Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SpidiCvel

Familia Nf

Recommended Posts

Pessoal... a VW esta para lançar o novo Gol NF, o novo Voyage e a nova Saveiro... e li não sei aonde que vão acabar com a Parati e vai no lugar a SpaceFox, eu particularmente não curti o fim da Parati, pq nunca fui o maior fã de Fox. O motor vai ser transversal de 1.0,1.4. 1.6 e possível 1.8. Se alguém tiver fotos deles, postem... soh achei pouca coisa na internet. Particularmente queria ver a Saveiro.

revista-autoesporte-capa-dez-2007.jpg

volkswagen-novo-gol-projecao-ae-1.jpg

volkswagen-novo-gol-projecao-ae-2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

odeio essas invenções e projeções das revistas...nunca acertam...

mas segundo alguns detalhes que já sairam em sites...o gol NF promete muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for esse mesmo, quem sabe na, LNF eles nao acertem....

sei la, nao acurti mto a traseira nao...

Compartilhar este post

Link para o post

sei la, depois do ultimo eu tenho medo da VW !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Vou escrever somente neste tópico ... o Gol NF vai estar na plataforma do PolO 9N ... o PolO 9N3 já está 'saindo de linha' (esta entrando um PolO totalmente diferente do atual) com a chegada das novas plataformas que ja estão aqui na fábrica da VWB.

O resto infelizmente não posso comentar ... + se preparem que virão grandes mudanças ...

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Vou escrever somente neste tópico ... o Gol NF vai estar na plataforma do PolO 9N ... o PolO 9N3 já está 'saindo de linha' (esta entrando um PolO totalmente diferente do atual) com a chegada das novas plataformas que ja estão aqui na fábrica da VWB.

O resto infelizmente não posso comentar ... + se preparem que virão grandes mudanças ...

Tomara !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...