro !!!

pq perigosa?

qdo que eu vou saber a hora de ligar o carro?

o da taramps desarma o remoto tb... só que é bem + caro...

retirado do tópico de vendas do Rangel... acho q responde a minha pergunta :rolleyes:

´´VTR-1000 - Voltimetro Digital com controle de Remote! - R$ 110,00+Envio

o VTR-1000 é um voltímetro digital feito principalmente pra galera do Trio, que gosta de estar sempre por dentro de como anda a voltagem do sistema, pra não ficar na mão!

O VTR-1000 tem um controle de Remote, que desativa instantaneamente o remote para os amplificadores quando a bateria chega a um nivel muito baixo, protegendo assim os amplificadores e tambem a bateria de danos decorrentes de baixa tensão. Varios amps podem ser ligados na saida Remote dele.

A partir dos 11.2V, ele começa a piscar, indicando que a Voltagem esta baixa, e ao cair para 10.2V, ele desativa os remotes, desligando o que estiver ligado nele, e um LED indicador Azul é ligado, indicando que o nivel de bateria esta muito baixo.``

Compartilhar este post

Link para o post
A partir dos 11.2V, ele começa a piscar, indicando que a Voltagem esta baixa, e ao cair para 10.2V...

Perigoso porque nenhum desses Voltímetros são calibrados pois calibra-los seria muito caro e inviabilizaria o produto e quando chega essa voltagem de + ou - 11 Volts pode estar passando alguma onda quadrada para os falantes podendo ocasionar a queima progressiva deles.

Pode também aconyecer uma falsa baixa voltagem e o amp desarmar e armar novamente podendo assim queima-lo.

Retira essa função e fica monitorando quando chegar aos 11 volts pode ligar o carro e puxar o afogador para uma maior aceleração pois só ligado o alternador carrega muito pouco !!!

E se tiver mais de uma bateria tem um macete legal !!!

Compartilhar este post

Link para o post

qual seria esse macete?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que belezinha em ???

At+

é só vc liga um relé na linha 15

ai ele funciona qndo o contato tiver ligado

Compartilhar este post

Link para o post
Perigoso porque nenhum desses Voltímetros são calibrados pois calibra-los seria muito caro e inviabilizaria o produto e quando chega essa voltagem de + ou - 11 Volts pode estar passando alguma onda quadrada para os falantes podendo ocasionar a queima progressiva deles.

Pode também aconyecer uma falsa baixa voltagem e o amp desarmar e armar novamente podendo assim queima-lo.

Retira essa função e fica monitorando quando chegar aos 11 volts pode ligar o carro e puxar o afogador para uma maior aceleração pois só ligado o alternador carrega muito pouco !!!

afogador?! rs

meu carro tem IE...

e o ampli tem led clip... então sei qdo clipa...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...