Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Agressão No Transito De Sp

Recommended Posts

Na boa, uma vez conheci um cara q apanho de 3 uma vez no transito, depois desse diaele anda com um taco de baisebol em baixo do banco, o esquema é esse mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, uma vez conheci um cara q apanho de 3 uma vez no transito, depois desse diaele anda com um taco de baisebol em baixo do banco, o esquema é esse mesmo...

se vc ñ souber usar o taco de beiseball, a surra q vc vai tomar com ctz vai ser bem mais dolorida ... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

os caras são macho pra ca*****, bate em mulher, cara sozinho, assim é fácil, aí pega um doido q é virado no giraia igual aquele q bateu em td mundo, fica pianinho.

pior q vai dar em nada, a gressão da mulher e o cara mente na cara de pau. filho da puta. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Nessas hora é bom não andar armado mesmo, se não eram 3 alí que já iam pro saco...

http://br.youtube.com/watch?v=wJSlSb8Iu80

Queria ver o pacífico alí (dono do kadett) pegar uma arma dentro do carro, depois de ter apanhado, e botar os 2 cabrões ajoelhados no chão p/receberem uns ponta-pés nas costelas e umas coronhadas enquanto ele arranhava o gol todo e pulava no teto.

Bom... queria ver mesmo... desde q tb fosse dada uma explicação p/a discussão q eles tiveram, né! :P[^] vai q o cara tava fazendo bosta mesmo. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse nervoso, meteria o dedo nos olhos desses fdp e bateria neles até me faltar ar .... mas como não sou doido, nem faço nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso q só ando a "brincadeira" no carro...

brincadeira é aquele cano cromado que usa em moto pra evitar as batidas tal..

é melhor que taco de beisebol e doe pra krai =X

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu fosse nervoso, meteria o dedo nos olhos desses fdp e bateria neles até me faltar ar .... mas como não sou doido, nem faço nada disso.

Fiz isso uma vez... na época de escola :vts o cara era epilético e eu tinha receio q dar uma porrada nele! o-o- Mas eu taquei dedo nos 2 olhos! hahaha! :blink: Passei por ele sábado num shopping e lembrei disso. Lembro tb q a cambada da minha sala deu o maior valor! hahaha!

Compartilhar este post

Link para o post
por isso q só ando a "brincadeira" no carro...

brincadeira é aquele cano cromado que usa em moto pra evitar as batidas tal..

é melhor que taco de beisebol e doe pra krai =X

Não intendi que cano é esse, só sei que eu ando com o meu primo debaixo do banco.

Meu primo é o cano da bengala da moto. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, se não souber usar esses taco de beiseball, bengala de moto, etc... a surra pode ser bem maior... AKopkapokApoA

Aqui na minha cidade, tem um cara, que fez kungfu umar par de epoca, agr eu acho que ele da aula.. só sei que o cara é gigante... ai uma vez, veio 9 mano quere bate nele.. só sei que ele deu uma surra nos 9.... PAKSkSPODKPSAkdopadkAPSOkosa

é fo** de acreditar.. mas é real mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara muito triste essa reportagem do jornal o cara fala na cara dura que não bateu no cara... Se fosse comigo depois tinha mostrado para ele como e ser um terrorista com gosto. A mulher grávida o cara bate assim e fogo. Depois quando leva fogo fica falando por que arma? Mais para que essa covardia?

Eu nunca briguei em trânsito de sair na mão mais quando o marginal começa em encher o caso puxo logo uma barra de ferro que nada comigo.... nome da barra e carinhoso de ti ama rsrsrs uma só quero ver o filho do cão levantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso eu ando com a chave de roda do meu lado...nego quer ser macho eu taco na cara dele e fuga!!

Compartilhar este post

Link para o post
Por isso eu ando com a chave de roda do meu lado...nego quer ser macho eu taco na cara dele e fuga!!

HAIHAIAHI jogar a chave e dar fuga foi boa !!! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Q os 3 estão errados não há duvidas. Mas pq q eles fizeram isso???

Acho q a matéria é mto focada na agressão e não se sabe o q aconteceu antes. Eu realmeente fico muito puto com barbeiros no transito e facin facin detonaria algum fdp na porrada se fizessem algo contra mim e meu carro.

Igual uma vez vi uma ecosport fazendo cruzamento proibido, uma moto acabou entrando debaixo do carro... Eu no lugar do motoqueiro tinha matado o motorista na porrada ou o q tiver na mão, pedra o q for. O fdp ameaçou a vida dele com uma imprudência... Bom motivo pra morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

conhelo um q jogou um extintor no carro do malaco pra dar fuga

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes:

Conheço o local da briga... Final da Eliseu de Almeida, perto do cruzamento do começo da Raposo sentido Francisco Morato.

po***... eu não gosto de briga não, mas não gosto de ver injustiça não, se tenho certeza (visual) que eles não tão armados, partia pra cima mesmo com a minha chave de roda (aquelas que esticam e viram uma barra de uns 60cm). Pu.ta raiva quando vi isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Dar fuga de 1.0 ??? Esse ravelli é comédia d+ ;)

Mas agora falando a real, o primeiro video acho que o cara que apanhou estava errado.

Pelo que eu li, ele estava num sinal e esse sinal abriu, e o cara de tras buzinou, dai o mané pegou e em vez de sair de boa, não, engatou a ré no carro e bateu no que tinha buzinado.

Dai já da para imaginar o resto né ?

MAS NADA JUSTIFICA O CARA BATER A PORTA NA MULHER GRAVIDA, mas no motorista devia ter sido 1x1.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb conheço esse marginal uhauhahuauha [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora falando a real, o primeiro video acho que o cara que apanhou estava errado.

Pelo que eu li, ele estava num sinal e esse sinal abriu, e o cara de tras buzinou, dai o mané pegou e em vez de sair de boa, não, engatou a ré no carro e bateu no que tinha buzinado.

MAS NADA JUSTIFICA O CARA BATER A PORTA NA MULHER GRAVIDA, mas no motorista devia ter sido 1x1.

É mil mas faz curva viu uhauhauhauhauh...c nunca viu eu dando fuga de noite aqui, já escapei de 2 motos e 1 carro a noite, é feia a situação!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, nada justifica uma atitude violenta dessas...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...