Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Rodrigo Surfista

Iniciante
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rodrigo Melo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Aracaju
  • Interesse
    Som interno
  1. Pessoal, o que acham do Morel Primo 804 e do Ground Zero Titanium Gztw 20tx? Ambos exigem baixa litragem e possuem profundidade de instalação menor ou igual a 11cm.
  2. Pode ter acontecido isso mesmo. Hoje está sem. A ideia é colocar o sub atrás do banco traseiro, e o módulo abaixo do banco do motorista. Compraria no link que vende os 5m mesmo? Sua sugestão tá dentro do meu orçamento. Vi que esse sub hertz ds250.3 está entre 450 e 500 reais. Vou verificar com o instalador se vai ser possível. Comparando com o Pioneer slim de 10 e o Hertz slim de 10, o desempenho é muito melhor? O grave é mais forte também? Até agora estou adotando a ideia do Módulo SD 800.4 E agradeço mais uma vez a todos que estão me ajudando a escolher meu set. Pretendo que seja meu som definitivo.
  3. Só posso usar um lado atrás do banco, pois carrego alguns equipamentos também, então será apenas um sub em 17 litros
  4. Pessoal, O rapaz que faz as caixas disse que a litragem é de uns 17 litros, e que eu escolhesse um sub de profundidade de até uns 11 cm. Teria que ter até 11 cm de profundidade O instalador disse que pra o meu Clarion NX700b, caso eu colocasse um sub de 2ohms + um Taramps TL1800 530w Rms 2 Ohms (3 canais), não precisaria de um chicote RCA. E se eu optasse por um sub de 4 ohms + um Soundigital 800x4, eu teria que comprar esse chicote. O preço do chicote original no Mercado Livre é 269 reais. Lembrando que a ideia é ligar os falantes originais + o sub no mesmo módulo. Quanto ao tamanho do cabo, o link do ML que achei era de 5 metros, então eu teria que comprar 2x esse produto. 5 metros seria suficiente? Esse cabo substituirá os originais dos falantes do carro tbm ou apenas servirá pra o sub? --- Bom, o que vocês sugerem considerando essas limitações: > R$ 1.100,00 somando sub + módulo > profundidade do sub de até 11cm > litragem de no máximo 17 litros Opinem também sobre essa possibilidade: Subwoofer slim Hertz ES F25.5 + Soundigital 800x4. Esse sub tocará muito mais do que o Pioneer Ts-sw2502s4? O objetivo é um som de qualidade com um grave - na medida do possível - forte, dentro das limitações apresentadas. Muito obrigado a todos pela colaboração
  5. Meu caro, sou de Aracaju e novo aqui no forum . Estou querendo botar um subwoofer e um módulo atrás do banco traseiro da L200, e gostaria de ajuda na escolha do equipamento e de um profissional em Aracaju pra fazer a instalação. Valeu
  6. Obrigado, amigo Precisa ser um sub com pouca profundidade de instalação. O espaço atrás do banco é bem raso
  7. E aí pessoal, minha primeira participação por aqui Não sei de nada de som, mas quero dar uma melhorada no som interno da L200, aproveitando a multimídia NX700b da Clarion e os falantes originais, adicionando um sub e um módulo atrás do banco de trás. Para tanto, consultei um instalador na minha cidade e ele me indicou que eu comprasse na internet os seguintes itens: - Sub Slim de 10 da Pioneer Ts-sw2502s4. Link: http://pioneer.com.br/subwoofer/TS-SW2502S4 - Taramps 800x4. Link: https://www.taramps.com.br/pt/produto/ds-800x4-2-ohms/ - 10m de cabo rca blindado stetsom - chicote rca pra minha multimídia NX700 da Clarion - a caixa será selada de uns 17 litros - os outros cabos simples serão da loja em que ele trabalha - O instalador sugeriu que o módulo tocasse o sub e os falantes originais Meu objetivo é, na medida do possível, um som de qualidade e com um grave legal Meu orçamento é de no máximo 1200 reais em equipamentos O que vocês acham?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...