Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tarcizio.z

Dxz 785 Usb

Recommended Posts

Alguem tem noticias sobre os produtos 2008 da clarion? se realmente vao ser vendidos no brasil

Alguem sabe qual a diferença entre o 775 pro 785?

http://www.clarion.com/us/en/products/2008...2385078991.html

Acho q vai ser difícil responder, pq pouca gente tem o 775... eu tinha, mas vendi :(:unsure:

Até agora, só vi a diferença do 7 e do 8 :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece muito bom este player, tem ta, faz 3 way, e além de tudo gostei da aparencia dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Parece muito bom este player, tem ta, faz 3 way, e além de tudo gostei da aparencia dele.

Hell, parece uma baita pechincha msm... 230 dólares... Do 775 pro 785, além da cor do painel (785 todo preto, 775 com detalhes em prata), o 785 controla iPod diretamente, vc. pode plugar o iPod no USB traseiro dele e não precisa de interface dedicada. Pelo menos foi isso que entendi do site da Clarion.

Tou extremamente tentado a comprar um destes, qqer um dos dois, visto que não tenho iPod mesmo. Se não estivesse na entressafra de carros (vendendo um e procurando outro), juro que tinha encomendado no PY já... :)

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente parece ser bem bacana esse player, alem de bonito. Alguem ja ouviu o 775 e pode dar um pitaco dessa nova safra?

RIQUATI, onde vc encontra esses players no PY? Tem alguem que traga pra cá?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Um Vendedor do Mercado Livre me informou que estará disponivel no Brasil lá para o Fim de Fevereiro ( esse mês ) e o preço será de +- R$ 900,00

Compartilhar este post

Link para o post

O concorrente mais próximo que eu vejo para o 785 é o pioneer Deh-p800prs, pelo que li acho que o novo p800 deve ter uma qualidade de áudio superior ao 785, mas o clarion tem a vantagem de poder plugar o iPod no USB é não precisa de interface, sei lá cada qual tem seus pontos fortes, quanto ao preço devem ser bem próximos os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
O concorrente mais próximo que eu vejo para o 785 é o pioneer Deh-p800prs, pelo que li acho que o novo p800 deve ter uma qualidade de áudio superior ao 785, mas o clarion tem a vantagem de poder plugar o iPod no USB é não precisa de interface, sei lá cada qual tem seus pontos fortes, quanto ao preço devem ser bem próximos os dois.

Você já encontrou algum review do 785?

Procureia aqui e por enquanto nada... :huh:

Tou querendo trocar o meu sony 707

Compartilhar este post

Link para o post
Você já encontrou algum review do 785?

Procureia aqui e por enquanto nada... :huh:

Tou querendo trocar o meu sony 707

Pelo fato de ser um lançamento não vi nada ainda sobre 785

só ficar atento nos forum gringos que vai aparecer algo,

Tb estou no aguardo de review, pois quero compra um player decente.

Compartilhar este post

Link para o post
PTz, será que so eu que achei horrivel esse player? kkk

Pára!

Já viu outros modelos Clarion?

Esse eh um dos mais bonitinhos que vi da Clarion... o que importa é que fazem milagres! =)

Compartilhar este post

Link para o post

aeee pessoal, aproveitando novamente a carrona do topico, quero saber a opinião de voces referente ao player DHE-P880PRS da pioneer.

a min parece um bom player a um preço mais acessivel.

Compartilhar este post

Link para o post
aeee pessoal, aproveitando novamente a carrona do topico, quero saber a opinião de voces referente ao player DHE-P880PRS da pioneer.

a min parece um bom player a um preço mais acessivel.

sigpic254021oc5.gif

Pô, velhinho, tem alguns tópicos q falam sobre ele já. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao tópico, esse 775 ou 785 parece bem legal, mas, como ele se compararia ao Alpine 9887?

Ele parece ter recursos parecidos, sendo que o Alpine precisa de opcionais para se usar tudo o que ele pode...

Alguém arrisca uma opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto este Alpine 9887no ebay e me interessei por ele, tem excelentes recursos, mas parece que o valor dele aqui no Brasil é de uns 1300 a 1500. Um pouco além do Clarion.

Mas quanto ao Alpine já se encontram alguns review dele na net. O pessoal tem falado bem deste hu.

EDIT:

achei um no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691...nta-entrega-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Pára!

Já viu outros modelos Clarion?

Esse eh um dos mais bonitinhos que vi da Clarion... o que importa é que fazem milagres! =)

Po, o próprio modelo do que ta no avatar do Alves eh mto show... achei mto bonito :vts

Esse ai fico parecendo aqueles toca cd xing ling ¬¬ kk Mas claro... digo isso somente sobre a aparência.... o que importa realmente eh o conteudo eheh :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi este modelo, mas ouví vários Clarions antes... 935, os antigos 8xxx (inclusive os que a Gradiente trouxe para cá e renomeou.... sí.. o pessoal + velho deve se lembrar deles!), 745 (2002/3), 365, até o 269 (mirim). Todos tem áudio legal; o visual nem sempre é aquela Brastemp, mas o áudio, principalmente RCA, sempre achei bom... neutro, correto. São players meio 'brutos' de acabamento, carcaça, etc., mas muito honestos.

Comparar, realmente, só ouvindo no mesmo sistema. Tanto o 775usb quanto o 880prs são aparelhos com muitos recursos voltados ao áudio, visual menos "golfinho" e mais sóbrio; o tipo de player q vai agradar o usuário mais informado e exigente em áudio, e menos deslumbrado com screen savers, cromados, cores, etc. Eu estaria tranquilo com qqer um dos dois. Qual se sai melhor, me recuso a falar sem comparar no sistema em que eles serão aplicados... eu tenho uma preferência pessoal pelo áudio da Clarion, mas não descarto o Pio não, até pela facilidade de manutenção/revenda depois de uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente parece ser bem bacana esse player, alem de bonito. Alguem ja ouviu o 775 e pode dar um pitaco dessa nova safra?

RIQUATI, onde vc encontra esses players no PY? Tem alguem que traga pra cá?

vlw

Nachos, desculpe a demora, só hj vi este seu post... em outro tópico, disseram que na lista da Centro de Pioneer tem (é um tópico do Peagaah, sobre players, comparando o 7995 x 880PRS e outros).

O 775USB estava a 230 doláres lá.

Compartilhar este post

Link para o post

comprando na sonic, pagando frete + imposto.. vai sair a R$790,00

acho q seja uma ótima opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Preço no ebay:

CLARION DX Z785 USB US $199.00

PREMIER PIONEER DEH-P800PRS US $375.00

175 dólares de diferença e muita $$$ será que o P800prs vale os 175 a mais? Com essa diferença da para compra praticamente toda a parte de fiação com direito ate os rca da monster, fuse etc.

Na minha opinião só olhando os 2 fico com o clarion talvez ouvindo os 2 se realmente for muito diferente, que eu duvido, o pioneer possa ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me passar informações sobre compra no e-bay? É seguro? Os impostos? Pode ser por MP ou algum link do assunto.

Obrigado e boa Pascoa para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém pode me passar informações sobre compra no e-bay? É seguro? Os impostos? Pode ser por MP ou algum link do assunto.

Obrigado e boa Pascoa para todos.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...