Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SinistroUXP

2 Protech 15'' Vs Uxp 12''

Recommended Posts

Pessoal, estou montando um projeto de som para meu uno, e estou na duvida quanto aos subs.. De inicio, estava certo a pegar um UXP 12'' 500rms, mas depois vi aqui no forum os subs protech... Com o dinheiro que eu compro um uxp eu poderia comprar 2 protech de 15'', então isso me fez repensar quanto a sub.

Quero um grave macio, porem muito FORTE, queria poder passar na rua e todos ao redor sentirem o grave. Porem não quero so pancadas, quero batidas que tenham qualidade, que sejem gostosas de se ouvir. Para acompanhar o kit irei colocar um 2 vias bravox csd50.

Alguem poderia me ajudar a qual sub escolher? O UXP teria mais qualidade que os protech? Dois de 15 ficaria um grave insano no meu carro né...

Quantos aos modeulos... Estava pensando usar taramps, para os dois protech um T1000 tocaria eles perfeitamente? O chato que eu queria ele na serie platinum, e vai demorar pra sair =/

LEMBRANDO, que já procurei muito no forum, já usei a pesquisa ok, porem não consegui chegar a uma conclusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com 2 de 15 com certeza vai olhar muito mais gente por causa do grave... agora a caixa DUTADA dos de 15 é grande pra ca***** ein... talvez botar os 2 em selada caiba na mala

eu tenho um protech 12'' em uma selada de 30lt e o grave é legal, e olha q ele ta recebendo apenas 170rms... fica com um gosto de quero mais, mas mesmo assim se escuta legal a uns 2m do carro e dentro treme tbm... qndo ele tiver recebendo os 400 vai ser mais fo** ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca vis os protech pessoalmente trabalhando

+ os uxp são fodas, eu iria neles porque os conheço

+ acho que pra opnar mesmo só quem conhece os dois modelos

x)

flw

Compartilhar este post

Link para o post

mais um topic comparando subs de categorias diferentes..

eu iria com 2 protechs... pelo simples fato de maior area de cone!

isso ja muda MUITO!

pelo custo beneficio e pela garantia que o rafael dá!

eu tenho 1 protech de 12 mandando teoricos 240rms e estou feliz pelo custoxbeneficio!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Protech de 15" ligado num HBM, caixa de 75 litros duto 4" x 28 cm caixa projetada só pra grave, toca bem forte.

Na minha opinião Protech.

Compartilhar este post

Link para o post

dois Protech de 15", faz a caixa com 180Litros +/- que terá um SPL forte e MACIO... sintoniza em 38hz

Compartilhar este post

Link para o post
selada ???

não....... sintonizada em 38hz... significa que é dutada... o duto é responsavel por sintonizar a caixa em uma frequencia "X"...

Compartilhar este post

Link para o post
não....... sintonizada em 38hz... significa que é dutada... o duto é responsavel por sintonizar a caixa em uma frequencia "X"...

você pode passar o diâmetro, comprimento e a quantidade de dutos ou é um só?

até mais! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Dois subs de 15" passa longe de um projeto de SQPL. Até um sub de 15" pode ser considerado um projeto de SQPL.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...