Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danniuss

[ajuda]

Recommended Posts

Postado em

gente! eu tenho um fiesta hatch 2007, e nele eu tenho um bom sonzinho q apavora pra dentro e com um sonzinho pra fora tbm, mas soh para coisa pouca

eu tenho 2 kicker L7 12 tocados por um roadstar agressive spl

4 cornetas selenium d210ti e dois hinor hpf ligados num power one

dentro do carro eh dificil de ficar qdo o volume chega no 40

dispara varios alarmes com duto de 28cm, ta mto forte mesmo..

mas acabei desencantando do chamado SOM PRA DENTRO

em festas e tal oq conta eh o trio pra fazer a alegria da galera..

entao eu decidi começar a planejar um novo setup pra mim, mas preciso de uma ajuda..

minha intençao eh botar dois ultravox 1k de 15", mas nao sei se eles vao caber..

voces sabem se alguem ja botou isso num fiesta? ficou bom?

vlw..

aih vai a foto do meu carro como esta agora

post-27-1199450562.jpg

Postado em

primeiro vira os hpf pra fora.. nao esquece disso

e com certeza caberia ai 2x 15" só que ia fechar a trazeira todinha..

pq nao fica com esses kiker e poe só 2woofer de 15 talvez em cima, em baixo sei la. ?

bastante spl e batida seca tb ;D

Postado em
primeiro vira os hpf pra fora.. nao esquece disso

e com certeza caberia ai 2x 15" só que ia fechar a trazeira todinha..

pq nao fica com esses kiker e poe só 2woofer de 15 talvez em cima, em baixo sei la. ?

bastante spl e batida seca tb ;D

cara..

tpw, eu nao to mais curtindo andar com esse grave todo dentro do carro..

por onde eu passo toodo mundo olha e tal, mas eu cansei de ter dor de cabeça [literalmente]

:vts

tava mais afim de usar o espaço pra grave pra fora mesmo, q no caso do kicker eh meio fraco.

Postado em

po***..sempre achei que os kicker renderiam bem pra fora man..

acho que é uma questão de olhar essa tua caixa cara, fazer umas modificações nela, em sintonia e se necessario, litragem..

caso realmente não renda, sem duvida eu meteria 4 pioneer 307...isso é animal e módulo tu tem!

:legal:

Ps. o que tu tem de bateria?

Postado em

acho que é uma questão de olhar essa tua caixa cara, fazer umas modificações nela, em sintonia e se necessario, litragem..

caso realmente não renda, sem duvida eu meteria 4 pioneer 307...isso é animal e módulo tu tem!

ah cara..

pra dentro eles destroem.. mas pra fora nao fazem mta coisa nao..

to usando duas baterias NITRO 750

Postado em

ah cara..

pra dentro eles destroem.. mas pra fora nao fazem mta coisa nao..

to usando duas baterias NITRO 750

hm..eu acho pouca bateria..mais enfim pasmafaute

o 6800d é um canhão de módulo, é meu sonho de consumo (não quer negociar ele não ?? :P )

os kicker devem ser absurdos mesmo, eu sempre achei que rendiam bem pra fora tambem.

troca uma idéia com o joeyzaum aqui do forum, acho que ele tinha 2 L7 num T-4000. Era absurdo.

Postado em

kra essas baterias nitro são boas??

to com um problema danado por causa de espaço pra bateria

O melhor q tu pode fazer é botar dois woofers de 15" e cabem tranquilo um amigo meu botou uma caixa de 140L (70L p/ kda falante) em um fiesta street, só os eros q pedem litragem gigantesca

e se vc poder fazer oq o msseu falou melhor pois ia fik muito bom

só lembre q no trio vc tem q ter muito mais batria do q no sistema de spl pois o krro fik desligado, ou só se vc compra uma fonte mas mesmo assim preciça de muita bateria principalmente pra esse modulo aew q consome muito

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...