Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

crismat2001

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre crismat2001

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 27-12-1984

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Cristiano

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Maringá/Pr
  • Interesse
    conhecimento
  1. Dificilmente paro o carro na rua tbm, mas aqueles 5% das vezes q vc precisa parar na rua e fica pensando naquela tela lá de "vitrine" pra malandro me deixa preocupado já hehehehe. Ainda bem que pra vc isso não eh problema , só ficando a questão do flac mesmo
  2. Pra mim o x2780bt só tem 2 coisas que não me agradaram Não tem frente destacável E não roda flac
  3. Muito interessante! Mas esse AVH-X5780TV parece não ter a tela destacável.. há algum modelo com T.A, 3 way e que tenha a tela destacável ? heheheheheh Lá fora tem a 4000nex com T.A e tela removível, só não tenho certeza sobre o 3 way ....
  4. Não entendi amigo.... era só pra confirmar o valor do Fpp4100 ?
  5. pois é kkkkkkk Peguei o DAT pensando nos UP´s futuros heheheheh
  6. Vlw pelas dicas , acabei comprando o DAT 5.1 heheheheh
  7. Os RCA falei dos MTX , pq acha facil no PY.... Qto o valor dos modulos, esse RE Audio que esta muito barato por ser um classe AB de qualidade ahsuhaushuahsu tendo em vista que a media é essa de 800,00 mesmo ( e o focal "ta barato", la no PY ta U$385,00 !)
  8. To com o boleto do Fpp4100, mas acho que vou nesse Re Audio haushuahsuauhshuahs E qts aos RCA, o MTX ZN7450 é uma boa pedida? ou vou de Knukonceptz Kristal mesmo ?
  9. Nem tinha me ligado que ele fazia bridge , ainda mais em 4 ohms heheheheeh Toca mais em potencia ou em qualidade? ou os 2 ? Onde vc conseguiu esse valor?
  10. Vlw pelos esclarecimentos qto ao RE Audio DTX 750.4 ele tem um preço muito bom hehehehe, a quelidade é boa mesmo?? mas ele fornece 60w em 4ohm e o PS pedem 80w ... E qto ao valor, pretendo gastar +ou - R$800.00 ( que é o valor do Fpp4100)
  11. Estou com uma duvida para meu kit ps165, e vim pedir uma ajuda pra galera Estou pra ir em Foz e olhando as listas das lojas de lá, só encontrei módulos da MTX e ROCKFORD... os clarion estão sumidos heheheheh Pensei no 800.4 da Audiophonic, mas pelo galera fala.. da muito problema de defeitos.. e o Fpp4100 não é lá essas coisas.. Minha duvida é entre esses modulo: MODULO ROCKFORD P-500-2 2CH 500RMS MTX AMP 2CH TE602 STEREO 600W RMS Se tiverem outras sugestões ( entre R$800,00 de 2ch ou 4ch ) agradeço Comprei um modulo DAT 5.1 do user FlavioNN
  12. eu tbm tinha um desse .. tinha um buraco la na frente do carro e o cd ja pulava!!! sh\uahsuhuahsuasuas bomba mesmo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...