Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Acionamento Do Alarme Original A Distancia

Recommended Posts

Vi no Astra Clube e achei no minimo curioso...eheheh

Será q é padrão pra todos alarmes originais

Segue a questão e resposta

=====================

"cakecrazy"

boa Over.... e por falar nisso....

a minha chave só destrava ou trava as fechaduras no máximo uns 3 a 5 metros do carro...

mas do q isso, nem pensar....

ao contraio do positrom qd tive em outro carro.. a uns 20 metros já acionava....

a chave de vcs é assim tb????

=========================

"Denis"

Dica!!! E Funciona Mesmo!!!

Como todos sabem o alcance do controle do astra é muito curto, porém, é muito simples extender em alguns metros este alcance: apenas posicione a chave no queixo, como o nosso modelo o faz e (segundo teorias) o cranio serviria como um amplificador de RF fazendo com que o sinal vá mais longe.

14qi8.jpg

E pior que funciona, como todos puderam comprovar no encontro de Porto Alegre!

===========================

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu funciona a no máximo 5m do carro...

Compartilhar este post

Link para o post

sim, funciona mesmo!

ate com positrons da vida isso funciona!

Compartilhar este post

Link para o post

oloko vcs nunca fizeram isso! é otimo pra economizar passos ou bateria fraca

tem gente que fala que se colocar a mao no chao da mais alcance, mais pra mim nao melhoro nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Radar com pilha nova deve ter uns 15m de alcance... a do Queixo... realmente funciona, mas é a mesma coisa de que vc usar a mão pra "direcionar" o sinal do alarme pro carro...

Agora... se quiser ir lá pagar mico... vai fundo! :)

Compartilhar este post

Link para o post

esses dias ouvi outra também que estou louco pra testar...

se vc por exemplo trancar o carro com a chave dentro e tiver alarme de controle remoto, liga pra alguem da tua casa, pede pra pegar o alarme reserva e acionar em direção ao telefone. você coloca o telefone perto da fechadura, carro, sei la e o carro destrava!

Ceará?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

se vc por exemplo trancar o carro com a chave dentro e tiver alarme de controle remoto, liga pra alguem da tua casa, pede pra pegar o alarme reserva e acionar em direção ao telefone. você coloca o telefone perto da fechadura, carro, sei la e o carro destrava!

Ceará?!?!

nossa essa eu duvido mt....

Compartilhar este post

Link para o post

Ceará?!?!

Axu ki eh lenda hein...

Compartilhar este post

Link para o post

Ceará?!?!

Axu ki eh lenda hein...

Mc Gyver faria com uma casca de banana...

Mas vou tentar tb....

Compartilhar este post

Link para o post

Ceará?!?!

eu ouvi falar que isso funciona.. mas tenq ser com celular...

a explicaçao seria que o sinal do alarme eh enviado pelo sinal do celular.. e se vc estiver pertinho do carro.. destrava..

mas nunca testei...

Compartilhar este post

Link para o post

Ceará?!?!

eu ouvi falar que isso funciona.. mas tenq ser com celular...

a explicaçao seria que o sinal do alarme eh enviado pelo sinal do celular.. e se vc estiver pertinho do carro.. destrava..

mas nunca testei...

Lenda!

sinal do celular = microonda

sinal do alarme = frequencia alta ( radio )

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... tenho um concept e partindo do princípio de que "não havendo muitas barreiras físicas o acionamento torna-se mais eficaz", resolvi fazer um teste certa vez.

Vendo uma meliantes encostados no carro (total de 5) e vendo a cena do apartamento no 15° andar e o carro estando estacionado a cerca de 100m de distância do prédio, apertei o botão de pânico... e....

Os meliantes tomaram o maior susto com o alarme e se afastaram do carro. :rolleyes:

Agora a pergunta:

O alarme q tem um bom alcance?

Não tenho do que me queixar, pois qndo quero localizar o carro em algum lugar (ex: shopping) o alarme aciona a distâncias de aproximadamente 30m com carros em volta sem problemas. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

essa do celular ae tbm eu axo q eh lenda, mas recebi por email ontem...

fikei curioso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ceará?!?!

Sera, sera, sera ????????

