Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianaconi

[VW Polo] Ianaconi Imports - www.ianaconi.com.br

Recommended Posts

Então.. Ainda não sei.. Só depois de muitos testes pra definir.

Vou testar algo mais ou menos assim:

10W0 - até 40-60hz

L6 - 40-60hz até 200-250hz

L3 - 200-250hz até 6000hz

L1 - acima de 6000hz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mer** cara, nem instalei o som e parti para um "upgrade" hehe. Apareceu um set de L1-Pro por um ótimo preço lá pro pessoal do Team Hybrids, e acabei pegando.

Isso vai dar uma maior flexbilidade para o sistema. Poderei testar apenas o L1-Pro com o L6 fazendo 2-way. Ou o L1-Pro substituindo o L1, ou vender ele aqui depois para o pessoal.

http://www.hybrid-audio.com/Legatia%20L1%20Pro.pdf

Algumas fotos do bichinho que vem por ai:

legatial1profinalyw1.jpg

legatial1progiftboxedqf9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ca**** em mano .... vc fez isso de sacanagem né?? kkkkkkk

Tw animal esse, poh vc poderia mandar pra ca depois, pro tatu fazer uns tester entre os tws.

Toh com o L1, TN-52 e gostaria de colocar esse na parada.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tw animal esse, poh vc poderia mandar pra ca depois, pro tatu fazer uns tester entre os tws.

Abs.

Com certeza! Só esperar chegar hehe :)

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente o bixinho é lindo,e deve tocar a altura de sua beleza!

Qual o diâmetro e profundidade dele,saberia me dizer?

Abs.

Ele tem 6mm a mais que o L1 em diametro, ou seja 58mm. E de profundidade ele tem 33mm. Se você dar uma olhada no PDF ali que postei, tem todas as dimensões assim como os desenhos dele com dimensões de cada parte detalhada.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

muito bonito mesmo

e pelos precos q vc postou, estao muito interesantes.

ainda mais pra montar um duas vias usando os cortes do player ou amp.

Agora eh esperar o pessoal comecar a escutar e fazer os reviews, se for algo bom eh uma boa opcao aos Focal e Morel.

Esse L1 Pro casaria bem com qual mid ?

Compartilhar este post

Link para o post

O L1-Pro casa perfeitamente com o L6.

O Glauber deve instalar o kit L831-3 em breve e poderá postar as suas opiniões quanto ao kit.

Quanto a reviews oficiais, no momento, tem o link que postei do site TalkAudio, o site de audio mais importante do Reino Unido: http://www.talkaudio.co.uk/index.php?optio...ask=view&id=308

O kit L631-3 recebeu um 9.6/10.

Outros kits muito mais caros, como o Morel Supremo e o JBL 660GTi receberam um 9.2/10.

Um outro fator bem bacana é o fato do Team Hybrids ter se saido tão bem em 2007 nas competições da IASCA, EMMA e USACI. Ela ganhou mais campeonatos na final mundial do IASCA do que todas as outras empresas de falantes JUNTAS.

Compartilhar este post

Link para o post

L1-Pro foi enviado hoje. :)

Em breve algumas fotos aqui pra galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamento impecavel dessa linha , coisa fina esse TW ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, realmente!

Pessoal! Chegou o meu L1-Pro hoje! Foi enviado no dia 24/03 (Segunda) e chegou no dia 29 então foi repidinho. :)

Meu deus, que tweeter maravilhoso! Não imaginei que era tão bonito. Acabamento impecável!

dsc08100yc9.jpg

dsc08094zn3.jpg

dsc08095bx8.jpg

dsc08099de5.jpg

dsc08098lj0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta cretina pq eu nao consegui ver, é de 1"pol?

Compartilhar este post

Link para o post

aquele talk audio é meio maluco hein, fosgate recebeu nota 9.2, e focal tb...ehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Abs.

é... pq aquele tw original do peugeot nao sei se vira em!!! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Abs.

é... pq aquele tw original do peugeot nao sei se vira em!!! hahahaha

HAHAHAHA! Pode parecer tw original, mas espera o bichinho tocar pra você ver. :)

Compartilhar este post

Link para o post
pergunta cretina pq eu nao consegui ver, é de 1"pol?

Sim amigo, o L1 Pro é de 1".

Compartilhar este post

Link para o post
aquele talk audio é meio maluco hein, fosgate recebeu nota 9.2, e focal tb...ehhe

No caso senão me engano ali era um kit Focal mediano. Não me lembro bem. Aquele modelo da Fosgate toca bem sim, o tatu tinha comentado comigo que pelos testes dele era bem bacana.

