Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

katsumichan

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Andre Muramatu

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo/SP
  • Interesse
    dúvidas som automotivo
  1. Boa noite! A quem interessar, o processador está com um preço legal comprando pelo App do Submarino em uma loja marketplace deles.. cupom APPAI R$ 697,00 + frete Podendo pagar pelo AME, receber uma merreca de volta (5%) e parcelar em 12x
  2. Valeu Geovane, tive esta dúvida pois sempre usei HUs aftermarket com o fio direto... Boa semana cara!
  3. Valeu Emanuel, sanou todas minha dúvidas, agora correr atrás para achar um bom preço! Boa semana!
  4. Prezados, boa noite! Gostaria de pedir ajuda à vocês, pois sou leigo e tenho algumas dúvidas em relação ao processador.. Gostaria de adquirir o S1000A ao invés de comprar o conversor da Eatech, para ter uma melhor equalização do som e já ter a possibilidade de converter a entrada alta em RCA. Possuo um Virtus com Discover Media e gostaria de conectá-lo a um amplificador com entrada RCA para tocar um kit 2 vias na dianteira, os falantes originais na traseira e um subwoofer. Minha dúvida é, o conversor da Eatech informa que ele possui saída com tensão suficiente para acionar o amplificador, pelo que entendi não precisaria puxar outros fios para acioná-lo. O S1000A tem essa propriedade? Não entendi mito bem a questão dele possui apenas 4V nas saídas RCA.. E no manual dele, na seção "Conexões quando usar um amplificador" informa que há um cabo Azul/Branco, também não consegui entender muito bem sua utilização... Resumindo, eu conseguiria fazer a ligação HU - S100A - Ampli sem a necessidade de puxar fios até o amplificador, somente usando a entrada RCA? Desde já agradeço quem puder me dar uma luz!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...