Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tequilaj

Amp Para Extreme 10"

Recommended Posts

Postado em

Dae galera,

Como já devem ter visto, meu sub um Extreme de 10" 2+2, tá passando fome com o PR-3100 q uso nele [^] , então to precisando de uma solução com uma boa relação de custo x benefício pra ele ... ajudem um sub com fome ...

Tava pensando algo em torno de uns 300w pra ele, sei q ainda vai passar fome, mas a grana tá curta e to com pena dele tb ...

Todas as sugestões serão muito bem vindas .... TODAS !

[]'s :legal:

Postado em

De bonus hj ainda vi o meu corzus derreter um dos fusíveis ... chegou a quebrar a solda do encaixe, então na 2f ainda vou ver o q consigo salvar dele ...

Valeu pelos q já opinaram e espero q apareçam mais ainda pra eu poder fazer isso na 2f mesmo ... ou pelo menos tentar ...

Postado em

Bom, meu amp foi pro saco mesmo ... então tava pensando em coloca um Hurricane 4.120 pra empurrar td como quebra galho e depois colocar um amp só pro sub ...

Ele vai conseguir mandar os 240 pro sub ?

[]'s

Postado em
Bom, meu amp foi pro saco mesmo ... então tava pensando em coloca um Hurricane 4.120 pra empurrar td como quebra galho e depois colocar um amp só pro sub ...

[]'s

240 pra um extreme.....vai passar muitaa fome..

se vc vende ele poem um uxp, protech, nar iria ficar melhor

=)

Postado em

[]'s

=)

A princípio é um quebra galho mesmo ... a idéia era pegar esse só pra não passar o carnaval no silêncio e depois até o meio do ano, dar ao garoto o prato que merece ...

Postado em

[]'s

=)

A princípio é um quebra galho mesmo ... a idéia era pegar esse só pra não passar o carnaval no silêncio e depois até o meio do ano, dar ao garoto o prato que merece ...

é pra um quebra galho ate que vai...

o legal é meter um rs1200, t1000, sd100

Postado em

Eu tinha pensado no Huricane justamente pq o meu Stereo tb foi pro saco ... estou sem nada e dae parte a dúvida ... Se não fosse por isso esse Buster estaria em primeiro da lista ....

Agora, esses amps, tanto o 4.120 qto o 2300 tem a potência maior em Bridge ... dae vem minha duvida ... o meu sub é 2+2, ou seja , com as bobinas ligadas em série 4Ohms ou em Paralelo, 1 ... o 4.120 por exemplo, tem em bridge 2x240 a 4ohms ... eu posso aproveitar 1 dessas ligações mesmo tendo somente 1 sub ?

Desculpem a ignorância, mas é isso q anda martelando ....

Postado em
Dae galera,

Como já devem ter visto, meu sub um Extreme de 10" 2+2, tá passando fome com o PR-3100 q uso nele [^] , então to precisando de uma solução com uma boa relação de custo x benefício pra ele ... ajudem um sub com fome ...

Tava pensando algo em torno de uns 300w pra ele, sei q ainda vai passar fome, mas a grana tá curta e to com pena dele tb ...

Todas as sugestões serão muito bem vindas .... TODAS !

[]'s :legal:

pega um t400 acho que fica razoável...

se não der pra comprar agora aguenta mais um tempinho.. acho que vai valer apena

Postado em
Na minha opinião ou colocaria o seguinte:

HBM-2100

ou

HBM-2300

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2468

(R$389.00)

Eu tenho uma HBM-2300 e vo te fala, ela não vai empurrar tudo oq um Extreme tem, mais que eh um boa amp. pra um custo x beneficio e que vai dar de certa forma conta do recado, pode apostar nela !!1 =D

:+1

Custo/benfíco HBM2100 640rms uns R$280,00...

Mas ainda vai ser pouco, mas será muito melhor que este seu corzus.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...