Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

F-100 Super Nationals

Recommended Posts

Postado em
lindas mesmo......o vontade de ter uma viuu

Tem um vizinho aqui perto, que tem uma largada no tempo... deve ter pelo menos 10 anos que tá no mesmo lugar, placa amarela... caçamba cheia de folhas...

Deu vontade de descobrir de quem é... quem sabe não consigo num preço bom? Nem que tenha que vender algumas coisas pra completar a grana.

Postado em

Putz...

Eu curto essas manquitolas...

Se bem que curto mais as últimas F100, primeiras F1000 lá dos idos da década de 80...

Se eu achasse uma F1000 Turbo de 90 ( A primeira turbo diesel de fábrica ) eu queria poder meter um 302 turbão nela... O.O ,

Aí sim, seria TURBO de verdade... Hehehe...

hand26:mac1

Postado em
Lindas! Sempre me lembro daquela azul com mecânica de Ranger V6 que vai no encontro em Águas de Lindoia hehe...

É essa que você ta falando?Essa aqui é animal, ta no chassi da Ranger, meu pai viu todo o processo dela, o cara que gez ela fez + umas 3 camionetes em cima de um Ranger, fica animal.

s3010011ra3.jpg

s3010013ul1.jpg

Postado em
estilosas...

boa para um role tranquilo no domingo a tarde...

pena não faz curva do jeito que gosto... :mac1

Com a suspensão feita faz curva pa caraio ow hehe!

Ae tales, a que eu falo é uma azul bebê, bem baixinha, com as rodas com tala aumentada...

;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...