Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZED

Bento Vs Ferrari

Recommended Posts

Postado em
hauhuau rox

a julia quer o bento!

O Bento viu a Julia esses dias na Av. Dom Pedro em frente a uma assistencia técnica da Sony... ele ficou atirado no estacionamento mas mandei ele ficar quieto hauiahuiahuiahuaihaui

Postado em
Qual o tipo desse Tipo ?

Descobri...Ele tá usando o ""Turbo Eletrico Filtro Esportivo Blower Supercharger"" do mercado livre.

o-o-

com os super ultra mega blaster performace tunning race pro BS Colway

Postado em

de duas uma...

Seu Edgar fala ....

"pqp...tá vendo como esse carro anda agora "

"moleke filho da put@ do kraio, fica acelerando essa merd@ desse jeito, vai ferrar o motor de novo"

Postado em

Eu queria saber o que que o cara da Ferrari deveria estar pensando.

Nossa, seu eu perder pra um Tipo vão me zuar pro resto da vida ehiehiehihie

Não desmerecendo o carro, mas é uma Ferrari :P

Postado em

É original esse tipo? Pelo que de pra ver no video nao ficou tão longe nao, mas com esse transito o carra da Ferrari nao podia acelerar forte, tinha que ficar cortando, nessa situação quem arrisca mais anda mais heehe, mas mesmo assim mandou muito bem o piloto do tipo.

Postado em

O melhoe foi a marchinha de carnal: bundao, bundao, bundao freia na curva, bundao bundao..................

E a risada malefica no fundo !!!!!!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...