Quanto ao site ser maluco, é apenas o mais conceituado no Reino Unido. :P

Compartilhar este post

Link para o post
No caso senão me engano ali era um kit Focal mediano. Não me lembro bem. Aquele modelo da Fosgate toca bem sim, o tatu tinha comentado comigo que pelos testes dele era bem bacana.

Quanto ao site ser maluco, é apenas o mais conceituado no Reino Unido. :P

Mas então tem algo estranho...ou com qualquer pessoa que tenha bom senso ou com o editor da resvista...

Não sei se viram mas de acordo com o editor, ou o Fosgate é um milagre no quesito custo benefício ou então a Morel ta mandando mal.

Po...um Morel Supremo de meros 1500,00 dólares tocar igual a um Fosgate de 200,00.Posso estar sendo ignorante, mas se formos levar em conta só o fato de ser a resvita mais conceituada do Reino Unido....complica...

Ps.:Não quero entrar em discussão com ninguém, to apenas levantando um fato no mínimo inesperado.

http://www.caraudiomag.com/features/cae_07...me_6/index.html

edit :http://www.talkaudio.co.uk/index.php?option=com_content&task=view&id=181&Itemid=54

Mas voltando ao tópico, que tweeter é esse hein?!?!?!Ponte que partiu...lindo...uma vez ví um ADS bem parecido com esse...

Compartilhar este post

Link para o post

achei espetacular o L1 PRO dá mt vontade de comprar um :P, ainda mais sendo de 1" adoro coisas compativeis com carro de gente normal :P não fica tw de 3" em cada lado do carro :P

sobre o site não irei mais comentar em virtude de ser OFF TOPIC

Compartilhar este post

Link para o post

É que ali na nota final não entra só qualidade sonora eu acho. Então o preço também conta. Por isso no caso dos dois terem a mesma nota. Não quer dizer que o Fosgate toca igual. Mas isso não vem ao caso. Vamos voltar ao tópico.

O que gosto da marca é que tudo é desenvolvido para o ambiente automotivo, por isso da facilidade na instalação por causa das dimensões dos falantes. Qualquer coisa estamos ai Zotz. :D

Hoje encomendei meus cabos para o subwoofer. 50ft de Belden, que devem chegar dentro de umas 3-4 semanas. Agora fica faltando os cabos para falantes que vão ser provavelmente Ecosse, e os cabos de força que vão ser Discabos dependendo do preço ou importado.

[]s a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Tava olhando sua assinatura...

O que aconteceu com os Alpine PDX?

Compartilhar este post

Link para o post
Tava olhando sua assinatura...

O que aconteceu com os Alpine PDX?

Vou deixar só por cima porque não sei se posso falar ... mas há grande chances dos PDX aparecerem no classificados daqui um tempo.

Aquele L1 PRO ... quem sabe não irá pro meu sisteminha um dia :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Então.. Acho que já posso comentar aqui no forum.

A partir de ontem, me tornei revendedor oficial Arc Audio no país e, se tudo der certo, irei ser o distribuidor nacional da marca.

Ainda estou vendo alguns detalhes, mas acho que as vendas serão feitas apenas para lojistas. O pessoal da Arc Audio me encaminhou ontem por Fedex os contratos e os catalogos e tudo mais.

Então provavelmente os PDX, com muita dor no coração, irão pro classificados e serão substituido por 3 amps Arc Audio SE.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de ontem, me tornei revendedor oficial Arc Audio no país e, se tudo der certo, irei ser o distribuidor nacional da marca.

Ainda estou vendo alguns detalhes, mas acho que as vendas serão feitas apenas para lojistas. O pessoal da Arc Audio me encaminhou ontem por Fedex os contratos e os catalogos e tudo mais.

Então provavelmente os PDX, com muita dor no coração, irão pro classificados e serão substituido por 3 amps Arc Audio SE.

[]s

Ai ai ai, e esses pdx's vão dar mole aqui tão pertinho de casa :unsure: . Isso não vai dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

[]s

Ai ai ai, e esses pdx's vão dar mole aqui tão pertinho de casa :unsure: . Isso não vai dar certo.

hehehe :D

Domingo no encontro a gente se fala. :D

Eu vou levar o DRZ, o meu kit Legatia e o L1-Pro pra galera dar uma olhada. E também os conectores lá dos RCAs. :D

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...