Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Recomendação De Carro, Até 13~16k

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, este ano está pra acontecer algumas coisas ai, sabe como é, a gente vai ficando velho, a namorada começa a ficar com esperanças e temos que começar a mudar em algumas coisas.

Pois então, hoje eu tenho um Gol GIII 16v 1.o

Ele é meu xodó mesmo, curto muito ele, mas junto com ele está a dívida do financiamento que ainda vai levar uns 20 meses pra acabar.

Talvez eu compre um terreno ou AP este ano, e precisaria sair desta dívida.

Então me sobraria esta faixa de valorpara trocar de carro.

Preciso de um carro que tenha pelo menos AR+DH e com um consumo/mecanica razoável.

Valeu!

:legal:

Postado em
Pessoal, este ano está pra acontecer algumas coisas ai, sabe como é, a gente vai ficando velho, a namorada começa a ficar com esperanças e temos que começar a mudar em algumas coisas.

Ele é meu xodó mesmo, curto muito ele, mas junto com ele está a dívida do financiamento que ainda vai levar uns 20 meses pra acabar.

Preciso de um carro que tenha pelo menos AR+DH e com um consumo/mecanica razoável.

Valeu!

ihhh...mais um pra lista!!! Boa sorte na procura do apto ou terreno!!!! []-[]

o carro vc quer economico?

já q vc gosta de VW, um gol bola completo será q acha nessa faixa de preço?

Omega??

edit - corsinha sedan completo tbeim acho legal.

Postado em

16500 e vem busca meu celtinha hehe

zueras a parte...

por essa grana eu pegaria um Celta msm... melhor custo beneficio se vc quer um carrinho confiavel, barato e menos velho...

Postado em
Civic antigo ou subaru .carros bons e peça tem de monte por ai nos ferro velho.

subaru peça facil???

para... é um importado...de um jeito ou de outra a manutenção é chata...

carro para dia a dia é corsa,gol,palio....sem dores de cabeça...

e o pior que um dia desses estava vendo um impreza antigo 98 se não me engano ..16 mil o bixo..4x4.deve ser um tesão para fazer curva...só me desistimula é os preços de peças como já foi citado por muitos donos...

Postado em
subaru peça facil???

e o pior que um dia desses estava vendo um impreza antigo 98 se não me engano ..16 mil o bixo..4x4.deve ser um tesão para fazer curva...só me desistimula é os preços de peças como já foi citado por muitos donos...

Achei uma SW 94 AWD, vermelha, LINDA por fora, por 14. Mas os forros de porta estavam péssimos, tinha que dar um grauzinho no interior, o que seria uma puta dor de cabeça. Acabei desistindo. Mas que o coração bateu forte, isto bateu... :vts

Postado em

vc nao faz ideia do tesao q é fazer curva com o subaru 4x4.

no meu eu já acho que falta motor pro tanto q faz de curva. Acho que uns 100cv a mais já daria emoção...

Postado em
subaru peça facil???

Oloko peça de civic e subaru antigo é mato....tem em qualquer lugar.

pode ver em qualquer desmanche vc acha um civic ou subaru.

Postado em

Valeu!

Fiesta 2000 a 2002, motor zetec rocam... vai achar nesta faixa de preço, e é um PUTA carro. Seguro baratíssimo, ótima mecânica, muito conforto.

Postado em

Eu pensei num civic antigo mesmo, geralmente é completasso e tem um consumo bom, só não sei de mecânica.

Quanto a quebras, eu ando em torno de 10~12mil km por ano!! Então gasto pouco com gasolina e mecânica.

Pneu mesmo eu to usando o mesmo a 3 anos quase, e ainda está 100% hauiahauaiahaui

Postado em
Eu pensei num civic antigo mesmo, geralmente é completasso e tem um consumo bom, só não sei de mecânica.

Quanto a quebras, eu ando em torno de 10~12mil km por ano!! Então gasto pouco com gasolina e mecânica.

Pneu mesmo eu to usando o mesmo a 3 anos quase, e ainda está 100% hauiahauaiahaui

civic coupÉ ex now !

huahauhauhaauhuh [-]

Postado em
subaru peça facil???

Oloko peça de civic e subaru antigo é mato....tem em qualquer lugar.

pode ver em qualquer desmanche vc acha um civic ou subaru.

tem até que bastante fora que hje se tambem estiver faltando qualquer peça é boi pegar la fora e trazer para ca...

o problema é o preço das peças...

imagina se da pau um dia e a peça é um fortuna...é carro parado na certa...

agora de corsa ou gol é muito tranquilo...se vai até na padaria é pede peças para esse carro...fora que qualquer esquina arruma...

vai de cada um...

eu só teria um civic antigo ou um impreza se fosse como segundo carro...

Postado em

no meu eu já acho que falta motor pro tanto q faz de curva. Acho que uns 100cv a mais já daria emoção...

estou vendo que no meio desse ano vou ter que arrumar um dor de cabeça nova...

:rolleyes:

Postado em

estou vendo que no meio desse ano vou ter que arrumar um dor de cabeça nova...

:rolleyes:

O ideal pra mim seria pegar o carro de alguém conhecido mesmo, pq dai sabe-se a procedência.

Então se tiverem alguém pra indicar, não esqueçam de mim! :legal:

edit: O carro que vou pegar seria o meu carro, minha namorada (quase noiva) já tem o dela (que na verdade é da mãe dela mas ela usa) hehhehe

Mulher com carro é o que á, quando o meu tá parado ganho carona hheehhee

Postado em

Olha, vi uns civic coupé e me apaixonei hauaihaauiahaui

fo** é achar inteiro!

Subaru é style também! Mas pelo que pesquisei civic é muito mais fácil achar peças e acessórios por aqui.

Estou caçando alguns [-]

Postado em

o ph, nao te mandei convite do hondaclub a toa heim! hahaha pega um civic cara, ótimo carro, mecanica bastante confiavel apesar do tempo e manutenção nem é muito cara, isso quando dá... muitas peças sao compativeis com nossos civics nacionais e o carrinho anda bem e é economico.

coupe, se quiser um, aconselho a procurar um automatico... geralmente pedem mais barato neles pois sao menos procurados e muitos casos sao melhores que os manuais, pq sao de tiozinho...

procura bem que vc acha um civic inteiro sim

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...