Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

r3p!O

Bora 2008.

Recommended Posts

Normalmente quem compra um carro de mais de 65 mil nao esta muito preocupado com consumo

veja o 307 sedan faça um test drive

eu to com um griff, pouco mais caro que isso. achei o melhor custo benefício

ou esperaria o novo corolla 2008, vem pra quebrar o civic

civic ja esta virando buinda

Beto concordo em partes contigo,

Pq senao eu ja ia direto num jetta que sei que nao tenho a minima chance de ter erro sacou??

Mas esse é o meu teto, evidentemente, se achar um puuut*** carro por 70-75, entro de cabeça.

Mas eu queria mesmo uma barca boa por esse valor. Pior que quero exclusividade e com essa grana é meio dificil.

Eu gosto do bora, mas o motor dele de 116cv que me deixa triste.

Ouvi dizer que a manutenção da peugeot é uma furtuna, confere ?

OBRIGADO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Normalmente quem compra um carro de mais de 65 mil nao esta muito preocupado com consumo

Pq senao eu ja ia direto num jetta que sei que nao tenho a minima chance de ter erro sacou??

Mas esse é o meu teto, evidentemente, se achar um puuut*** carro por 70-75, entro de cabeça.

Mas eu queria mesmo uma barca boa por esse valor. Pior que quero exclusividade e com essa grana é meio dificil.

OBRIGADO.

:+1 no requesito motor de 116 cv tenho um Bora equipado onde passa chama a atenção mais o Motor de 116 deixa a desejar quanto ao resto não tenho o que reclamar estou juntando grana para comprar outro e deixar esse que tenho para meu filho. mas gosto e gosto e o Civic e a melhor opção para quem quer comprar um sedan novo.

Abração karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADO.

:+1 no requesito motor de 116 cv tenho um Bora equipado onde passa chama a atenção mais o Motor de 116 deixa a desejar quanto ao resto não tenho o que reclamar estou juntando grana para comprar outro e deixar esse que tenho para meu filho. mas gosto e gosto e o Civic e a melhor opção para quem quer comprar um sedan novo.

Abração karrylho

Amigo,

Sem sombra de dúvidas que o carro é bonito, parece muito o jetta, entretanto o motor dele é de polo. :<

To olhando o sentra, vou fazer um test-drive, mas o receio de pegar um carro desses é a parte da manutencao e peças.

Devo esperar pelo novo corola pra ver de fato o que vale a pena, tive numa loja ford e vi um fusion por 75k completao. soh a cor que era aquele bege de coroa.

Dificil comprar carro no brasil!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Visitei as concessionarias aqui em SSA e tive a seguinte impressao;

Sentra: muita tecnologia, bacana mesmo o carro, mas achei feio, inclusive acabamento interno. 65k com cambio automatico e banco de couro

307 Feline: Show de bola, muito perfeito o carro, mas a revenda dele é uma negaç~çao e a manutenção altissima. 64K com banco de couro e cambio. Pode ser hatch ou sedan, mesmo preco, fiquei desconfiado, nunca vi isso.

Bora 2007/08: Internamente é um polo, apenas alguns detalhes, por fora achei bacana, apenas a frente que é tosca. 60K com banco de couro e transmissao auto.

Civic: Muito bom o carro, todo completao, estiloso, tecnoclogia de primeira e conforto. Cambio automatico e bancos. 90K. Fora da realidade.

Definição: Vou aguardar chegar o novo Corola, a depender do preço e do carro fico com ele ou vou comprar o Bora mesmo, incrivel, como não temos boas opções por 65K.

Se o 307 não tivesse uma manutenção tão alta e a revenda tão baixa, entraria num de cabeça.

Obrigado a todos pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

90mil o civic?

90mil é o EXS!

o lxs automatico e banco de coro acho que pega por 73~74

Compartilhar este post

Link para o post
90mil o civic?

90mil é o EXS!

Esse mesmo, que vem com farol de milha e pisca no retrovisor. O milha vem em todos os outros carros q eu citei.

LXS = capado

EXS = completinho

SI = Sport o carro é covardia.

Compartilhar este post

Link para o post
90mil o civic?

90mil é o EXS!

Esse mesmo, que vem com farol de milha e pisca no retrovisor. O milha vem em todos os outros carros q eu citei.

LXS = capado

EXS = completinho

SI = Sport o carro é covardia.

Mas então, acho que um LXS já satisfaz bem suas necessidades, além de ser um carro superior ao Bora!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um LXS e meu amigo tem um EXS..

unica coisa que tem uma diferença gritante:

Triptronic e ar digital!

vou citar as diferenças:

rodas, som para 6 CD's, detalhes no painel em plastico imitando cromado, comando de volume no volante, pisca nos retrovisores, milha, ponteira do escape, ar digital!

bastante coisa? SIM.. porem eu nao pagaria 20mil a mais por isso!

milha? dá pra por

ponteira? dá pa por

detalhes do painel? dá pra por

rodas? eu pegaria até outra mais bonita

mas isso é o que eu penso!

civic>c4>sentra isso pra mim!

ah.. tem o fusion usado tbm, dá pra achar por 70mil

Compartilhar este post

Link para o post

Triptronic e ar digital!

vou citar as diferenças:

rodas, som para 6 CD's, detalhes no painel em plastico imitando cromado, comando de volume no volante, pisca nos retrovisores, milha, ponteira do escape, ar digital!

milha? dá pra por

ponteira? dá pa por

falou td

eu iria de Civic ou C4 Pallas

Compartilhar este post

Link para o post

Triptronic e ar digital!

vou citar as diferenças:

milha? dá pra por

ponteira? dá pa por

falou td

eu iria de Civic ou C4 Pallas

:+1

todos carros TOP!

pego carona com o Mansur de vez em quando e o carro eh show

um put* espaco interno, confortavel, totalmente silencioso

quanto a economia jah nao me lembro em numeros, mas eh consideravel pra um sedan medio

e ainda tem 3 anos de garantia

quanto ao C4 pallas jah vi alguns, mas eh um carro lindo, parece que ta um poco mais em conta que o Civic, o problema jah disseram, eh na hora da revenda, que a propria marca se queima

o Sentra nunca vi, apenas li uma reportagem dele X Kia Magnetis

parecem ser otimos carros tambem!

Compartilhar este post

Link para o post

new civic, c4 pallas, megane, sentra, prefiro qualquer um desses do que esse bora esquisito e sem sal como ja disseram

Compartilhar este post

Link para o post

Fusion e jetta seminovo, ou civic lxs!!!!

307 e c4 nao, pq perde muita grana em desvalorização.

obs:Comprar carro num é investimento, mas tbm dinheiro num é capim, e um ano depois seu c4 ta valendo 25% a menos, fora os ovos.rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza o Corolla vem ae pra dividir o mercado com o New civic, tem dois carros em que não se erram e eles são Civic e Corolla

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...