Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MoparTruck

Subaru Impreza Sti Black ´06

Recommended Posts

Postado em

aaaaaaaaaasssssssssssssssssssssss

 

 

esse taca bosta no ventilador hein, que coisa mais linda!! (tirando o projetor vermelho :) )

 

 

ae mopar, lindão o seu tb, curti a placa ;)

 

que eu saiba tem bem poucos desse scooby dessa cor por aqui né não??

 

abrs

Postado em

Caraca... esse tá fodástico!

 

Rodas pretas ficaram bem melhores!

 

O detalhe em vermelho no farol, eu só perdoaria se fosse algo do estilo Demon Eyes... vish, imagina os zóinho vermelho chegando de noite!! Ahhh Subaru Hemp!! :)

Postado em

poo ...como condenam aqui no fórum, carros com detalhes de cores um pouco diferentes!

bah, se fosse um porsche, lambo ou coisa assim, povo ia ter orgasmos e tudo mais!

 

pasmafaute

Postado em
poo ...como condenam aqui no fórum, carros com detalhes de cores um pouco diferentes!

bah, se fosse um porsche, lambo ou coisa assim, povo ia ter orgasmos e tudo mais!

 

pasmafaute

aaaah, como se um WRX fosse uma bela bosta né? hahahaha

 

eu achei bem louco os detalhes vermelhos, principalmente o da grade... mas aquele arinho do porjector achei de gosto duvidoso. SÓ! Eu curto estilo JDM, então curto muito detalhes coloridos como rodas, lug nuts, etc...

Postado em
Em Campos do Jordão, final de semana passado... tirei com o cel.

 

photo0217og3.jpg

Ta merecendo umas rodas bronze ... hehehehe [-]

 

só pobre nesse lugar ahahahaha

julho do ano passado tinha um evento animal ai perto de um cartão de crédito para abonados ...

Postado em
poo ...como condenam aqui no fórum, carros com detalhes de cores um pouco diferentes!

bah, se fosse um porsche, lambo ou coisa assim, povo ia ter orgasmos e tudo mais!

 

pasmafaute

aaaah, como se um WRX fosse uma bela bosta né? hahahaha

 

eu achei bem louco os detalhes vermelhos, principalmente o da grade... mas aquele arinho do porjector achei de gosto duvidoso. SÓ! Eu curto estilo JDM, então curto muito detalhes coloridos como rodas, lug nuts, etc...

não pistol , que isso! por favor não me fale umas coisas dessas,

e nem me entenda desse modo.

complementando meu post: " só porque não é um exotic "

acho que assim fika melhor ahahha

:legal:

Postado em
Em Campos do Jordão, final de semana passado... tirei com o cel.

 

photo0217og3.jpg

Ta merecendo umas rodas bronze ... hehehehe [-]

 

só pobre nesse lugar ahahahaha

julho do ano passado tinha um evento animal ai perto de um cartão de crédito para abonados ...

Eu lembro, master card black, tinha até helicopterooo

Postado em

ow mopar, bela foto ein

 

so digo uma coisa

 

ta jipeeeeeeeeeeeee ahahahahahahahahha

 

brincadeiras a parte, com a buraquera que ta nas cidades e rodovias, pensaria 30 vezes antes de baixar um scooby.



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...