Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brian O´Connor

Bancos De Couro

Você gosta de bancos de couro?  

87 votos

1. 1. Você gosta de bancos de couro?

• Sim, deixam o carro mais estiloso
      63
    • Não, prefiro de pano
      3
    • Não, prefiro bancos concha
      9

Recommended Posts

Couro é mais bonito, confortável e valoriza o carro....quando eu tinha o Tipo era couro... deixei na loja do amigo do meu pai pra vender pedindo o mesmo preço de um outro tipo que tinha lá porém o meu tava com a KM maior... hehe vendeu antes do outro pq tinha couro !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro do dia a dia sem ar condicionado... eu uso banco de pano mermo...

se eu tivesse soltando grana pelo ladrao, pra andar com o ar ligado todo dia ( e se eu tivesse um ar condicionado ) eu estaria usando bancos de couro facilmente... uns recaro estiloso!

Compartilhar este post

Link para o post

vou com alguns:

carro sem ar - pano

" com ar - couro

" de fds ou 2 portas - concha

E se for o caso, RECARO DOS VW DE PANOOOOO!!!!!!!!!!!

mais então o couro da honda tb é de mentira, pq a do civic do meu primo era uma peste pra escorrega.....

Compartilhar este post

Link para o post
vou com alguns:

carro sem ar - pano

" com ar - couro

" de fds ou 2 portas - concha

E se for o caso, RECARO DOS VW DE PANOOOOO!!!!!!!!!!!

mais então o couro da honda tb é de mentira, pq a do civic do meu primo era uma peste pra escorrega.....

do civic dos meus 2 chegados tambem... escorrega pra burro! ainda mais depois que idrata... pqp

entro na curva, SEGURAAAAAAAAAAAAAA PIAO!

Compartilhar este post

Link para o post

Couro em país tropical? To fora. Eu acho bonito, bom ao toque e gosto do cheiro que fica, mas ninguém merece ficar melado de suor nas pernas, na bunda e nas costa. E não existe ar mágico que gele o carro na hora.

Só encararia se fosse que nem aquelas mecas que soltam vento gelado até no banco. :)

Compartilhar este post

Link para o post

po***, COURO não gruda, não sua e não esquenta... Se for couro sintético, aí é uma bosta mesmo, mas couro de verdade não tem esse tipo de problema...

Compartilhar este post

Link para o post
po***, COURO não gruda, não sua e não esquenta... Se for couro sintético, aí é uma bosta mesmo, mas couro de verdade não tem esse tipo de problema...

EXATO!!!

E Civic é couro SINTÉTICO! E com couro sintético, até elefante na bunda sua!

Meu pai teve um 306 Rallye, aquilo sim era couro, de vaca francesa ainda! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

o-o- só sei que to doido pra colocar os bancos do vectra no meu corsa sedam e se possivel em couro... OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como já foi mencionado, os bancos de couro, quando de couro natural, não esquentam tanto, não escorregam nem mesmo depois de hidratar...

Carro de dia-a-dia = Bancos de couro (certeza, nunca mais largo deles... AHSuASHUAShAUHS)...

Carro pra brincar = Semi-conchas ou Conchas de tecido de grande aderência...

E o meu carro tem bancos de couro natural (não foi o da concessionária, foi feito fora)... Sem nenhuma reclamação....

Compartilhar este post

Link para o post
o q eu nao gosto do couro eh qd vc deixa o carro parado no sol...na hora q vc volta nao pode encostar no banco..nem no volante....

mas carro meu tem couro!

Vini.. por issu existe film espelhado =]

no meu carro soh nao consigo encostar no volante pq nao tem nada na frente..

mas dos lados nem morno fica xD

Compartilhar este post

Link para o post

couro com certeza

meu dois passat tem couro

e digo que o couro alemao com certeza e melhor que nosso nacional, nao tem comparaçao, a textura e durabilidade e de nivel superior

hidrato 1 vez a cada 3 meses com meguiars

Compartilhar este post

Link para o post

Meu manco aqui de casa tem banco de couro, é meu primeiro carro com banco de couro e eu naum tenho o que reclamar, já vi muita gente falar que faz vc suar muito, que esquenta, mas com os 6 meses que eu estou com o carro isso nunca aconteceu comigo... Acho que tem mesmo essa grande diferença entre couro sintético e couro de verdade... no meu proximo carro com certeza vou optar por banco de couro tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...