Matrix na area heim, e se demorar muito com o cel ligado, cai o NEO no teu colo !!! hahaah

Zuerias aparte, sei lase isso funciona, acho dificil, senao ladrao teria uma vida muito mais facil !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma que eu so curioso, e sobre o celular disparar alarme do carro?

o do meu amigo tva dentro do carro, e ele n tva achando, foi qdo ligo de sua casa para seu proprio cel e seu carro disparou kekeakeakeae

lendas dizem que tem um rapaz na minha cidade q com o cel dele dispara o alarme dos carros, vai saber.

so sei q qdo o celular ta perto do radio e ele vai tocar ou ta procurando sinal faz um som caracteristico nos falantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade que eu tenho a seguinte, quando eu deixo o carro na chuva e os vidros ficam molhados (cheio daquelas gotinhas) percebo que as vezes é mais difícil pra acionar ou desativar o alarme, será que as gotas no vidro podem interferir na recepção das ondas entre o controle e o receptor do alarme?

Compartilhar este post

Link para o post

essa eh nova pra mim tbm, fui comentar sobre isso aki no servico, e um colega me disse q qdo mandou instalar vidro eletrico com aquele modulo conforto no alarme, q sob e baixa os vidros pelo controle...

disse q qdo recebia ligacao no celular, os vidros acionavam!

rsrsrs,,,,

e axo q nao eh lorota nao, pois o cara nao eh de mentir....

ele disse q levou na loja ond instalou, o kra mudo a frequencia e boua, nunca mais ocorreu!

to mais curioso ainda agora! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Uma curiosidade que eu tenho a seguinte, quando eu deixo o carro na chuva e os vidros ficam molhados (cheio daquelas gotinhas) percebo que as vezes é mais difícil pra acionar ou desativar o alarme, será que as gotas no vidro podem interferir na recepção das ondas entre o controle e o receptor do alarme?

A agua...no caso as gotas de agua desviam os feixes de luz....entao provavelmente desviam as ondas emitidas pelo controle!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ceará?!?!

Sim, funciona, mas a pessoa do outro lado da linha tem que ser íntima do carro, senão ele não dá confiança, e não abre mesmo...

Essa foi a mais top! :vts

É claro que não funciona. Controle remoto funciona por radiofrequência (típicamente, na casa dos 490MHz) e não por sinal de áudio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ceará?!?!

Sim, funciona, mas a pessoa do outro lado da linha tem que ser íntima do carro, senão ele não dá confiança, e não abre mesmo...

Essa foi a mais top! :vts

É claro que não funciona. Controle remoto funciona por radiofrequência (típicamente, na casa dos 490MHz) e não por sinal de áudio.

Ué ... só o cara sintonizar o cel na rádio! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

o do meu amigo tva dentro do carro, e ele n tva achando, foi qdo ligo de sua casa para seu proprio cel e seu carro disparou kekeakeakeae

lendas dizem que tem um rapaz na minha cidade q com o cel dele dispara o alarme dos carros, vai saber.

so sei q qdo o celular ta perto do radio e ele vai tocar ou ta procurando sinal faz um som caracteristico nos falantes...

essa do celular disparar o alarme é simples faz o teste...

pega o celular (qdo ouvi isso a primeira vez dizia que tinha que ser gsm) e poe pra disca qualquer numero e aproxima do sensor (que fica grudado no vidro) de alarmes...

todos que eu tentei funcionou

Compartilhar este post

Link para o post

o do meu amigo tva dentro do carro, e ele n  tva achando, foi qdo ligo de sua casa para seu proprio cel e seu carro disparou kekeakeakeae

essa do celular disparar o alarme é simples faz o teste...

pega o celular (qdo ouvi isso a primeira vez dizia que tinha que ser gsm) e poe pra disca qualquer numero e aproxima do sensor (que fica grudado no vidro) de alarmes...

todos que eu tentei funcionou

Funciona porquê celulares GSM interferem bastante em dispositivos de áudio...

Já deixou o cel do lado do som? :vts

Mas tem outra forma de disparar alarmes usando o celular...

Você escolhe um carro, pega seu celular, e atira com toda a força contra um carro.

Mas só dá pra disparar uma vez com cada aparelho. Depois disto, estranhamente, é impossível utilizar o celular novamente para disparar alarmes..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...