Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MoparTruck

Comboio Spportcarbr

Recommended Posts

Postado em

ó o comentário que postei lá, só que o vi*** precisa aprovar para entrar no ar... como ele não vai aprovar..vou postar aqui :P

po*** meu, foi o boça que filmou?

tava lá com o ovomaltino que sua vó te preparou junto com o vice-presidente do clube dos mini-gueimero?

A descrição do video deveria ser assim:

Puta dia legal meu, eu e meu amigo pegamos as nossas bikes envenadas e fomos lá na marginal ver as macchinas que estavam participando Fly & Drive, puta emoção, nunca vou esquecer"

Postado em

esse evento Fly & Drive foi aqui na minha cidade... absurdo a quantidade de carros que tinha, absurdo mesmo... só a F40 matou a pau, nao precisava de mais nada.

Postado em

afeee, se eu pego um kra falando bosta assim de uma diablo eu juro que capoto o infeliz e entorto o aro da bike dele eshaueasuea

qto ao filme (sem os comentários do capiau) pqp, sem comentários heusaheas

Postado em

Eu estava indo pra SP no sabado deste evento, depois de São Carlos onde foi o evento eu cruzei com vários Porsches, Ferraris, BMWs e outros carrões, fui tentar acompanhar pra ver mais de perto com a Strada 1.4 do meu avô, resultado 4 multas de radar... o-o-

Mas que foi loko ouvir o ronco dos carros foi!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...