Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelsomzera3700

Bateria Usada?vale A Pena?busto Beneficio

Recommended Posts

bateria usada?

vale a pena!?!

andei vendo umas baterias usadas de caminhão uma por R$ 150 reais(reifor) e uma outra que o cara disse estar semi-nova por R$ 200 reais(prestocar) ambas de 150 amperes

estou precisando de bateria pois como já havia dito, minhas baterias ja estao muita cansadas.

e bateria nova esta na faixa de 350 a 400 reais e sai fora de meus orçamentos..

agradeço

abraçoS

ateh+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bateria usada?

vale a pena!?!

andei vendo umas baterias usadas de caminhão uma por R$ 150 reais(reifor) e uma outra que o cara disse estar semi-nova por R$ 200 reais(prestocar) ambas de 150 amperes

estou precisando de bateria pois como já havia dito, minhas baterias ja estao muita cansadas.

agradeço

abraçoS

ateh+

nda?

Compartilhar este post

Link para o post

vida útil e também depende da forma como vc usa ela! Se vc compra a bateria, e sempre deixa ela com carga abaixo dos 50%, ela vai ser prejudicada mesmo com o tempo ainda na vida útil!

é mto arriscado comprar bateria usada! procure ver na nota fiscal a data da compra... e evite comprar baterias com mt mais de um ano! E o preço tá alto aí, viu? uma nova é uns 250,0!

Compartilhar este post

Link para o post
vida útil e também depende da forma como vc usa ela! Se vc compra a bateria, e sempre deixa ela com carga abaixo dos 50%, ela vai ser prejudicada mesmo com o tempo ainda na vida útil!

é mto arriscado comprar bateria usada! procure ver na nota fiscal a data da compra... e evite comprar baterias com mt mais de um ano! E o preço tá alto aí, viu? uma nova é uns 250,0!

intao bloom

como estava falando

sao baterias de caminhao

de alta amperagem...

por aki na minha vila esta muitoo caro

uma nova de caminhao esta por volta de 400 reais

agradeço ae galera

flowzZz

ateh+

Compartilhar este post

Link para o post
bateria usada?

vale a pena!?!

agradeço

abraçoS

ateh+

eu te recomendo o seguinte: se você ta pegando uma bateria usada na autoelétrica fala pro vendedor dá uma carga lenta nela e depois testa-la, pois existem testes que indicam a capacidade de partida e de carga da bateria.

se não for de autoelétrica ai vc leva na sua autoelétrica de confiança e testa ela.

não é em aualquer autoelétrica que vai ter esse teste e não me lembro do nome do aparelo que faz esse teste,mas é garantido. pois é usado pra saber se a bateria está em boas condições que é o que interessa saber!!

:legal:

mas fuja dessas baterias feitas de chumbo reciclado. pois o chumbo foca contaminado e a beteria não tem eficiência garantida!

Compartilhar este post

Link para o post
bateria usada?

vale a pena!?!

agradeço

abraçoS

ateh+

eu te recomendo o seguinte: se você ta pegando uma bateria usada na autoelétrica fala pro vendedor dá uma carga lenta nela e depois testa-la, pois existem testes que indicam a capacidade de partida e de carga da bateria.

se não for de autoelétrica ai vc leva na sua autoelétrica de confiança e testa ela.

não é em aualquer autoelétrica que vai ter esse teste e não me lembro do nome do aparelo que faz esse teste,mas é garantido. pois é usado pra saber se a bateria está em boas condições que é o que interessa saber!!

:legal:

mas fuja dessas baterias feitas de chumbo reciclado. pois o chumbo foca contaminado e a beteria não tem eficiência garantida!

amigo...na minha opniao ..não compre..guarde um pouquinho mais de $$$e compre uma nova,na garantia bonitinho.....experiencia propria...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...