Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelov

Tela De Proteção

Recommended Posts

Olá pessoal!

To pensando em por uma tela de proteção nos falantes do meu som, pq ai da uma protegida neles e da p uns trecos na mala tb.

A tela pode de alguma forma interferir no som, abafar o grave ou qq outra coisa?

Agradeço a atenção! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende da tela! quanto mais vazada, menos interfere! mas a grande maioria não chega a interferir significativamente! Procura a mais fininha q achar! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
depende da tela! quanto mais vazada, menos interfere! mas a grande maioria não chega a interferir significativamente! Procura a mais fininha q achar! :legal:

Concordo!

=D

sempre é bom proteger os falantes

logo to providenciando tb

mais acho q fica estranho street bass com telinha hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Vcs tem alguns modelos?

Pelo q vi, tem esses 2.

Link 1

Link 2

Será q o primeiro, mais tradicional interfere numa Eros 615MG?

Nenhuma das duas vai interferir no som, eu pegaria essa 1ª essa segunda eu acho muito ridicula.

Uma ideia tbm é fazer q nem eu fiz, de MDF 10mm e coberta com courvim, ve a foto ai do lado no avatar.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...