Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

totee

Paredão Basico

Recommended Posts

dsc03427ra2.th.jpg

dsc00442em6.th.jpg

com que esses taramps sao alimentados??...axo que fez algum contrato com alguma hidreletrica!!

sem noção esse cara...tenhu nem ideia de como eh esse som!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 1ª foto é da carreta da amplisom,sao 60 Eros 2012 GDS com 15 taramps 8,5k e nao sei quantas baterias Moura....tem uma porrada,pra mais de 25 baterias.

A outra foto é da L200 teimosa,ta ai um trio que nunca me interessei em saber o setup,sei que sao um monte de krakatoa da soundreams.

EDIT:Essa carreta pancadao levou uma "sabugada" da poderosa com 60 ultravox 1k e 30 DB Force de 2500 RMS classe AB.

Compartilhar este post

Link para o post
A 1ª foto é da carreta da amplisom,sao 60 Eros 2012 GDS com 15 taramps 8,5k e nao sei quantas baterias Moura....tem uma porrada,pra mais de 25 baterias.

A outra foto é da L200 teimosa,ta ai um trio que nunca me interessei em saber o setup,sei que sao um monte de krakatoa da soundreams.

EDIT:Essa carreta pancadao levou uma "sabugada" da poderosa com 60 ultravox 1k e 30 DB Force de 2500 RMS classe AB.

Esses ultravox são forte assim? O.O

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz essa eh minha duvida tb!! queria saber mais dessas ultravox...se duas de 15 faria o estrago que duas sds faria com um t2500???

Compartilhar este post

Link para o post

feio, mas que bem que quase todos vcs queriam aqueles t 8,5k

e a carretinha basculante (é assim o nome mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

rpz...eu postei mesmo so por causa da quantidade de t8500....fiquei abismado e imaginando a quantidade de bat....pois o dono deve ser muito loko pra levar um som desse em 12v...podendo pôr umas studio R aee!!

a gente fala assim...mas queria ver a pancada ao vivo deve ser coisa de doido!127500wrms...se bem que ele nao deve ter bat suficiente pra alimentar todos os amps...eu duvido...ele teria que comprar outra carretinha pra por a fabrica da moura em cima!!kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Esses ultravox são forte assim? O.O

Tô sabendo dessa "sabugada", mas nesse caso aí os culpados não foram os falantes não, e sim a falta de alimentação pros Taramps e a incompetencia do instalador...

É até pecado comparar um falantes de segunda linha tipo esse Ultravox com uma tecnologia de ponta como a Eros. Ultravox é perfeitamente comparável com Magnum, Profissom, Henrisound, Tomahawk, etc... Tocar eles tocam sim, mas os fabricantes aí não passam de meros "coladores de centragem" e não sabem nem o que é FEMM, além de usar material genérico pra montar seus produtos (desses encontrados em qualquer loja de recondicionamento) é tudo feito na base do "Try & Error" como diria o guru Paulo Duto...

Compartilhar este post

Link para o post

eu não queria aqueles t8500 muito menos a carretinha...

quero apenas um t2500 e t400 pra ser feliz

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

pois eu tb...o t2500 ja tenhu so falta mesmo o t400....eu monto som eh pra tuma caxaça e farrar mesmo...issu ja tah bom demais pra mim!

ahhh sandro so pra piorar..os preços dos ultravox...ja ouvi falar aqui que custam 550 cada de 15"..cada queixo...nem sabemos como é o produto e eles cobrando estes preços!!

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, esses paredões com pilha de 12 sei nao viu...

essa foto ai era do paredão do rosalvo.. som antigo, deve ter uns 3~5 anos que esse paredão foi montado..

rosalvo_junior.jpg

ai sim é som pesado, não essas pilhas de 12...

Projeto: 20 WPU 1205, 20 WPU 1507, 20 WPU 1807, 32 D250-X

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era a alimentação e amplificadores usados nesse paredão do Rosalvo?

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

Olouco...

Eu queria todos os t8,5k

Ficava com 1 e vendia o resto :P

Se pá dava pra comprar um saveiro quadrada, 4 815sds, 1 t400, 2 d405 e 2st, umas 4 baterias e um player....

E viva o som sem MG :rolleyes:

Dava pfa fazer "A" festa...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se existe paredao mais potente que o da Mister Som...negocio bruto e surreal ouvir aquilo...os carros que estavam por tras do paredao com uns 200 metros de distancia era com os alarmes disparados,tocando Daddy Yankee,hehehe!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Nao sei se existe paredao mais potente que o da Mister Som...negocio bruto e surreal ouvir aquilo...os carros que estavam por tras do paredao com uns 200 metros de distancia era com os alarmes disparados,tocando Daddy Yankee,hehehe!!!

deve ser fote mesmo esse Mister som

viu

:blink:

http://br.youtube.com/watch?v=cM1E-0188Ws

Compartilhar este post

Link para o post
Nao sei se existe paredao mais potente que o da Mister Som...

Amanhã vou v o bixinho aki no fest verão PB, ja ta em minha cidade. Só tem um pro, ele vai levar um gas do meu Gol Trio q vou botar de lado kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...