Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mezzomo

Projeto 6 De 12 Protech

Recommended Posts

QUERO MONTAR UM SOM BEM FORTE PRA FORA TRIO BEM AGRESSIVO SO NAO VOU GASTAR MUITO NOS FALANTES DE MOMENTO DEPOIS SE DER PEGO 6 EROS OU LIVE SEI LA

DE INICIO VOU NO CUSTO BENEFICIO 6 DE 12 PROTECH

DUVIDAS NAS CXS E NO MODULO LITRAGEM PROS DE 12 TOCAREM BEM E DESCEREM ALGUMA COISA Q DE UM GRAVAO PRA FORA OUTRA É MODULO OU SD5000 OU TARAMPS 4000

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
QUERO MONTAR UM SOM BEM FORTE PRA FORA TRIO BEM AGRESSIVO SO NAO VOU GASTAR MUITO NOS FALANTES DE MOMENTO DEPOIS SE DER PEGO 6 EROS OU LIVE SEI LA

DUVIDAS NAS CXS E NO MODULO LITRAGEM PROS DE 12 TOCAREM BEM E DESCEREM ALGUMA COISA Q DE UM GRAVAO PRA FORA OUTRA É MODULO OU SD5000 OU TARAMPS 4000

Faz acaixa recomendada pelo fabricante... axo que esses modulos citados sao exagero... se for ficar entre eles msm, vai de t4000.

Compartilhar este post

Link para o post
QUERO MONTAR UM SOM BEM FORTE PRA FORA  TRIO BEM AGRESSIVO SO NAO VOU GASTAR MUITO NOS FALANTES  DE MOMENTO DEPOIS SE  DER PEGO 6 EROS OU LIVE SEI LA

DUVIDAS NAS CXS E NO MODULO  LITRAGEM PROS DE 12 TOCAREM BEM E DESCEREM ALGUMA COISA Q DE UM GRAVAO PRA FORA    OUTRA É MODULO OU SD5000 OU TARAMPS 4000

Faz acaixa recomendada pelo fabricante... axo que esses modulos citados sao exagero... se for ficar entre eles msm, vai de t4000.

o amplificador vou pegar mais forte pois depois quero trocar os de 12 pegar algo mais forte vou nestes pelo custo beneficio

sera q fica bem forte com este set

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar bem forte sim.

O que vai usar de baterias pra alimentar o T 4000 ?

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai usar de drivers pra acompanhar os 6 Protech?

Compartilhar este post

Link para o post
O que vai usar de drivers pra acompanhar os 6 Protech?

bateias uma de 85 no cofre duas de 100 no lugar do stepe mais uma de 150 pros dias q a festa e grande mais carregador de bateria

vou usar 4 d250x mais 2 super q vai ficar direto no carro dai em evento duas d405 com bocal bem grande vou usar crossover stetson

Compartilhar este post

Link para o post

Mezomo

Qualquer um dos amplis é boa opção!

Porém temos que lembrar que qualquer um deles dará excesso de potência, aconselho a usar qualquer um deles, com pelo menos o dobro da impedância nominal.

Esse fds eu vi um Gol com 12 Street Bass de 15" num SD 5000 e já era fortissimo, esse amplificador é realmente muito potente, se usar todo ele em apenas 6 falantes, facilmente mandará todos para o céu.

Quanto a trocar-los posteriormente por Eros ou TMK, se tiver espaço para as caixas, basta ir colocando mais woofers.

Eu toquei ao lado de um carro com 2 Eros 1200MB + 2 Magnum 800RMS com T6200 e eu com 4 Protechs Trio 12" com T6000 e a diferença no SPL final era bem pequena para o carro com os Eros+Magnum.

Estamos começando agora com os paredões de woofers, logo entraremos com força nesse mercado.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Esse fds eu vi um Gol com 12 Street Bass de 15" num SD 5000 e já era fortissimo, esse amplificador é realmente muito potente, se usar todo ele em apenas 6 falantes, facilmente mandará todos para o céu.

