Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Rveras

Iniciante
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rveras postou

  1. Bom dia, primeiramente, agradeço muito pelas dicas e a ajuda. Então, ja comprei o SD 400.4 EVO, inclusive acabou de chegar aqui, pode me dar uma dica de como deve ser a ligação dele no kit? Pq pedi para um cara de uma equipadora de som aqui da minha cidade para montar o projeto, e ele disse que o amp era muito potente para esse kit, e disse por esse motivo deveria ser ligado em serie, porem como eu n entendo nada do assunto, apenas concordei com ele, dai queria a opnião de vcs no assunto, para saber se esse cara n ta fazendo cagada kkk E respondendo a sua pergunta, tenho planos de comprar um sub da NAR, futuramente, mas por enquanto vou manter esse projeto que ta ai mesmo, seria mais para um futuro upgrade.
  2. Boa noite, sou novo nessa parada de forum, então não sei se estou abrindo o tópico no local certo, e do jeito certo, então já peço desculpas por eventuais erros. Valeu pela compreenssão! Bom, vamos a minha dúvida, espero que consigam me ajudar kkk Estou montando um projeto de SQ para o meu carro, um Fiat Mobi, já digo de antemão que é um projeto simples, interno, porém focando em um som "bonito", de boa qualidade. Mas sou muito leigo no assunto, primeira vez que estou montando um som descente. Até agora ja possuo os seguintes componentes: 1 Kit 2 Vias Nar Audio 600cs3 (6 Pols. / 120w Rms); 1 MP3 Player Pioneer MVH-X700BR BT Minha primeira duvida seria, tendo em vista que é um projeto simples focando o SQ. 1. É necessario ligar o kit 2 vias em um amplificador? 2. Se sim, qual amplificador devo comprar para ficar tudo casadim com esse kit? (Lembrando que não quero sobrecarrega-lo, ou seja, quero que tenha uma vida útil boa) 3. Quais os melhores cabos, CxB, devo utilizar no sistema? ( Se possivel a metragem tb, pq provavelmente vou comprar pela Net pq na minha cidade so deve ter as marcas mais básicas) 4. Ouvi falar que o tratamento nas portas ajuda bastante, mas vou ter que comprar pela Net o material para isolar, qual o de melhor CxB? (Na minha cidade nenhuma equipadora trabalha com tratamento nas portas, na verdade, muitos nem sabem o que é, e outros dizem que não precisa: "pois hoje em dias os carros ja vem com a porta pronta pra acustica.") Lembrando que sou bem leigo no assunto kkk, qualquer sugestão é muito bem vinda, desde já agradeço a ajuda!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...