Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brek-Ship

Rodas Oz 19" Ultrallegera Preta

Recommended Posts

Postado em

Tem um conhecido vendendo essas rodas ... nunca tinha visto elas ... realmente são maravilhosas ...

Elas pesam 9.2Kg cada uma.

Estão com Pneus Pirelli P Zero Nero 235/35 R19".

DSC00059.jpg

Daniel_500x375_43.jpg

daniel500x37538kb3.jpg

Postado em
cara roda muito bonita gostei mesmo agora ela ficava muito bonita em um carro vermelho ou branco..ai ia fazer o panico no meio da galera.... o preço esta otimo.

carro branco realmente cairia bem, mas nesse golf preto ficou sem graça

mas imagina um astra branco com elas? [-]

Postado em

Essa roda é o sonho de muitos Subaristas...

Mas eu não colocaria por ser 19" e deixar o centro de gravidade alto demais.

Pra quem quer DESFILAR, sí sim... mas pra correr 17" é meio que limite, dependendo da suspensão do carro.

O jogo dessas rodas ORIGINAIS OZ, importadas, sai pela faixa de R$4.5k

Postado em

AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS

AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...