Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MORTINHO

VocÊs NÃo Sabem O Que EstÃo Perdendo

Recommended Posts

Eu sabia que era FAKE!

rsrsrss, só lendo um tópico desses pra eu conseguir rir...

pior é ter o som roubado agora a noite, e a porta de um carro novo com 2 semanas de uso arrombada, pegar o ladão no ato, e não conseguir correr atraz por causa de uma maldita chave...

me aconteceu agora as 10 da noite de hj...

desbafo só...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior é ter o som roubado agora a noite, e a porta de um carro novo com 2 semanas de uso arrombada, pegar o ladão no ato, e não conseguir correr atraz por causa de uma maldita chave...

desbafo só...

Manda matar! Ops ... manda cortar o saco do fdp!

Compartilhar este post

Link para o post

desbafo só...

Manda matar! Ops ... manda cortar o saco do fdp!

se eu tivesse pego, tinha feito eu mesmo, era capaz de tanta crueldade, visitar ele no inferno no após...

ahh se eu pego...

Compartilhar este post

Link para o post

MORTINHO, se deseja agregar algum conhecimento ao fórum, por favor, seja objetivo. Dizer que bate tudo, é melhor que tudo, e ponto, é um argumento vazio e inútil.

Existem centenas de modelos de kits 2 vias, e desses, a imensa maioria você nunca ouviu. Além disto cada produto tem virtudes e defeitos.

Muito bom que gostou do kit que comprou, mas se deseja algum crédito para suas opiniões, ao menos escreva de forma mais racional.

Compartilhar este post

Link para o post
MORTINHO, se deseja agregar algum conhecimento ao fórum, por favor, seja objetivo. Dizer que bate tudo, é melhor que tudo, e ponto, é um argumento vazio e inútil.

Existem centenas de modelos de kits 2 vias, e desses, a imensa maioria você nunca ouviu. Além disto cada produto tem virtudes e defeitos.

Muito bom que gostou do kit que comprou, mas se deseja algum crédito para suas opiniões, ao menos escreva de forma mais racional.

Ouçam !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Moti .... me dê o poder de ADM por 15 dias que faço o demônio nesse fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

coloquem uma lata de nescau na orelha que toca igual ao kit ahahahahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

PQP!!!

Vc acha que soh vc ouviu esse kit???

OUÇAAAAAAAM! KKKK

Pelo jeito

"Meu Hurricane bate tanto grave que vai derrubar muitos títulos mundiais, se cubra em, se cubra !!!!"

Vc deve ser dono da Hurricane heim bixo...?!?

Aaaaaaaah chegar beldo em casa e ler uma parada dessas é pra acabar...

:vts[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ouçam !!!

Fanfarrão detected!!!!

Depois desta só pode ser fake.

Este tópico só está aqui para nos fazer rir, manda lá para o off, deleta, ignorem o tópico, exclui o user, sei lá, esse já está MORTINHO mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

hurricane é bom...

mais melhor mesmo, são 2 tweeters leson piezo + 4x6 originais + modulo booster.... isso sim vai ser o terror da IASCA.... :vts

entra no campeonato de SPL com seus mids.... o-o-

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vende meu kit DB e compra um Hurricane, nossa, joguei dinheiro fora, hahhaha

só essas coisas p/ gente dar risada mesmo...

esse MORTINHO é comediante num é? :vts

PEGADINHA DO MALANDROOO, AHHAUHAUHA

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta... falar com gente ignorante pois é isso ai mesmo... o mortinho afirma que descobriu a maravilha do mundo...

é papo de vendedor e outra BURRO ainda por cima... pois não tem argumento nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, ele acredita mesmo no que fala! Isso é problema... e eu estou começando a acreditar também...

Vou queimar meu kit NAR e pegar um hurricane desses... cara, quero faturar troféu na etapa da IASCA de Ribeirão Preto, e com esse NAR não tenho nem chance... com o Hurricane é garantido!!!

Adeus NAR, adeus Fosgate, adeus Wharf Audio... meu negócio agora é Hurricane!!!

Obrigado Mortinho... você mudou minha vida cara!!! Estou com os olhos cheios de lágrimas aqui... :unsure:

[^]

Compartilhar este post

Link para o post
Gente, ele acredita mesmo no que fala! Isso é problema... e eu estou começando a acreditar também...

Vou queimar meu kit NAR e pegar um hurricane desses... cara, quero faturar troféu na etapa da IASCA de Ribeirão Preto, e com esse NAR não tenho nem chance... com o Hurricane é garantido!!!

Obrigado Mortinho... você mudou minha vida cara!!! Estou com os olhos cheios de lágrimas aqui... :unsure:

[^]

:+1

Vou abrir um fã clube da hurricane, hauhaua

kit hurricane a 8ª maravilha do mundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Mortinho... você mudou minha vida cara!!! Estou com os olhos cheios de lágrimas aqui...  :unsure:

[^]

Depoimentos de viciados em SQ.

"Eu tbem fui um viciado , usava so nar audio e wharf audio e alpine, agora vi que a Hurricane pode mudar minha vida para melhor, isso graças a MORTINHO , se não fosse ele eu iria continuar escutando Luciano Pavarotti , Andrea Bocelli, Diana Krall, etc....

Mas com Hurricane tudo mudou, escuto agora Furacão 2000 by TSUNAMIIIII!!!!, Calipso e Robério dos teclados, isso e muito bom Obrigado a todos principalmente ao MORTO"

Compartilhar este post

Link para o post
Depoimentos de viciados em SQ.

"Eu tbem fui um viciado , usava so nar audio e wharf audio e alpine, agora vi que a Hurricane pode mudar minha vida para melhor, isso graças a MORTINHO , se não fosse ele eu iria continuar escutando Luciano Pavarotti , Andrea Bocelli, Diana Krall, etc....

Mas com Hurricane tudo mudou, escuto agora Furacão 2000 by TSUNAMIIIII!!!!, Calipso e Robério dos teclados, isso e muito bom Obrigado a todos principalmente ao MORTO"

[]-[]

Fã-clube Hurricane Rox!!!

Pode me adicionar aí... quero a função de primeiro secretário... hahahha

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me divirto !

Eu já sou do fã clube, vou pra IASCA rolar um Calcinha Preta Live Concert in Berlin

Só com equipos Hurricane.. claro

Compartilhar este post

Link para o post

obaa..eu ja tenho o modulo...só falta o kit.... []-[]

apesar de que eu ja tenho o selenium, nao deve ser muito diferente do hurricane [^]

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de que eu ja tenho o selenium, nao deve ser muito diferente do hurricane [^]

Que isso, troca logo para Hurricane, sengundo o MORTINHO você não sabe o que está perdendo. E mais, com todos os equipos Hurricane a IASCA já é sua.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de que eu ja tenho o selenium, nao deve ser muito diferente do hurricane  [^]

Que isso, troca logo para Hurricane, sengundo o MORTINHO você não sabe o que está perdendo. E mais, com todos os equipos Hurricane a IASCA já é sua.

HAuHUAhUAhUHAUAuHA

boa

O Hell e esse MOD ai, qdo eh que vai dar continuidade?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me divirto !

Eu já sou do fã clube, vou pra IASCA rolar um Calcinha Preta Live Concert in Berlin

Só com equipos Hurricane.. claro

Que nada... Tem o melhor duo de todos os tempos: Joelma & Diana Krall - Live in Xiboquinha do Norte.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...