Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Saveiro G4 + Teto Solar + Suspen A Ar

Recommended Posts

saveirolavandolw3.jpg

saveirotampaalisadavw5.jpg

saveirotetosolarwb1.jpg

suspaare18he5.jpg

tive a idea de colocar teto na saveiro q tive, mas não tenho corage ...acho bacana no carro dos outros.....

Fonte: Saveiro Clube

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou chegado nesses tetos adaptados não...... Agora o conjunto roda + pneu + altura está excelente [-]

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai... eu em duvida se troco meu celtinha em uma saveiro, (porem G3) e voce posta essa...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz meu sonho é uma dessa (ou qualquer uma, da bola em diante). Só queria ter uma legalizada suspensão e motor. Roda nessa medida ou menor, suspensão fixa (nessa altura ou 1 dedo mais baixa), vermelha ou amarela, vidros desse jeito mesmo, sem maçaneta e tampa alisada como está, parte de baixo dos parachoques da cor do carro, retrovisores estilo Indy, tirava essa saia (mesmo estando bonita) e motor 1.8 com um kitzinho básico.

Morreria com a po*** do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

poo..tesuda eim,

mas poderia ter um painelzinho g3

pra desbaratinar kele painelzinho maomeno!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela Saveiro!

Sobre o Teto - Solar eu curto e teria sim no meu Carro, acho q se bem instalado não teria nenhum problema sério

Compartilhar este post

Link para o post

odeio gol e saveiro ..

mais essa eu assumo , está bonita , de bom gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro teto solar, mas esse ae parece q fico meio alto em relacao ao teto...

Sava ta perfect

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum... tem aquela saveiro AMARELA q tem teto tb, né?

e eu curti... queria saber como era o esquema de colocar teto em Pickup ja q naum tem pra onde correr o vido e agora eu entendi... mas deve ficar estranho TODO aberto, né? ele sairia em direção à caçamba???

e é teto de quem carro?

Eu achei da hora,.... quem sabe sobre uam graninha qdo a SS terminar a reforminha hehehe

PS: Só pra ilustrar pra galera..... a parte da frente do meu carro ja esta da mesma cor desta saveiro ae...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma aqui em foz desse tipo

g4 preta, com teto, mas com as rodas originais

e o melhor, turbo

muuito linda, axo ate q mais bunita q essa

Compartilhar este post

Link para o post
wow! [-] pra caranga

só não gostei muito do teto mesmo... mas o resto tá :legal:

q rodas são essas?

essa ae é a "momo wrs"

isso se já não fizeram alguma genérica do modelo =p

Compartilhar este post

Link para o post

eu adoro saveiro, mas tem que ser bem originalzinha na aparência, soh umas rodas aro 17 e talvez um turbo leve e som, andei em uma bolinha para fazer um test drive com aro 17", que diferença do meu carro, bem mais esportiva e dura, cheguei no quebra mola, parece que bateu numa parede, heehehehe é diferente.

A minha seria uma G3 ou G4 super surf 1.6 ou 1.8 se tivesse dinheiro para comprar, teria que ser preta ou prata, com rodas x-treme, heat, evo-r ou speed, todas TSW.

1214.jpg

791.jpg

90.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Essa saveiro ficou muit bonita. Acompanhei o projeto no começo (mudança da grade, suspensão - na época cortou as molas - e as rodas 18"). Ele tinha uma Parata 1.0 16v Turbo, 2003/2004, vinho, LINDA, interior com couro caramelo...tentarei achar umas fotos do carro dele...era show de bola!!Baixinha, 17...

Essa saveiro tbm...sem comentários!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...