Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

Subaru Impreza

Recommended Posts

Tempo?? Realmente os nossos amigos do PP não tem, ou melhor, gastam boa parte dele se justificando e explicando um comercial ruim para o dito publico "burro" - alvo.

Como já foi dito acima, a capacidade dos senhores não está sendo questionada em momento algum, apenas o comercial em questão, na minha singela opinião, ficou ruim. [o_]

Ahh, antes que me pergunte se eu tenho alguma idéia melhor, logo digo que não sou publicitário e não me disponho a fazer algo do tipo. Mas, acho q nossos amigos, que tb não ficaram convencidos, já mostraram material bom o bastante para formarmos uma opinião do que realmente é uma boa propaganda(links) o-o- ...

Abs []-[]

justicar oq??? o trampo ruim?

pega nda não Festival de Cannes tô lá e vc?

hauauahuaauhauaa

cada uma viu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q o pessoal ta precisando se masturbar mais!!!

kkk

Compartilhar este post

Link para o post

vixi, mas pegou fogo o tópico!!!

não vi nada demais na propaganda, até tinha passado batido o fato de ser um subaru, mas uma propaganda do siena que eu achei de gosto duvidoso foi uma vinculada na revista quatro rodas falando "esse chegou lá... cvou mandar meu curriculo pra ele..." demonstra que o carro subiu de nível, mas acho que foi um pouco forçado demais...

não sou a favor nem contra, muito pelo contrário [-]

Compartilhar este post

Link para o post

"Siena, mais que um carro, uma conquista"

bom.. tambem nao entendo nada de publicidade e marketing

mas creio que a mensagem desse comercial foi de conseguir um carro novo

e assim o "chefe" ficou feliz na outra cena

sendo o comercial para o "povão" nada mais claro do que trocar o carro antigo pelo Siena e pra nao ter maiores problemas pegaram o Impreza, por ser um importado antigo

pelo menos foi isso que intendi, mas o comercial realmente nao fez com que eu desejasse um Siena

agora o que o pessoal ta mais se coçando foi pelo Suba

e eu tambem! pode ser de leilao, fundido e tudo mais.. só que ainda da dó

ainda ficaria com o Suba, mesmo sendo um GL

:legal:

ah, vai o link de alguns comerciais interessantes também!

YouTube - Seat Panda

Compartilhar este post

Link para o post

agora o que o pessoal ta mais se coçando foi pelo Suba

e eu tambem!

foi pelo fato da fiat supostamente "descartar" o Subaru ... se fosse um Cadillac, BMW, Meca, Porsche, uma marca superior sim, podia fazer isso num comercial,

um fiat JAMAIS !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...