Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianaconi

[VW Polo] Ianaconi Imports - www.ianaconi.com.br

Recommended Posts

Postado em
Valeu Glauber!

Depois quero ver as fotos hein!

Abraços!

Aff... Polo é um carrásço! Parabéns!!

Agora, se ficar de sacanagem pra instalar o som que nem o Glauber aí pó pará heim?! :vts

[]-[]

Postado em
Galera! Carro foi comprado!

Polo Plus 1.6 2006/2007 Vermelho Flash

Módulo Confortline

Módulo Trio Elétrico

Módulo Farol de Neblina

- 15400km rodados

- Frisos pintados na cor do carro / V Preto na frente

- Rodas originais com 2000km rodados

- Bancos do Sedan Confortline 0km

Mola Eibach

Grade Frontal Original GTI

Saias Laterais Original GTI

Saia Traseira Original GTI

Ponteira Dupla imitando Polo GTI

Limpador Traseiro FOX

Pedaleira Original GTI

Emblema Traseiro Original GTI

Antena Curta Preto

Película G6%

Automatizador do Vidro

Parabens novamente pela a aquisição Diogoo...

de fato, pelas fotos este carro ta muitooo show... e com o sistema Hybrid Audio vai ficar do *aralhoooo ein !

qndo vier buscar o carro avisaa aí !

Postado em

Nada a ver com o sistema de som em si, mas essa semana comprei mais dois itens pro carro na internet. Devem chegar em 2-3 semanas.

Megs26paste.jpg

MegsSSClayKit.jpg

Dia 30 pego o Polo galera! :)

Abraços

Postado em
Fina?50 mm²?

Que isso!!!

Belos cabos, mas a marca é só Scosche, EFX é a linha, não?

Você entendeu o que eu quis dizer... <_<

Ou não? :huh:

Opa...meio atrasado ma só pra num passar de bobo... :vts

Claro, com cereteza eu entendi,

é pq eu esqueci de digitar a risadinha....hsauashuash....

:legal:

Postado em

Pessoal ontem e hoje coloquei a malha nos cabos de força de 1/0AWG (50mm2) e 4AWG (25mm2). A malha é da marca Techflex (www.techflex.com). Na foto também tem a malha que sobrou para os cabos speaker/rca e para todo resto do sistema.

Seguem algumas fotos (não muito boas):

dsc08407fh5.jpg

dsc08408zc0.jpg

dsc08410is6.jpg

dsc08411jm7.jpg

Em breve vou receber os cabos de speaker e já soldar eles com solda Johnson de prata nos falantes.

Pego o Polo sábado a tarde. Finalmente! :)

Postado em

eitaa não vejo a hora... vou comprar minhas malhas, to pensando em pegar vermelha pra positivo, e preta pros spk, msm cor para os termo retratil.

não esquece quando for comprar as abraçadeiras da um toque. =)

Postado em
eitaa não vejo a hora... vou comprar minhas malhas, to pensando em pegar vermelha pra positivo, e preta pros spk, msm cor para os termo retratil.

Beleza rapaz! Vou procurar elas pela cidade mesmo, acho que acho, senão vou pegar naquele site.

Malha vermelha fica bacana também. Eu prefiro tudo preto pra ficar mais uniforme. Tipo como meu cabo de força é vermelho pro positivo, mesmo com malha preta, fica um pouco de vermelho a mostra. E eu vou identificar o positivo com termo vermelho, terra com termo preto, remote com termo azul e por ai vai. Sem contar que todos os cabos serão etiquetados.

Abraços!

Postado em

Beleza rapaz! Vou procurar elas pela cidade mesmo, acho que acho, senão vou pegar naquele site.

Malha vermelha fica bacana também. Eu prefiro tudo preto pra ficar mais uniforme. Tipo como meu cabo de força é vermelho pro positivo, mesmo com malha preta, fica um pouco de vermelho a mostra. E eu vou identificar o positivo com termo vermelho, terra com termo preto, remote com termo azul e por ai vai. Sem contar que todos os cabos serão etiquetados.

Abraços!

estas abraçadeiras q vc mostro msn eu vendo na loja.... auahuahuaa

enforca gato, eu qro akela q fixa no chão, mas pode ser q a enforca gato(hellerman) de certo :legal:

Postado em

Abraços!

enforca gato, eu qro akela q fixa no chão, mas pode ser q a enforca gato(hellerman) de certo :legal:

A que eu vou usar seria a "enforca gato" (nunca ouvi esse nome antes haha), e mais aquele esqueminha que fixa no chão, saca? Aquilo é pra ser usado junto com a abraçadeira.

Abraços!

Postado em

Abraços!

A que eu vou usar seria a "enforca gato" (nunca ouvi esse nome antes haha), e mais aquele esqueminha que fixa no chão, saca? Aquilo é pra ser usado junto com a abraçadeira.

Abraços!

isso justamente isso que eu quero, o trequinho pra pos o enforca gato....auhauhaua

é só o nome não vou matar nenhuma gato

Postado em

Achei um lugar que vende 100 por U$11.

87_1_b.JPG

Se alguem souber onde vende isso no Brasil por favor me manda uma MP.

Se importar deve custar uns R$25-30 reais, por 100 desses.

Abraços!

Postado em
Diego, novamente....hehe, na santa ifigenia vende, mas será que isto é necessario? é que vc vai fazer 3 vias né? vai cabo pacarai.

Valeu Marcelo, po vou ter que ir pra Santa Ifigenia um dia hehe. :)

É porque são cabos pra ca****... Só pra deixar mais organizado mesmo.. prender certinho saca?

Abraços!

Postado em

importar sai melhor, que o importado da pra usar as cinta plastica...

e vem entregue na tua casa, esta ai não da pra ver direito como funciona.

não parece uma opção ruim não

axo q é isso

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...