Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oozi

Meu Carro Tem 900cv Agora!

Recommended Posts

Postado em

ae moçada! +1 adesivado!

 

coloquei o adesivo e tals, e a potencia subiu de 60cv para 900 num instante! parece magica!

\o/

 

susp nova tb... carro ta bemmmmm sujo, anda chovendo muito!

 

DSC07049.jpg

DSC07051.jpg

 

TCHANAMMMMMMMMMM> Fonte dos poderes!

DSC07052.jpg

 

EDIT:

+ 2 pra moçada! ta mo jipe mermo, alto e sujo!

 

DSC07057.jpg

DSC07061.jpg

Postado em
ta alto !

 

hahauahuauaauuauauh

eu sei... semana que vem vou dar mais um tapinha na susp!

 

Ficou show hein, o adesivo nesse lugar nunca tinha visto, curti bastante e conta ae que susp. eh essa dae?

 

se eu contar perde a graça!

molas progressivas duma marca que ninguem gosta de fixa + amortecedores com rosca duma marca ae que ninguem gosta!

Postado em
qualquer semelhança é mera coincidência

Dá pra ver que um tá sujo e o outro limpo.....

 

 

Ozzi marginal... eh 1000 essa poha o-o-

Postado em
Dá pra ver que um tá sujo e o outro limpo.....

 

 

Ozzi marginal... eh 1000 essa poha o-o-

ele é meio porco mesmo...

Postado em

Li o título do tópico e pensei, mais um loroteiro no fórum, 900 cv, Turbo Nitro Aspro 9mm, dino na garagem de casa huhasuahsa

 

Isso aí, adesivo no lugar certo pra ser visualizado.!

Postado em
poha! tiro a fixa pq?ta com medo?uhauahuahuah

 

 

parabens ae...continua assim q vira um hood ride...uhauahuah

 

 

ps.: o meu eh mais baixo...uhauhauhuah

calma que tem uns elos ali pra sairem fora ainda!

 

sai da fixa pq a fixa tava começando a ficar lixao! e ficou mais barato montar essa rosca ai que outra fixa!



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...