Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

Alguem Ai Gosta De Carros Niponicos?

Recommended Posts

Postado em

5zigen-proracer-gn.jpg

[]-[]

mer**, eu não sei qual eu escolheria, a hora que você olha pra uma cor e fala é essa, se olha a do lado e fala puta mais essa é linda também.

Se fosse pra um outor carro e ia ficar na dúvida ....

mas um Impreza .... rodas Bronze com certeza .... além de cairem com uma luva ... pra se ver uma roda dessas e bronze ainda ... só em outro WRX ... mas no Sti ... :rolleyes:

Postado em

Mes que vem to lá  dinovo.

E oq vc vai trazer pra mim? [¨]

Pra você não sei cara, mas pra mim ele disse que vai traze uma jogo de roda 20" cromada com 4 sapatos 245/35/20 pra coloca no Thuderbird né Teko?

auhuhuahuahua

olha os caras....

Vou deixar um tel de contato aki no BRasil....peças vão chegar é só telefonar.

vai ter um responsavel aki no brasil só pra pegar encomendas....somente peças e motores novas e usadas.

Seus problemas acabaram!

ou vcs acham que vou lá só pra comer sushi!?

:legal:

rodas JDM nao rola??

Eu te mando umas rodas 13" bronze para o seu TATA Nano.....

glad_0110_nano2copy.jpg

:vts

beleza!?

Postado em

hahahaha vai apavorar na balada!!

o bom do TATA é q nem preciso colocar capô de carbonfiber, pq originalmente ele já é de papelão e pesa 1,25kg.

Postado em
Opa .... tenho interesse nas peças também.

Mais só não vale preços absurdos.

vai ser barato ...se for peça mecanica quero mandr os usados....são de pouco uso e barato.....no caso das eletronicas acho melhor novas por causa da garantia.

Postado em

Mes que vem to lá  dinovo.

E oq vc vai trazer pra mim? [¨]

Pra você não sei cara, mas pra mim ele disse que vai traze uma jogo de roda 20" cromada com 4 sapatos 245/35/20 pra coloca no Thuderbird né Teko?

auhuhuahuahua

olha os caras....

Vou deixar um tel de contato aki no BRasil....peças vão chegar é só telefonar.

vai ter um responsavel aki no brasil só pra pegar encomendas....somente peças e motores novas e usadas.

Seus problemas acabaram!

ou vcs acham que vou lá só pra comer sushi!?

:legal:

rodas JDM nao rola??

glad_0110_nano2copy.jpg

:vts

beleza!?

TATA AIhAUIhAIAHIuAUIhA :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...