Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fred perossi

Sony X Pioneer - Ajuda Ai Galera

Recommended Posts

ola amigos estou em duvida entre esse dois modelos, qual é melhor?

http://www.colombo.com.br/produtoDetalhe.d...17UX_Automotivo

http://www.colombo.com.br/produtoDetalhe.d...80UB_Automotivo

conto com vcs.....

abraçao

Tenho um sony 707 que é o modelo do ano passado, mas tem muito mais recursos que este que você está questionando. Não tenho nada a reclamar do sony, me agrada muito, tem bastante qualidade.

Entre o GT817 e este pioneer iria de pioneer pela quantidade de recursos.

Ahh, de uma pesquisada nos preços, será que você encontra este pioneer mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

conto com vcs.....

abraçao

Tenho um sony 707 que é o modelo do ano passado, mas tem muito mais recursos que este que você está questionando. Não tenho nada a reclamar do sony, me agrada muito, tem bastante qualidade.

Ahh, de uma pesquisada nos preços, será que você encontra este pioneer mais barato?

valew amigo, vc tem o link de algun site q tenha esse pioneer mais barato?

abraçao

fred

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o Pioneer tendo mais recursos, eu prefiro o Sony 817UX, belo visual e mais qualidade de áudio.

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo o Pioneer tendo mais recursos, eu prefiro o Sony 817UX, belo visual e mais qualidade de áudio.

conserteza vou de pioneer + qualidade alem que bate pra po***..muito bom tenho um e nao troco...e sony quando esquenta para!!! 1 h no pau ela peida.

Compartilhar este post

Link para o post
conserteza vou de pioneer + qualidade alem que bate pra po***..muito bom tenho um e nao troco...e sony quando esquenta para!!! 1 h no pau ela peida.

:+1

...respeito quem tem e gosta de Sony, mas pioneer é pioneer!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha um sony ,aqueles japones(2 dim)gostava muito do som dele,mais aproveitei a ferias de final de ano e dei um pulo no paraguai e comprei um pionner 9800 e me supriendeu.A batida parece que é outra mais forte e mais encorpada. :rolleyes:

hand26 Feliz ano novo.

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

...respeito quem tem e gosta de Sony, mas pioneer é pioneer!

:+1:+1

Tenho um 690ub premier, até agora, satisfeitíssimo... acho difícil achar custo-benefício como o Sony 417ux ou o 617ux (em relação ao USB), mas a comparação aqui é outra...

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. eu vou de pioneer tbm.. mas acho q ta mto caro...

me manda mp ou add no msn..palamar_@hotmail.com q agnt se fala ok ?

abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um sony gt507x.. era o segundo mais top da linha de 2006...

e só posso te dizer uma coisa,

vá de pioneer!

Compartilhar este post

Link para o post

valew amigos, eu tinha um Pioneer golfinho 6880, mas infelismente um fdp me roubou, nao tinha do que reclamar realmente era mto bom, alias se ainda fabricace queria comprar um igual, vcs sabem dizer se esse pioneer DEH-P6980IB e o DEH-P7980UB sao semelhantes ao antigo 6880 ou sao melhores?

abraçao

fred

Compartilhar este post

Link para o post

Sao bem parecidos sim.

A diferença e q tem entrada usb, e o outro tem entrada direta para o ipod atravez de um cabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tenho CDX 707 da Sony,eu NAO troco por nada ja ouvir o som do 7880 da pioneer nao chega nem no vacuo.

Este meu aparelho tem muitas funções,tipo alinhamneto de posição de escuta,regula altura,largura,profundida do palco sonoro,eq 13 bandas,3d surrund,imagens tridimensionais,18 db na saida para o sub.entre outras atrações...Muito bom mesmo...Portanto vc escolhendo um top da Sony nao vai se arrenpender.é um som puro e cristalino de presençã.

Compartilhar este post

Link para o post

bom...

fazendo um resumo...

quem tem sony 99% defende o q tem..

quem tem pionner 100% defende o q tem...

ja dá pra ter um diferença....

meu irmao tinha um sony.. ñ lembro o modelo..

mas sei q 1 hora ligado esquentava...pulava o cd.. dava umas falhada..

sem conta q qd andava em calçamento tinha q escuta só radio.. q o cd pulava direto...

e assim por diante..

..dai eu trouxe pra ele o pionner 490 pra ele do PY...

eu já tive 3 modelo dá pionner..3850 , 4850 atualmente 5900ib..

toca o dia inteiro sem problemas... ñ pula em lugar algum...

enfim..

Vai de pioneer q vc ñ vai se arrepende...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

conto com vcs.....

abraçao

Pois é

realemnte o Sont GT707 era muito bom.Muitos recursos

Pena ter saido de linha.

e na linha sony agora não tem nada que chegue aos pés.

se for ver o 617 ux tem LPF só e eq de 3 bandas

enquanto a maioria dos pioneer 5980 6980 e 7980 tem HPF, LPW eq de 7 bandas

bem mais recursos e o preço semelhante.

acho que a sony errou em tirar o 707

Compartilhar este post

Link para o post

apimentar mais......

Tenho um pioneer premier 580mp: muito satisfeito, tem hi and low pass, 6 rca, gráficos muitas regulagens "escondidas" que o pioneer tem (slope), e muitas outras. Não tem T A, mas é um senhor player.

Sempre usei pioneer, pq "time que está ganhando não se mexe"

he he he, espero ter ajudado a embaralhar sua cabeça!!!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for na sua terra mesmo! Já fiquei mais de três horas ouvindo som com meu Sony e nunca deu pau!

+ qualidade que vc fala é nos graves que os players da Pioneer já vem de fábrica com loud embutido no Bass além do loud selecionável em Low ou High. Afff..

Só os conversores D/A de áudio dos aparelhos Sony são de 24Bits, o que resulta em melhor qualidade de áudio na reprodução de um cd comum de música ou em mp3 ou wma.

todos os aparelhos da Pioneer contam apenas com 16Bits dos conversores D/A de áudio, aí para enfantizar essa deficiência a Pioneer criou vários recursos para reforçar a perca de qualidade... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo tenho CDX 707 da Sony,eu NAO troco por nada ja ouvir o som do 7880 da pioneer nao chega nem no vacuo.

Este meu aparelho tem muitas funções,tipo alinhamneto de posição de escuta,regula altura,largura,profundida do palco sonoro,eq 13 bandas,3d surrund,imagens tridimensionais,18 db na saida para o sub.entre outras atrações...Muito bom mesmo...Portanto vc escolhendo um top da Sony nao vai se arrenpender.é um som puro e cristalino de presençã.

:legal:

Se eu tivesse condições pegaria um TOP mesmo importado da Sony, aí sim rebate mesmo esses players vendidos aqui no Brasil.

Lá fora os players da Sony são parrudões.

Compartilhar este post

Link para o post

valew amigo, vc tem o link de algun site q tenha esse pioneer mais barato?

abraçao

fred

fred,

Eu acabei de pedir o meu pioneer no site da saraiva - http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/...031&PAC_ID=6297

la ta um pouco mais barato (749) e se for a vista tem + 5%.

Ja o sony, achei no site do Ponto Frio, lá ta 699 e se for á vista no boleto vai para 629,10

[]s

Ralph

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...