Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Michelle Musskop

Iniciante
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Sim
  • Nome Completo Real
    Michelle Musskopf

Profile Information

  • Cidade/UF
    SC
  • Interesse
    Apaixonados por carros
  1. Bom dia, tudo bem? Existem diversos tipos de tecidos para revestir banco de automóveis, sendo o tecido acoplado o mais conhecido, além do revestimento em couro para bancos e estofados. Diferente dos tecidos para teto e chão do carro, o tecido acoplado pode ser encontrado de diversos modelos, com estampas coloridas, cores neutras e lisas. Aplano de investimento em bitcoin, além disso, tais materiais podem ainda proteger o teto do automóvel, permitindo que o material original possa ter maior durabilidade. Quantos metros de tecido para banco de carro? Se os bancos for de 2 tons 4m+2m e para as portas uns 4m, 1 para cada porta. Acho q é por ai q gastei no meu, ja faz quase 3 anos n lembro direito. Hoje em dia tem vários lugares que vendem online, até no mercado livre tem. Só teria que ver direitinho a metragem para não faltar.
  2. Para a alegria dos fãs a Audi confirmou a retomada da fabricação de carros no Brasil. Depois de anunciar o término da produção do A3 Sedan no Brasil em 2020, no que parecia ser o fim dos Audi “Made in Brazil”, a marca alemã anunciou o seu retorno. Além da confirmação da produção local, a Audi anunciou o investimento na ampliação da infra-estrutura de recarga ultra-rápida brasileira. Recarregar a bateria será de 0% a 80% em menos de 20 minutos. https://bezelinvestments.com/pt/gestao-de-bitcoin/ . Aos investidores, recomendo. Quem adquire um modelo, acredito que nunca mais os abandona. Veremos este modelo que vem por ai.... Quem dá seu lance de valor deste novo projeto?
  3. O consumo é um de seus pontos fortes, considerando que não tem um motor turbo. Só que, ainda assim, você vai acabar parando com certa freqüência nos postos de combustível, pois o seu tanque tem capacidade para 41 litros, um dos menores valores da categoria. Ter um carro de edição limitada pode ser bem legal, no entanto, no caso do Nissan Kicks X-Play, o investimento só é válido de o design diferenciado te agradou mais no comparativo com as versões originais. Afinal, a pegada esportiva se limita ao visual. Não há modificações no conjunto motriz, que por sua vez, não entrega esportividade ao dirigir. Isso vem sendo especialmente útil no mundo das artes digitais, https://bezelinvestments.com/pt/aceitar-cripto/. Abraço a todos. Michelle M.
  4. Boa tarde sou a Michelle. Nossa, que legal ver uma noticia destas. Em meio a uma pandemia, não teve quem não sofreu prejuízos. Acredito que para muitos ainda é novidade, mas, uma coisa que anda em alta e as criptomoedas, um belo investimento, gostaram de ver na matéria sobre este assunto. Pois eu que faço investimentos ando me interessando bastante neste assunto. Adorei a matéria, parabéns! https://bezelinvestments.com/pt/aceitar-cripto/
  5. Boa tarde, sou a Michelle. Nossa, que legal ver uma noticia destas. Acredito que para muitos ainda é novidade mas, o “fim da civilização”, os leiloeiros ressaltam que qualquer moeda é aceita, incluindo criptomoedas como Bitcoin. Uma coisa que anda em alta e as criptomoedas, um belo investimento. Adorei a matéria. https://bezelinvestments.com/pt/gestao-de-bitcoin/

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...