Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oozi

Meu Carro Tem 900cv Agora!

Recommended Posts

Postado em

entao, isso que eu ia falar.... vc ja foi melhor seu marginalzinho.

 

virou boy agora?!? coloca umas aro 15 do astra que vai ficar perfeito nessa altura!

Postado em
irei baixar mais a traseira em 1,5 elo... a a dianteira em 1 elo tb!

ehhh

 

ai talvez ele fique mais baixo

 

pq assim num da neh?

 

 

 

hauaiaahaiahaiahaiahiahaaa

 

zueira!

Postado em
26 Libra mano!

26? cacildes mano....

 

o meu é 185/70 R13 e eu to tendo que socar pressão se não nem consigo manobrar o corça! hahahaha

 

preciso falar outra coisa com vc, MP!

Postado em
Dá pra ver que um tá sujo e o outro limpo.....

 

 

Ozzi marginal... eh 1000 essa poha o-o-

ele é meio porco mesmo...

Seu carro só ficava limpo qdo eu lavava ou insistia muito pra vc lavar!!!

Postado em
26? cacildes mano....

 

o meu é 185/70 R13 e eu to tendo que socar pressão se não nem consigo manobrar o corça! hahahaha

 

preciso falar outra coisa com vc, MP!

so ter força de vontade! ahuAHUhauHAUauhuHAUHa

 

e DAN... vc foi desmascarado em zin... porcao! ahuHAUhauhUHa

Postado em
26? cacildes mano....

 

o meu é 185/70 R13 e eu to tendo que socar pressão se não nem consigo manobrar o corça! hahahaha

 

preciso falar outra coisa com vc, MP!

so ter força de vontade! ahuAHUhauHAUauhuHAUHa

 

e DAN... vc foi desmascarado em zin... porcao! ahuHAUhauhUHa

hauaaiahaiahiahaiahia

 

 

amigão em Rapha...

 

po*** eu não lavo o meu carro desde novembro de 2007...

hauaiahaiahaia

Postado em
26? cacildes mano....

 

o meu é 185/70 R13 e eu to tendo que socar pressão se não nem consigo manobrar o corça! hahahaha

 

preciso falar outra coisa com vc, MP!

so ter força de vontade! ahuAHUhauHAUauhuHAUHa

 

e DAN... vc foi desmascarado em zin... porcao! ahuHAUhauhUHa

ta achando que eh caixa de direçao de corsa é? ali o bagulho é queixo-duro! hahahaha

 

véio, tu eh perigoso, estou assustado com a tua ligaçao! hahauahuahuhauhauha

Postado em
26? cacildes mano....

 

o meu é 185/70 R13 e eu to tendo que socar pressão se não nem consigo manobrar o corça! hahahaha

 

preciso falar outra coisa com vc, MP!

so ter força de vontade! ahuAHUhauHAUauhuHAUHa

 

e DAN... vc foi desmascarado em zin... porcao! ahuHAUhauhUHa

ta achando que eh caixa de direçao de corsa é? ali o bagulho é queixo-duro! hahahaha

 

véio, tu eh perigoso, estou assustado com a tua ligaçao! hahauahuahuhauhauha

o corsa o setor dele e tals deixa a direçao leve... o projeto dele é pra ter direçao leve... mesmo usando umas 15 195/45... mesmo assim o volante fica leve! nunca tive problema com direçao dura! ( nao tenho direçao hidraulica nao! )

 

sim, sou perigoso!

Postado em

ca***** oozi, dps q eu falo q eu do merito pra nego q anda de 15 na fixa se fica puto uhahuahuahuahua

baixa essa po*** uaaaaaaaaaaaai!

hauhuahuahuahuahuahu :vts:vts:vts

Postado em
ca***** oozi, dps q eu falo q eu do merito pra nego q anda de 15 na fixa se fica puto uhahuahuahuahua

baixa essa po*** uaaaaaaaaaaaai!

hauhuahuahuahuahuahu :vts:vts:vts

vai baixar mais... me aguardem!



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...