Quanto a trocar-los posteriormente por Eros ou TMK, se tiver espaço para as caixas, basta ir colocando mais woofers.

Eu toquei ao lado de um carro com 2 Eros 1200MB + 2 Magnum 800RMS com T6200 e eu com 4 Protechs Trio 12" com T6000 e a diferença no SPL final era bem pequena para o carro com os Eros+Magnum.

Estamos começando agora com os paredões de woofers, logo entraremos com força nesse mercado.

Abraços

Rafael

Corrigindo o Rafael, o gol tinha um SD8000 pra 12 Street e não um SD5000, mas o módulo tava trabalhando com o dobro da impedancia pra atenuar a potencia, senão era queima na certa...

Compartilhar este post

Link para o post

dai galera meu carro é um kadet nao vou tirar os bancos 3 de 12 ficam no caro direto 3 so pras festas nao da pra por mais de 12 mas quero tirar o maximo dos protech de 6 de 12 da 2100rms e eu usar o dobro de potencia seria 4200 se eu por 5000 ou um de 3000 da miuta diferença no rendimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Rafael

Corrigindo o Rafael, o gol tinha um SD8000 pra 12 Street e não um SD5000, mas o módulo tava trabalhando com o dobro da impedancia pra atenuar a potencia, senão era queima na certa...

porque quando o Rafael falou que era Street eu tinha certeza que tinha dedo do Mr. Coffee no projeto? hahuahauahuahuahuahauhauh

Tá sumido em Sandrão! Aparece no MSN!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

galera to com a maior duvida de q som faço vendi meus de 15 pra pegar 6 de 12 quero q fique bom e com bom custo beneficio pois vendo seguido meu som

Compartilhar este post

Link para o post
porque quando o Rafael falou que era Street eu tinha certeza que tinha dedo do Mr. Coffee no projeto? hahuahauahuahuahuahauhauh

Abraço!

O som que o Rafael citou é esse aqui:

final2007041li0.th.jpg

pinhal022bx7.th.jpg

Digamos que é um "clone" de alguns projetos antigos meus, hehehe, as famosas Bandpass "Casa de Pombo" como foram apelidadas as caixas por aqui... Toca forte pra xuxu isso aí e desce horrores, o unico problema é o tamanho...

Quanto a mim, tô na correria de sempre, mas só entro no msn de noite, senão não consigo trabalhar, hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
porque quando o Rafael falou que era Street eu tinha certeza que tinha dedo do  Mr. Coffee no projeto? hahuahauahuahuahuahauhauh

Abraço!

final2007041li0.th.jpg

pinhal022bx7.th.jpg

Digamos que é um "clone" de alguns projetos antigos meus, hehehe, as famosas Bandpass "Casa de Pombo" como foram apelidadas as caixas por aqui... Toca forte pra xuxu isso aí e desce horrores, o unico problema é o tamanho...

Quanto a mim, tô na correria de sempre, mas só entro no msn de noite, senão não consigo trabalhar, hehehe...

Realmente fica gigante, mas se toca bem, vale a pena! hehehehe

Mas que a caixa ficou monstra, isso ficou....e o apelido foi o melhor! huahuahauhauahuahuahuahuhaa

Depois nos falamos no MSN ;)

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post
porque quando o Rafael falou que era Street eu tinha certeza que tinha dedo do  Mr. Coffee no projeto? hahuahauahuahuahuahauhauh

Abraço!

final2007041li0.th.jpg

pinhal022bx7.th.jpg

Realmente fica gigante, mas se toca bem, vale a pena! hehehehe

Mas que a caixa ficou monstra, isso ficou....e o apelido foi o melhor! huahuahauhauahuahuahuahuhaa

Depois nos falamos no MSN ;)

Grande abraço

e os protech em cxs normais disponho de ate 50 litros cada livre 6 em dutadas vai tocar super bem vai descer legal modulo vou meter um bem forte

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...